Esmalte da vez - Navy Nail Art

Tinha uma nail art Navy que eu tinha visto e salvo a foto, porque tinha achado muito fofo, mas nunca tinha feito porque minha unha estava sempre extremamente curta. Então, como ultimamente ela está colaborando comigo, resolvi fazê-la.


Usei o Vermelho Intenso da Marchetti, o Pétala Branca da Colorama, o Azul Royal, Vermelho de Guerra (coração) e o Disco Ball da Impala. Como o esmalte branco estava muito velho e demorando pra secar, não tive como fazer as listras bem retinhas, porque não pude colar fita em cima e o glitter eu mudei para o de disquinhos porque não tinha nenhum legal pra pintar em cima.. Mas eu gostei do resultado, achei que ficou bem parecido com o original em que me inspirei!


E vocês o que acharam?

See you! (:

4 comentários:

  1. Ameeeei ! Eu amo unhas decoradas mais minha coordenação motora não colabora !
    Vim fazer uma vistinha :D
    Retribui a visitinha ? Nao esqueça de desbloquear o pop up e clicar em "leu?" No final do mes de junho enviarei mimos para a leitora mais ativa do blog ! Garanta teus pontos !
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é.. mas tem que praticar muito.. eu fiz isso! :P
      certo, vou lá!

      beijo

      Excluir
  2. Eu tenho essa foto salva aqui no meu pc também e já faz um bom tempo que quero me inspirar, mas falta coragem, haha. Ficou bem bacana a que você fez.
    Beijos! =**
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: