Make: Marronlês

Oi gente!!

A maquiagem de hoje é cheia dos efeitos! Usei apenas uma sombra pra fazer tudo, e sério... marcas!!! Lancem mais sombras desse tipo que é super prático! hahaha A estrela de hoje é a sombra que está dando o que falar, a Marronlês da quem disse, berenice? em parceria com a Bruna Tavares. Usei esse make no domingo do meu aníver, pra sair pra almoçar! Queria maquiar, mas queria algo mais prático e essa sombra super ajudou por ter esse efeito holográfico, mudando de cor conforme a base ou luz. Mas chega de blábláblá e vamos ao tuto??

Começo aplicando corretivo em toda pálpebra pra neutralizar a cor e ajudar a fixar a sombra. Ilumino rente a sobrancelha com uma sombra branca opaca.


No canto externo, até um pouco antes do centro da pálpebra, aplico de lápis preto e em seguida esfumo com um pincel, deixando mais claro conforme chega mais no meio do olho. Se necessário, volte com o pincel de corretivo pra ajudar a fazer o degradê.


Aplico a sombra Marronlês com batidinhas por toda pálpebra, subindo um pouco pro côncavo e depois com um pincel de esfumar, esfumo todo o côncavo, que fica marrom e perde a cintilância.


Traço um delineado gatinho médio. Aplico base e corretivo, ajudando a deixar o traço do puxadinho bem reto.


Passo lápis preto na linha d'água e rente aos cílios inferiores. Esfumo com um pincel firme e em seguida deposito a sombra Marronlês por cima e esfumo levemente.


Finalizo com muita máscara pra cílios!






Pele:
Base Líquida Efeito Matte cor Bege 03 - Vult
Corretivo de Alta Cobertura cor 01 - quem disse, berenice? (review)
Bronzer cor Medium-Dark - Mary Kay (review)
Blush Cherry Blossom - Mary Kay (review)
Iluminador em Pó - Mary Kay (review)
Pó Translúcido cor universal - Koloss

Olhos:
Palete de Sobrancelhas cor Clarete - quem disse, berenice?
Gel pra Sobrancelhas - Mary Kay (review)
Lápis pra Olhos cor Onyx - Smashbox (review
Sombra Holográfica cor Marronlês - quem disse, berenice?
Sombra Uno cor Branquin - quem disse, berenice?
Delineador Líquido - Dailus
Máscara pra Cílios Lash Love - Mary Kay (review)

Boca:
Batom Mate cor Belisimo Nude - Mary Kay

E aí, o que acharam? Super fácil e prático esse make né?

See you! 😊

Getting the nails done - Preto Crystal

Oi gente!!!

Último esmalte da linha Crystal da Avon que faltava! Escolhi ele pra usar ontem, pra ir almoçar fora e comemorar meu aníver, porque, como já falei milhões de vezes, é prático e fácil de esmaltar.


O Preto Crystal, fica grafite, na verdade, porque tem tantos brilhos que acabaram clareando o preto, mas a cor ainda assim  é linda! Usei duas camadas pra deixar a cor bem fechada. Com uma até que fica bom, mas preferi passar duas e deixar bem uniforme. Foi fácil de limpar, esmaltar e secou bem rápido.



Apesar de já ter usado praticamente todas as cores da linha, me surpreendo toda vez com o brilho desses esmaltes! É muito DIVO! É muito amor por essa linha! 💘

E aí, o que acharam?

See you! 😊

Vídeo: Make Inspirado - Gringa #3

Oi gente!!!

Mais um vídeo de make inspirado!! E mais uma vez em maquiagens que as gringas usam! Eu amo as composições delas! Acho diferente e ousadas! Escolhi pra hoje um make mais expressivo, mas neutro, usei tons opacos, mas um glitter pra dar aquele charme no delineado no côncavo! O vídeo ficou bem detalhado, pois é uma maquiagem mais elaborada! Então, clica no play e vem ver!😉




Pele:
Base Líquida Efeito Matte cor Bege 03 - Vult
Corretivo de Alta Cobertura cor 01 - quem disse, berenice? (review)
Bronzer cor Medium-Dark - Mary Kay (review)
Blush Cherry Blossom - Mary Kay (review)
Primer de Olhos 3x1 cor Ourux (como iuminador) - quem disse, berenice?
Iluminador em Pó - Mary Kay (review)
Pó Translúcido HD cor universal - Koloss

Olhos:
Paleta de Sobrancelhas cor Clarete - quem disse, berenice?
Gel pra Sobrancelhas - Mary Kay (review)
Primer pra Olhos - Mary Kay (review)
Base de Sombras cor Real White - Mais Vaidosa (review)
Sombra Unitária cor Branquin - quem disse, berenice?
Sombras Minerais cores Raisin, Stone, Coal e Sparkling White - Mary Kay (review)
Glitter cor Argentum - Dailus (review)
Delineador em Gel cor Black - Mary Kay (review)
Lápis pra Olhos cor Onyx - Smashbox (review)
Máscara pra Cílios Lash Love - Mary Kay (review)

Boca:
Batom Líquido Mate cor Castanheli - quem disse, berenice?

E aí, o que acharam?? Ah! não esquece do joinha se tu gostou! 😋

See you! 😊

Make: Burgundy Gold

Oi gente!!

O make de hoje eu fiz terça passada, no feriado que caiu bem no dia de aula do meu curso de maquiadora! Foi "dever de casa", criar uma maquiagem com três tons na pálpebra, que é o que estamos vendo. Tinha assistido um vídeo da Gabih Machado usando a Palette Diva do Pausa Para Feminices e ela fez um cut crease com esses tons que achei lindíssimo! Aí resolvi me inspirar na combinação de cores e adequar ao que estamos aprendendo no curso! E, modéstia à parte, eu amei muito o resultado!

Começo aplicando um corretivo em toda pálpebra, pra neutralizar e uniformizar o tom. Utilizo um esponjinha tipo queijinho pra 'esfumar' e deixar o corretivo bem certinho, e depois ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra douradinha, a Evita.


Esfumo todo o côncavo com a sombra marrom Velma. Vou depositando a sombra aos poucos e esfumando. Não escureço muito, deixo um tom médio.


Aplico uma base de sombras brancas por toda pálpebra móvel, não faço o recorte de cur crese, aplico o produto e depois já vou esfumando com o dedo. Em seguida aplico no canto interno dos olhos a sombra dourada Glinda, vou depositando com batidinhas até mais ou menos um terço da pálpebra.


No centro aplico a sombra bordô Cassandra. Também vou depositando aos poucos e já fazendo a mescla com o dourado. Precisa de muita paciência nessa hora pra não ficar nenhuma marcação. P.S. Amei o tom que criou da mistura desses dois. 💓


No canto externo aplico a sombra preta arroxeada Nancy, também depositando e esfumando a transição com o bordô. Depois com um pincel menor, levo bem pouco produto pro côncavo, pra dar mais profundidade e juntar todas as cores, e em seguida volto com o marrom Velma e esfumo tudo pra não ficar marcado esse preto e o degradê ficar bonito.


Faço um delineado gatinho médio, deixando bem fininho nas extremidades. Também já dou uma corrigida com corretivo pra deixar tudo bem retinho.


Passo lápis preto na linha d'água e borrado rente aos cílios, ligando com o delineado, em seguida já esfumo com um pincel mais firme. Selo o produto com a sombra marrom Velma e já esfumo também.


Ilumino o cantinho interno com a sombra douradinha Evita e finalizo com muita máscara pra cílios!



Pele:
Base Líquida Efeito Matte cor Rosa 02 - Vult (review)
Paleta de Corretivos - Jasmyne
Bronzer cor Medium-Dark - Mary Kay (review)
Blush Cherry Blossom - Mary Kay (review)
Iluminador em Pó - Mary Kay (review)
Pó Translúcido HD cor Universal - Koloss

Olhos:
Quarteto de Sobrancelhas - Dailus
Gel pra Sobrancelhas - Mary Kay (review)
Palette de sombras Diva - Pausa Para Feminices (review)
Delineador Líquido - Dailus
Lápis pra Olhos cor Onyx - Smashbox (review)
Máscara pra Cílios Lash Love - Mary Kay (review)
Máscara pra Cílios Mega Volume - Koloss

Boca: 
Batom Líquido Matte Metalizado cor Espelho Mágico - Pausa Para Feminices (review)

E aí, o que acharam?

See you! 😊

Getting the nails done - #lumina

Oi gente!!!

Escolhi um esmalte lindão pra esse semana que antecede meu aníver, o #lumina do Pausa Para Feminices para Studio 35! Texturizado, com glitter e uma cor super fofa! Daquele estilo que dura muito e é super prático pra esmaltar e que tenho usado muito ultimamente!


Então, o #lumina é um esmalte texturizado tipo sand. É um lilazinho super fofo com brilho cristal. Ele cobre bem com duas camadas, uma só fica aparecendo o branquinho da unha. É fácil de aplicar e limpar, seca rápido também.


Tem uma duração boa, mas deixo uma ressalva aqui: depois que ele seca, fica meio ressecado, do tipo que se tu der uma batida ou arranhada mais forte o esmalte começar a lascar. Algumas unhas tive que fazer retoques, ou retirar todo o esmalte e aplicar de novo. P.S. Já usei ele semana passada depois que tirei o Fuji.


No geral eu gostei muito, a cor é linda e é o tipo de esmalte que gosto pra correria que estou nesse final de ano. Não sei se toda a linha do Pausa Para Feminices é assim, mas o vidrinho dessa cor é menor que os outros que tenho da marca. Ele custou R$5,99 na promo da Netfarma - e ainda está com desconto!!

E aí, o que acharam? Já usaram alguma outra cor da coleção da Bru?? Já tô de olho em algumas cores da coleção nova! haha

See you! 😊

Glambox de Outubro | Glam Star

Oi gente!!!

Mais uma vez a Glambox por aqui! Por enquanto, é a última! Surgiram prioridades e resolvi cancelar! Além disso, esperava receber mais produtos de maquiagem, e esses eram bem raros! Então não achei que estivesse valendo a pena!


A caixinha foi a mais linda de todas que recebi! Achei mara a seleção de cores! 
 

Esmalte Fuji - Beauty Color: A cor - a primeira vista - não me agradou muito não, achei feia. Mas depois que resolvi usar, adorei! Claro que modificando o acabamento metálico pra fosco! Não sou fã de esmaltes metálicos/cintilante. Tem fotos dele nesse post.

  
Lápis Sombra Jumbo cor 02 - Dailus: Usei no último vídeo tutorial que entrou no canal/blog, já viu?? Achei ele mais seco tendo por base os jumbos da Nyx, acho que vai ficar ótimo pra usar na linha d'água, pois não vai escorrer! Ainda tenho que testar a durabilidade dele aplicado na make,  mas e breve terá resenha bem completinha! Mas no geral - do pouco uso - gostei bastante!


Sabonete de Romã e Verbena - Dove: Aqui em casa só usamos Dove, minha mãe tem alergia à alguns outros sabonetes, muito provavelmente algo da composição, e esse é o único que não incomoda. Então já estou acostumada, e como mencionei na última Glambox - que também veio sabonete - não me apego muito aos resultados, mas acho que ele deixa a pele mais hidratada do que os sabonetes comuns e tem várias fragrâncias diferentes, essa que recebi é uma delícia!

Aparelho Lâmina Descartável Soleil - BIC: Nunca tinha usado esse e adorei! Não agride a pele, desliza super fácil. Nunca fui de reparar nisso também, mas acho que essa virou minha queridinha, nunca usei algo parecido!


Caneta Clareadora da Pele - Spotner: Usei só um dia, pra ver como funcionava. Não tenho manchas de sol nem nada, então não tenho como testar de verdade. Uma coisa que não gostei foi que nas instruções de uso dizia pra girar umas 10 vezes a base da caneta pra sair o produto na primeira vez, eu girei umas 50! Sério, sem exagero! Fiquei um tempão girando, até já tava pensando que tinha vindo estragado ou sei lá, mas depois de alguns - muitos! - minutos saiu o produto. Também diz pra esperar secar antes de aplicar outros produtos por cima, mas esperei ais de meia hora e nada, então acho que não seca não. Vou ver com a minha mãe se ela quer testar e depois me contar o que achou, aí atualizo aqui! :p


Shampoo e Condicionador Ultra-Hidratante de Macadâmia e Ameixa - Nick & Vick: Tenho usado intercalado com outros produtos, porque né... tô tentando clarear meu cabelo. Não achei ultra-hidratante, achei normal! Tem um cheirinho bom, mas não notei super diferença de hidratação, maciez e brilho. Talvez com o uso mais prolongado....

Shampoo Seco XXL Volume - Batiste: Já usei shampoo seco da marca e tenho o condicionador também que venho na edição passada, mas nenhum dos dois deixou meu cabelo duro!!! Parece um laquê!! Também ficou meio áspero. Sério, muito estranho! Li umas quantas vezes o modo de uso pra ver se não tava aplicando errado, mas não!! Não tirou a oleosidade do cabelo, deixando solto e brilhoso. Ficou duro, como se tivesse passado fixador, áspero e sem movimento nenhum! O volume também não apareceu! Vou experimentar mais umas vezes pra ver se consigo algum resultado diferente!

Máscara Reconstrutora Intensiva - Amend: Não usei o produto ainda, pois estou um pouco obcecada em clarear o cabelo, aí acabo usando só os produtos roxos.

Hidratação Intensiva - Sillage: Também não usei, pelos mesmos motivos acima.

Assim que usar as duas máscaras, atualizo o post!

No geral, gostei da maioria dos produtos que usei, mas analisando mais a fundo, não acho que é algo que valha assinar. Tu conhece e experimenta várias coisas novas e diferentes, mas eu queria mesmo era maquiagem! hahaha

E aí, o que acharam??

See you! 😊

Vídeo: Make Real - Coringa | #blogueirasupergloss

Oi gente!!

O tutorial de hoje é em vídeo! E também bem especial, pois resolvi participar do concurso que a loja Super Gloss está realizando. Criei uma maquiagem que considero coringa, um esfumadinho com tons mais neutros - escolhi tons frios e um marrom rosadinho que deu um toque de cor - e pálpebra iluminada. Ficou um olho marcado poderoso! Então, clica no play e vem conferir! Não esquece de dar o joinha e compartilhar o vídeo pra me ajudar! 💓


Pele:
Base Líquida Matte cor Bege 03 - Vult
Paleta de Corretivo - Jasmyne
Bronzer cor Medium-Dark - Mary Kay (review)
Blush Cherry Blossom - Mary Kay (review)
Iluminador em Pó - Mary Kay (review)
Pó Translúcido HD cor universal - Koloss

Olhos:
Quarteto de Sobrancelhas - Dailus
Gel pra Sobrancelhas - Mary Kay (review)
Sombra Mineral cor White Lily - Mary Kay (review)
Palette de sombras Diva - Pausa Para Feminices (review)
Sombra Iluminadora cor Chic - Koloss
Lápis pra Olhos cor Black - Mary Kay
Delineador Líquido - Dailus
Máscara pra Cílios Mage Volume - Koloss
 
Boca:
Batom Líquido Matte cor Mascavo - Dailus (review)

E aí, o que acharam?



See you! 😊

Getting the nails done - Fuji

Oi gente!!

O esmalte da semana é o que veio na última Glambox que recebi! Julguei a cor de cara quando vi, pensei que ia achar horrível, mas até que ficou bonito nas unhas!


Recebi a cor Fuji, da coleção Sol do Oriente da Beauty Color. É um douradinho, amarelo queimado, meio amarronzado. A cor muda bastante pois é metálico, pra mim é cintilante, então depende da luz. Foi fácil de limpar e esmaltar. Usei três camadas pra fechar a cor, pois a cobertura é bem ralinha. Por isso demorou um pouco pra secar bem, e dá pra notar que ele ficou marcado, porque pintei sábado de noite e ainda não tinha secado completamente quando fui dormir!

 

No domingo passei uma camada de base fosca, porque já tinha experimentado durante a semana passada e achei que o resultado ficou mais bonito assim!


No final, curti a cor! Achei bonita! Mas não sei se compraria por vontade própria! hahaha Tenho poucos esmaltes desse acabamento na minha coleção! :p Mas às vezes é bom experimentar umas coisas diferentes, sair da zona de conforto, né?

E aí, o que acharam? Preferem ele metálico ou fosco?

See you! (:

Tônico Adstringente Antiacne - Panvel

Oi gente!!

Hoje vou falar do outro produtinho antiacne da linha Faces da Panvel, o tônico adstringente. Esse é um tipo de produto que sempre gosto de ter, pois o adstringente ajuda muito na limpeza, além de tonificar e e equilibrar o ph da pele. Tô conseguindo manter uma rotina de cuidados e ele tem ajudado bastante a manter a pele bonita.

O que a marca diz: "Especialmente formulado para cuidar da pele com tendência à acne, este Tônico complementa a limpeza facial. Ele possui ácido salicílico, que penetra na pele auxiliando na desobstrução dos poros e no excesso de oleosidade, deixando sua pele macia e suave, sem sinais de ressecamento." (Panvel

Minha opinião: Gostei bastante do produto. Achei que ele limpa bem a pele e tem ajudado a manter minha pele sem espinhas - desconsiderando os últimos dias de ansiedade por causa do Halloween que minha pele ficou uma porcaria, agora tô tentando recuperar. Deixa a pele bem macia e suave apesar de conter álcool na composição, que normalmente deixa ressecada. Não é muito, mas arde um pouquinho a pele, coisa bem leve. Talvez pra quem tenha a pele mais sensível, ele não seja muito recomendado.


O fato de ter álcool não me incomoda, mas prefiro produtos que não tenham, pois tenho o costume de limpar a pele bem próxima dos olhos, pra retirar algo que ainda tenha ficado de maquiagem, e com esse não posso fazer isso, porque o olho arde mais. Aí acabo tendo que usar outro produto nessa área. Até já comprei o adstringente normal da marca pra testar e substituir esse - que mostrei no último vídeo de comprinhas - e logo ele aparece por aqui.

No geral é um produto bem bom, só não compro novamente por ter álcool, pois aumenta o número de produtos na hora dos cuidados com a pele. Paguei R$19,95, vem bastante produto e acho que vale a pena pra quem tem pele acneica e não tem problema com o álcool. Vou colocar o outro adstringente em uso pra poder resenho em breve pra vocês!

E aí, o que acharam? Já usaram? Gostam de produtos assim?

See you! (:

Getting the nais done - #dordebarriga

Oi gente!!!!

Escolhi pra essa semana o outro esmalte da linha da Kéfera pra Studio 35. Queria tentar fazer umas carimbadas, mas recomeçou a correria novamente, agora a de fim de ano! Faltam apenas três semanas para acabar as aulas, tecnicamente. Até o fim de novembro tem que fechar todas as notas para a primeira semana de dezembro fazer o conselho. E com a função de feriado aqui e ali, tem que se virar nos trinta pra conseguir fechar tudo! Mas enfim, essa explicação toda, é só pra dizer que as manis vão continuar bem simples! hahaha


O #dordebarriga é um marrom bem escuro, com um fundo levemente acinzentado. Usei duas camadas pra fechar a cor, uma só fica meio manchado. Assim como o #Zeiva, ele também é mais encorpado, mas bem tranquilo de esmaltar e limpar - aquele borradinho no indicador eu esqueci de limpar haha. Secou bem rápido também.


Quando tava aplicando e limpando os cantos, acabei esbarrando com o palito na unha do dedo médio, e pra não ficar marcado a "correção", apliquei uns strass aleatórios! Aí coloquei um só no anelar, pra fazer charme! hahaha Nessas duas unhas usei uma camada de top coat da Vefic.


Achei a cor bem bonita e uma ótima opção pra quem gosta de cor escura, mas não preto! Gostei bastante da qualidade dos esmaltes dessa linha da Studio 35, e eles duram bem nas unhas também!

E aí, o que acharam?? Já usaram algo da marca?

See you! (:

Vídeo: Compras de Setembro e Outubro | 2016

Oi gente!!!

Vídeo novo no canal mostrando as compras dos dois últimos meses! Foi basicamente de cosméticos e na maioria coisas que estava precisando pro curso de make!! Sem muita enrolação, clica no play e vem ver! :p

Lenço Umedecido Demaquilante - Alchemia Essencial (Renner)

E aí, o que acharam?? Já usaram algo??

See you! (:

Batons Líquidos Matte Marsala Inebriante e Atraente - Koloss

Oi gente!!

No finalzinho de agosto recebi uma caixinha recheada de produtinhos da Koloss! Com a correria que esteve esses últimos dois meses, nem consegui tempo pra testar todos os produtos ainda, mas escolhi algo que é mais fácil de usar e ver os 'resultados', digamos assim! Experimentei os dois batons líquidos que recebi, o Marsala Inebriante e o Atraente!


O que a marca diz: "O Batom Líquido Matte Koloss é incrível! Possui alta cobertura, tem um acabamento super mate, e sua fórmula deixa os lábios com uma textura aveludada e muito confortável. Super fácil de aplicar, tem durabilidade excepcional." (Koloss)

Minha opinião:  Eu gostei bastante dos produtos. Já tinha usado os batons matte em bala da marca e adorava! Achei a cobertura bem boa, são bem pigmentados e fáceis de espalhar. Ficam sequinhos e opacos mas sem deixar aquela sensação ressecada nos lábios, ou seja, super confortáveis de usar! Não craquelaram durante o uso, nem mesmo aplicando mais camadas - fiz isso na última sexta, dia da Gincana da Halloween - e tiveram uma duração excelente, saindo no centro dos lábios durante as refeições. Notei apenas uma diferença no tempo de secagem das cores, o Marsala Inebriante seca bem mais rápido que o Atraente, não considero um ponto negativo, mas é bom comentar.
Marsala Inebriante e Atraente

Marsala Inebriante: é um nude com atitude, eu diria. Achei que ele puxa mais pro marrom, e não tem muito do toque rosado/avermelhado que o tom marsala tem originalmente. É um tom ótimo pra usar no dia-a-dia. Pensei em comparar com o Colan Marsalla  da Dailus, vocês acham que vale comparação??


A primeira vez que usei os dois, foi quando fiz as fotos, e eles não ficaram completamente mattes, o Marsala Inebriante secou bem mais do que o Atraente - como dá pra ver nas fotos. Mas em outros usos, eles ficaram bem sequinhos! :D


Atraente: é um vermelho sangue. Tem um leve fundo rosado - ao meu ver - e achei divino! Usei ele na maquiagem da Arlequina


Gostei bastante no geral! Ele demora um pouquinho mais pra secar, mas não acho que é problema, no final ele fica bem sequinho! Pesquisei na net e o valor dele varia de R$20,00 à R$25,00. Acho que vale super a pena experimentar.

E aí, o que acharam? Já usaram alguma cor dos batons mattes da Koloss??

See you! (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...