Make: Dia-a-dia | Easy Everyday Makeup

Oi gente!

Hoje tem um make que tenho usado muito! Simples e fácil, basicamente usando só duas sombras.
_________________________________________________________________________________________________

Hi guys!

Today I did a makeup look that I'm using a lot! Easy and simple, basically using two eyeshadows.


Começo aplicando primer pra olhos em toda pálpebra. Ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra bege opaca e aplico por toda pálpebra uma sombra marrom rosada clara cintilante.

I start applying and eyeprimer all over the lid. I highlight the brow bone with a matte beige eyeshadow and apply all over the lid a light pinkish brown eyeshadow.


Esfumo as bordas da sombra e côncavo com uma sombra marrom rosado médio.

I blend the edges and the crease with a medium pinkish brown eyeshadow.


Rente aos cílios inferiores esfumo a sombra marrom rosado médio. Ilumino o canto interno com uma sombra rosa claro cintilante e finalizo com máscara pra cílios.

Close to the lower lash line I blend the medium pinkish brown. I highlight the inner corner with a shimmery light pink and finish the look applying some mascara.


Pele|Face:
Base Matte cor 01 - Pausa Para Feminices (review) | Matte Foundation
Corretivo The Eraser Eye cor Light - Maybelline (review) | Concealer
Paleta de Contorno Chisel Cheeks cor Light to Medium - Barry M. (review) | Contour Kit
Blush Puff cor 04 - Vult (review) | Blush
Iluminador em Pó - Panvel | Highlighter
Pó Translúcido No-Color Powder - RCMA | Loose Powder

Olhos|Eyes:
Pomada pra Sobrancelhas Tame & Frame cor Brunette - Nyx | Tinted Brow Pomade 
Gel Sobrancelha - quem disse, berenice? (review) | Eyebrow Gel 
Primer pra Olhos - Mary Kay (review) | Eye Primer
Paleta de Sombras Magic - Koloss | Eyeshadow Palette 
Máscara pra Cílios The Colossal - Maybelline (review)| Mascara

Boca|Lips:
Batom Líquido Matte cor Luanda - Pausa Para Feminices (review) | Matte Liquid Lipstick

E aí, o que acharam?

That's it! Did you like?

See you! 😊

18 comentários:

  1. Oi Luana, super gostei da proposta, é o tipo de maquiagem que gosto, mais simples sem chamar muito atenção, mas que dá aquele tchan no olhar. Você arrasa sempre nas makes né? Parabéns <3

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      é um look super fácil né? e pra adaptar pra um Happy Hour depois, é mais fácil ainda!
      beijo

      Excluir
  2. Ola!

    Wow, Fiquei fascinada com os resultados. É muito cool.

    Un beijo!

    ResponderExcluir
  3. make mt linda, realmente perfeita para o dia a dia, bem feita, arrumadinha, mas nd exagerada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!
      super simples né?
      beijo

      Excluir
  4. A make ficou bem bonita ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! fico feliz que gostou!
      beijo

      Excluir
  5. adorei, essa sombra é linda :)
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super né?
      e dá pra trabalhar o look deixando mais balada facilmente!

      beijo

      Excluir
  6. really love the make-up! Anyway, just dropping by to say hello all the way from the Philippines! I hope you can drop by my blog too and follow along if you like. Have a nice day! :)

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net

    INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  7. Luana, que make mais linda! Simples e chique!
    Essa vou tentar reproduzir! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bom é que dá pra fazer usando só uma sombra também! o efeito vai ficar bem bonito! :D
      beijo

      Excluir
  8. Olá Luana
    Linda demaissssss essa combinação de bege e marrom rosada cintilante!
    Vou favoritar aqui e arriscar fazer
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem fácil né??? nem tem muito esfumado e nem delineado!
      e sombra cintilante é mega fácil pra esfumar!
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...