Batons Beijo Total - Avon

Um tempo atrás aproveitei um promoção e comprei dois batons da coleção Beijo Total da Avon, o Coisa de Pele e o Doce Tentação.


O que a marca diz: "Beijo Total tem o incrível complexo triplo de maciez da Avon, feito com condicionantes que reduzem a aparência das linhas e deixam os lábios mais macios, volumosos e poderosos! Em embalagem prateada super charmosa, ele tem FPS 15 e está disponível em 10 cores. Hidratação intensa: 96% das mulheres concordam que os lábios ficam mais macios e suaves instantaneamente. Fácil de aplicar: textura macia que não escorre. Cobertura uniforme e proteção contra raios do sol." (Avon)

Doce Tentação e Coisa de Pele



no meu monitor ficou bem fiel
Minha opinião: como você devem ter percebido, eu gostei e não gostei. Eu amei o rosa, super lindo, não é cintilante e tem um cobertura ótima! Já o nude, eu esperava que fosse assim também, mas ele é cintilante e não tem um cobertura boa, só que não lembro de ter visto na revista que ele fosse cintilante. E não sei porque nude cintilante, se é pra ficar uma coisa mais apagada, não vejo sentido nisso, mas né, minha opinião! :x O tons dele também deu bem certo, pena mesmo que não seja cremoso.
Eu achei um defeito nos dois, que é o fato de eles terem um aspecto molhado, o que os fazem escorrer, pelo menos em mim escorreu. Mas nada que uma boa aplicação de pó antes não ajude, eu já fiz e ficou bem melhor! Achei que os lábios ficam bem hidratados, até porque não vejo como não ficar com um batom tão molhado! hahaha
Quanto a duração, não reparei, mas em mim nunca dura muito tempo, a não ser os de efeito matte. Eu falo demais e às vezes fico me 'mordendo', daí o batom some rapidinho! hahaha
Bom, no geral, eu gostei do rosa e não gostei do nude. Paguei R$ 8,99 na promoção.

E aí, alguém já usou? O que acharam?

See you! (:

2 comentários:

  1. bom, não usei, e nen vou usar, pois sou fiel a natura haha

    ops16.blogspot.com.br
    passa lá, blog novo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca usei nada de make da natura... mas gosto muito dos perfumes (:

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: