Sombras e lápis - baratinhos

Hoje vim mostrar três produtinho que comprei uns dias atrás. E não vai ser bem um review, trouxe as amostrinhas e eu vou falar brevemente o que achei!

Vamos começar pelo lápis da Jasmyne. Ele é duo  e retrátil. Nas cores preto e pearl white (branco pérola).



São bem macios e pigmentados. Comprei com a intenção de usar o branco na linha d'água, mas só depois vi que tinha brilho. Uso pra iluminar ou então como base pra sombra que fica lindo! O preto usei bem pouco, na verdade, mas achei bem bom.

Essa sombra do Boticário é linda! Eu tô amando ela, principalmente se usar com o lápis branco por baixo, ela fica muito mais perfeita! Porque abre a cor, eu tive essa impressão pelo menos, se for com o primer de olhos do Boticário ou sem nada ela fica bem discreta e puxada pro preto.



E tem também essa paletinha de quatro cores, que comprei só por causa do azul, mas as outras cores são bonitas também. Só usei o azul até agora, mas adorei a cor vinho e o preto/grafite.


As quatro primeiras sombras são da paleta de quatro cores e a última é a do Boticário. Bem em cima na foto usei o lápis branco, virão como ficaram mais fortes as cores? No meio é sem nada, e embaixo na foto é com o primer do Boticário.
E o que mais valeu a pena foram os preços. Paguei R$ 4,00 na paletinha de quatro cores e no lápis, e R$13,00 na sombra do Boticário que estava com desconto e tem sombra pro resto da vida! hahahaha

O que acharam? Logo tem tutos usando essas coisinha! Fiquem de olho!

See you! (:

6 comentários:

  1. A sombra é linda, mas e amei esse lápis retrátil da Jasmine, o branco perolado é lindo!

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma promoção é sempre bom *-*
    Adorei a cor da sombra azul, da linha Intense.


    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir
  3. Adorei as resenhas, principalmente dos lápis *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: