Máscara Super Drama - Avon

Trouxe o review de uma das duas máscaras que comprei da Avon, a Super Drama!



O que a marca diz: "O que você procura em uma máscara para cílios? Mais volume ou alongamento? Com a super drama você não precisa escolher! Para realçar todo o poder do seu olhar, a nova máscara da Avon reúne os dois efeitos para criar um look incrível: aparência de cílios até 21% maiores. O aplicador em formato de hélice completa o visual glamouroso. - Praticidade e Tecnologia: proporciona alongamento e mais volume aos cílios - à prova d’água - Formulado com fibras leves e pó de sílica." (Avon)

Minha opinião: amor por esse tipo de pincel! A máscara é super pigmentada e dura super bem, usei o dia inteiro e os cílios não perderam o efeito que ela proporciona.


Com uma camada só tu já consegue um efeito bem legal, olha só...

sem rímel / uma camada
duas camadas / três camadas
Como ela ainda tá nova, apesar de eu ter deixado ela aberta por dois dias assim que recebi, ainda tá bem molhada e acumula um pouco, pra resolver isso uso o pente da Super Shock, que já terminou, e penteio os cílios para retirar o excesso e dar mais volume!

ignorem os borrões

Essa máscara é à prova d'água, é a única coisa que não gostei, porque tenho trauma. Eu usava máscaras desse tipo há algum tempo atrás, e meus cílios sempre quebravam e ficavam falhados. Eu não usava e não uso demaquilante, retiro a maquiagem só com água e sabonete e depois limpo com tônico. Mas até agora não tive esse problema com essa máscara, eu retiro ela com água e sabonete bem tranquila e não estragou meus cílios.
Eu paguei R$ 17,99 e super recomendo, porque amei! *-*

E aí, já usaram? Gostaram?

See you! (:

2 comentários:

  1. Você disse na postagem da máscara da ultra sexy que não gostou, mais de repente foi mesmo por causa do aplicador pq acho que o resultado dela ficou mais bonito do que essa super drama!
    beijoos.

    http://legendmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei mais do resultado da Super Drama... mas aquele aplicador realmente não me agradou! :P
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: