Caneta Delineadora Make B. - o Boticário


Ouvi falar muito bem de canetas delineadoras por serem fáceis de aplicar! Eu ganhei/comprei essa no final do ano e tenho usado em quase todas as makes que fiz delineado. 


Então, como podem ver, ela tem a ponta fina e vai engrossando e que também é bem maleável. Eu gostaria se fosse um pouco mais firme, que não entortasse tanto, acho que seria mais fácil fazer o traço.


As amostrinhas mostram que é bem pigmentada, mas apontam um problema... Conforme tu vais traçando, o produto vai 'acabando', isto é, começa a falhar. Notei isso já na primeira vez que usei, tentei chacoalhar e acabei respingando tudo dentro do meu quarto, mas o produto voltou para a ponta. Então recomendo fechar a tampa, antes de chacoalhar. hahaha Os dois primeiros traços fiz com a caneta mais inclinada, que é o melhor jeito de aplicar e falha menos, os dois últimos fiz só com a pontinha, aí o produto falha bem mais.
ignorem a descoordenação!
É bem mais fácil de aplicar do que o delineador líquido, borrou bem menos, porque sou descoordenada e não consigo traçar reto! hahaha
Usar ela direto na pele, fica bem pigmentada, mas se for aplicar por cima de uma sombra, já perde um pouco da cor, ou melhor, pega a cor da sombra! A última make que usei, o delineado ficou levemente esverdeado! [veja aqui]
Mas no geral achei super boa! Ela dura bem também. Usei seguido no fim do ano, que estava super quente aqui em Caxias e não borrou, nem transferiu nadinha!
Acho que vale a pena pra quem gosta de praticidade! O preço, também, não achei dos mais salgados, paguei R$35,00.

Minha próxima aquisição será um delineador em gel, que todas as meninas usam e parece ser milhões de vezes mais fácil de aplicar do que o líquido e o em caneta! :P

E aí, o que acharam? Já usaram delineador em caneta? Me contem como foram as experiências de vocês! *-*

See you! (:

6 comentários:

  1. Eu tenho esse delineador, e AMOOOOO de paixão!!

    Beijos
    www.vestidasdebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. ameei, o traço fica perfeito
    se puder visite meu blog, se gostar e quiser pode seguir auhauh <3
    http://www.mimosaedondoca.com/
    beijao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficaria melhor se eu não fosse descoordenada kkkkkkk

      Excluir
  3. Eu comprei minha primeira caneta mês passado da avon e amei é bem mais fácil para fazer o traço perfeito. Essa da make B chamou minha atenção vou incluir na próxima comprinhas.
    Beijos♥

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi no livro da Avon, e me interessei pela ponta... parece melhor do que a do Boticário (:
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: