Naked 2 - Réplica


Bom, resenhas sobre essa paleta tem por todos os lados, então não vou me estender muito, falando a mesma coisa que todo mundo.
Eu queria muito essa paleta, mas só que desembolsar R$250,00 não é tão fácil. Até pensei em comprar a réplica, por ser mais barata, porém poder ter que esperar até 3 meses pra receber não é comigo!
Então um belo dia estava pesquisando no Mercado Livre e encontrei um vendedor aqui do RS mesmo, que tinha a paleta para vender. Ele não entende nada de maquiagens, disse que a paleta foi comprada como original, mas ele não sabia ao certo. O valor estava bem abaixo do normal, por haver defeitos na embalagens (que eu não vi nada), mas resolvi investir, principalmente pelo motivo de receber dentro de uma semana, pois ela já estava no país e aqui no meu estado, porque não gosto de esperar muito tempo. hahahaha 
Quando ela chegou a primeira coisa que fiz foi procurar referências pra saber que o produto que recebi era original ou réplica, e com toda essa pesquisa descobri que é réplica. Não vou dizer que fiquei desapontada, até porque pra mim não faz muita diferença. O que eu queria mesmo era ter uma paleta de cores neutras pra poder usar no trabalho, já que não posso abusar de cores.
Enfim, acho que ela vai cumprir bem o que eu pretendo, usei poucas vezes até agora, porque não tenho vontade de me maquiar as 5h30 da manhã. :~ Mas quando usei, ela aguentou o dia todo e com o calor que está fazendo ultimamente, se mostrou muito digna.

See you! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: