Máscara SuperShock - Avon

Sei que existem milhões de resenhas por aí, mas né, cada uma com sua opinião! Nem todo mundo ama, nem todo mundo odeia!


O que a marca diz: "Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios. Resultado imediato, textura leve e secagem rápida." (Avon)



Minha opinião: O que eu mais gostei foi o pincel! É do tipo que eu gosto, de plástico, não sei explicar, mas enfim, dá pra ver né!
É bem pigmentado e a fixação é boa! Eu normalmente passo de manhã antes de sair pro trabalho às 6h, e às vezes fico o dia todo literalmente, tirando só de noite, lá por 9h30... Mais de 12 horas e continua bem bonito e preto! Ele não é a prova d'água, mas eu não gosto de rímeis desse tipo, porque acabam estragando meus cílios. Quando usava esses a prova d'água, meus cílios quebravam e ficavam falhas.
Achei ele super bom porque dá volume e notei que até alongou um pouco! Fiz umas amostras pra vocês verem!

sem nada (totalmente desfocado)

uma camada

duas camadas

três camadas


Muita diferença né? Ele ainda não tá bom porque é novo! Eu deixei ele um dia e meio aberto pra dar uma secada e melhorou um pouco, mas acho que vou deixar mais um dia ainda! Se não sabiam disso, anotem! Porque funciona! Vi essa dica num blog, não me lembro qual, e foi a primeira vez que fiz, e achei que super funcionou!
No geral, eu adorei! Eu só discordo sobre o 'não acumula grumos', achei que acumulou bastante quando usei a primeira vez, depois que deixei ele aberto um pouco já não acumulou mais! Mas achei que cumpriu o que prometeu! E o preço também é bem em conta, né gente!

E aí o que acharam? Já usaram? E a dica... Já sabiam ou fizeram?

See you! (:

2 comentários:

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: