Primer HD - Vult

[Sorry, era pra ter saído quarta, mas o blogger não publicou com a data de quarta! :x ]

Mesmo com a minha decepção com a base, não deixei de usar os outros produtos né! Comprei o primer pra testar e já tinha visto várias opiniões positivas.




O que a marca diz: “Os ativos contidos em sua formulação (Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12), minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico, facilitam o deslize da maquiagem e auxiliam no controle de brilho da pele, promovendo maior duração da maquiagem ao longo do dia. Não possui cor. Fragrância neutra. A embalagem com válvula Pump evita o desperdício de produto.” (Vult)

Minha opinião: A primeira vez que usei acho que passei muito produto, era um dia super quente no verão e eu tinha começado a trabalhar numa farmácia e resolvi comprar o primer pra make não escorrer. Quando cheguei na parada de ônibus, porque aquele horário não tinha ônibus no meu bairro, meu rosto estava todo suado, tipo suado mesmo! Olhei no espelhinho da carteira e tinham gotículas de suor por todo o rosto! Pensei, ‘só o que me faltava esse primer fazer isso sempre’. Mas como eu falei, tinha passado produto demais, no outro dia passei uma quantidade menor e não fez nada, ficou intacta!
Gostei do produto, acho que cumpriu bem o que um primer deve fazer fechar os poros e segurar mais tempo a make. A embalagem também é bem prática com o pump, como a marca mesmo diz, não há desperdício de produto. A aplicação também é bem fácil e também é bem sequinho, e aqui surge o mesmo problema da base, se demorar muito pra aplicar, seca e esfarela. Eu aplicava com os dedos.
Enfim, gostei! Acho que compensa, não é caro, paguei R$35,00, mas já achei por R$28,00. E rende bastante, o meu durou uns quatro meses, usando direto!
Foi o primeiro que usei, compraria de novo, mas também quero testar outras marcas!

Desculpem por não ter amostrinhas de como fica na pele, tinha tirado fotos mas acho que exclui do pc... e o primer acabou já faz um tempinho! :/

Mas e aí, já usaram?

See you! (:

P.S.: fiz essa resenha de livre e espontânea vontade, somente para expressar minha opinião sobre o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: