Book: House of Night - Traída

Tempo que não falava de livros aqui! Hoje trouxe a 'resenha' do segundo livro da série The House of Night, o livro Traída!


Sinopse: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. (saraiva.com)

Então, vou tentar ser mais breve nas minhas resenhas, porque a do primeiro ficou bem longa, mas é que tinha muita coisa pra explicar. B, depois de salvar a vida de Heath no final do primeiro livro e derrotar Aphrodite, Zoey tem certeza de que a Deusa Nyx realmente tem planos para ela.
Zoey começa a treinar seus poderes para poder controlá-los com a ajuda de seus amigos. Aphrodite continua tendo visões, mas agora bem piores, e Zoey e seus amigos tentam impedir que essas visões aconteçam.
Zoey começa a flertar com um dos professores vampiros, o poeta Loren Blake, mas tenta evitar e só conta para Stevie Rae.
Ela também vê dois ex-novatos, que morreram, no campus a noite, e eles estão muito estranhos, na verdade ela nem acreditou que os viu. Além disso tem que lidar com o que aconteceu com a melhor amiga Stevie Rae. Aphrodite dá uma dica sobre um líquido que Neferet dá para os novatos que morrem beberem, ela diz que não é pra beber, enquanto a sacerdotisa diz que ajuda a não sofrer.
E Zoey descobre o segredo de Neferet.......

E era isso por hoje... bem rápido e simples, sem spoilers! hahahaha

E aí, já leram? Gostaram?

See you! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: