Getting the nails done - #bruxinha

Oi gente!!!

HAPPY HALLOWEEN! o/

Hoje é o dia oficial, mas já comemorei semana passada com os alunos! Foi bem divertido! Também já saiu o post com vídeo do make que usei junto com o diy da choker da Arlequina, que foi minha fantasia! O mesmo já foi atualizado com as fotos que tinham faltado no dia, da maquiagem e do look completo, clica aqui e confere!

O esmalte escolhido da semana já faz um tempo que comprei e que estava esperando pra usar, justamente hoje, o #bruxinha da Boca Rosa pra Studio 35! hahaha Tava esgotadíssimo em todos os sites que procurei, até que um dia encontrei em um quiosque de esmaltes no shopping. Paguei os olhos da cara nele! kkkk


O #bruxinha é mais um esmalte do tipo que tô amando usar, com efeito cristal! É preto, com glitter cristal e tem a textura sand. Precisei de duas camadas pra cobrir tudo, pois ele é bem ralinho na primeira.


Não foi difícil de limpar os cantinhos por ele ser preto, mas acabou ficando algumas partículas de glitter, que logo sairão com água mesmo. A secagem foi bem rápida também. A única coisa que não curti foi o pincel, achei ele muito grande, e pra esse efeito, ele dificultou a aplicação pra não borrar, entende? Tem pinceis que encaixam bem certo na unha e que tu consegue aplicar só nela, sem borrar nadinha. Achei esse largo demais.

 

Achei ele super lindo e bem discreto até! Bem diferente da linha Crystal da Avon, que é super brilhosa, mas que eu adoro também. Agora só resta esperar pra ver se a duração vai ser boa igual! haha

E aí, o que acharam?

See you! (:

Vídeo: Make Harley Quinn + D.I.Y. Choker

Oi gente!!!

Fiquei sumida por conta da correria pra terminar de organizar a Gincana de Halloween das escolas!! Mas ainda deu tempo de gravar o tuto da maquiagem que usei e aproveitei pra mostrar o diy do choker que fiz pra fantasia também! Eu não tirei foto da maquiagem no dia que gravei, então vai estar um pouco diferente nas fotos, porque eu tive que gravar, editar e upar correndo, então acabei esquecendo de tirar na hora! As foto virão mais tarde, junto com algumas da fantasia completa e detalhada! Então, fiquem de olho que vou atualizar esse post e aviso na page do facebook! Por enquanto, clica no play e vem ver como eu fiz o make e o choker da Arlequina!


Pele:
Base Líquida Matte cor Rosa 02 - Vult (review)
Corretivo de Alta Cobertura cor 01 - quem disse, berenice? (review)
Pó Translúcido - Mary Kay (review)

Olhos:
Paleta de Sobrancelhas cor Clarete - quem disse, berenice?
Gel para Sobrancelhas - Mary Kay (review)
Base para Sombras cor Real White - Mai Vaidosa (review)
Palette de Sombras Diva - Pausa Para Feminices - (review)
Pigmento cor 34 - Dailus (review)
Lápis pra Olhos cor Black - Mary Kay
Delineador Líquido cor Black - Mary Kay
Máscara pra Cílios Lash Love - Mary Kay (review)
Cílios Postiços #213 - Crème

Boca:
Batom Líquido Matte cor Atraente - Koloss




A roupa/fantasia fui eu que fiz! Tirando a blusa que até mostrei em vídeo de comprinhas! Sexta (28) o tempo não colaborou muito não, choveu de manhã e o sol só apareceu no meio da tarde, mas tinha um vento bem gelado! Tive que colocar uma malha por baixo da blusa da Arlequina pra não passar frio, e só tirei o casaco pras fotos! Usei uma legging no lugar na meia arrastão da roupa original, não só porque estava frio, mas também por questões de trabalho, né!





E aí, o que acharam? O que vão usar nesse Halloween?

See you! (:

Getting the nails done - Esmeralda Crystal

Oi gente!!!

Essa semana será uma correria!! Sexta tem Gincana de Halloween na escola! Escolhi um esmalte que tem uma duração boa, a linha crystal effect da Avon! Como todos que usei até agora duraram super bem e também são fáceis de esmaltar, resolvi usar pra ajudar a facilitar a vida e também porque isso vai ajudar a evitar da minha unha quebrar! Que já existem sinais de fraqueza por impactos! hahahaha


Escolhi a cor Esmeralda Crystal, que é um tom de verde lindo, com um fundo levemente azulado e muito brilhoso, assim como os outros dessa linha! Também foi fácil de esmaltar - como já mencionei que é um ponto super positivo dessa linha - e de limpar. Pra essa cor precisei de duas camadas, pra ficar bem verdinho, só uma camada já cobre bem, mas dá pra ver levemente o branquinho da unha, aí passei mais uma.



Achei a cor super linda e bem alegre, cara de primavera/verão! Não me canso desse brilho incrível que tem esses esmaltes crystal! Maravilhoso!

E aí, o que acharam?

See you! (:

Glambox de Setembro | Ikesaki e Beauty Fair

Oi gente!!!

Mais uma Glambox chegou por aqui e vim mostrar e contar o que achei! Gostei dessa edição de Setembro, que foi parceria com a Ikesaki e a Beauty Fair.


Lenços Umedecidos - Ricca: Já usei muito! Sempre tinha um dentro do nécessaire ou da bolsa, parei de comprar sei lá porque! Mas são ótimos!


Esmalte cremoso cor Bossa Nova - DNA Italy: Não amei a cor, achei okay, tem uns brilhinhos azuis super fofos, pena que não aparecem depois de aplicado. Não consegui pintar as unhas! Até tentei! Precisei passar três camadas pra ficar uniforme e quando fui limpar os cantinhos acabei estragando tudo porque ele demora horrores pra secar! Não sei se é por causa da cor ou o que, mas não rolou! Ainda darei outra chance mais pra frente! 


Batom Líquido Matte cor 06 - Vult:  É ótimo! A cor é da primeira "coleção" de batom líquido mattes, mas é bem sequinho como os da última! Não sei se trocaram a fórmula de todos, mas o 08 que tenho e comprei logo que lançou, é aquele matte confortável, opaco, mas sem ser totalmente seco. Esse fica bem matte e achei a cor bem linda, um vermelho bem vibrante com um fundo alaranjado.


Batom Ultra Fosco cor Desejo - Ricosti: Me surpreendi com a qualidade! Já vi muita resenha de batom líquido da marca, mas nenhuma dos em bala, e gostei bastante! Ele é bem opaco, e tem uma textura matte confortável, desliza bem nos lábios e dura muito bem também! Achei que seria um marrom, pelo tom da bala, mas na verdade é um bordô mais fechado. Logo tem resenha dele e do da Vult.


Fixador para Cabelos - Karina: Não costumo usar fixador pra cabelos, mas acabei experimentando pra ajudar a fixar ondas nos meus cabelos - que não seguram nada - e super gostei! Tem um cheirinho agradável e segura o cabelo no lugar o dia todo, mesmo não sendo de fixação super forte.


Condicionador Seco - Batiste: Já experimentei o shampoo seco, que todo mundo ama, mas confesso que não me adaptei bem, não sei se não aplico corretamente ou o que, mas não morri de amores! Já o condicionador ajuda a controlar o frizz, a não embaraçar o cabelo e dá um brilho lindo pros fios. Tem que aplicar só no comprimento, não pode aplicar na raiz, porque fica tenso! A primeira vez que usei apliquei na raiz e ficou parecendo super oleosa! 


Acessório Bianca: Confesso que não sou fã de acessórios assim e provavelmente não usarei! Parece ser prático pra prender o cabelo, mas gosto de coisas que deixem o cabelo super firme, e como ele não tem "pentinhos"´, é certo que vai ficar escorregando no meu cabelo.


Máscara Anabolizante - G. Hair: Ainda não usei, mas promete auxiliar no crescimento dos fios, fortalecer e repor massa. Esse tipo de produto não dá pra opinar usando só uma amostrinha, tem que ter um uso contínuo!Vou experimentar e se gostar vou ver pra comprar! Principalmente agora que descolori os cabelos, vou precisar de algo power pra recuperar!

Atualização: usei e achei mara! Deixou o cabelo bem hidratado e macio! Não pesou os fios. Como comentei, produtos que prometem crescimento dos fios e reposição  de massa só dá pra afirmar usando eles por um tempo, só com a amostrinha não tem como afirmar nada! Mas achei bem bom pela hidratação, então acho que vale experimentar!

Sabonete com Hidratante Creme Care - Nivea: Outro produto que ainda não usei, mas promete ser bem hidratante e deixar a pele macia e perfumada! Não ligo muito pra isso, na verdade nunca notei diferença na pele usando diferentes sabonetes.

Atualização: Achei bem bom. Deixa pele macia e com um leve perfume. Durou bastante, pois produtos hidratante assim tendem a "derreter" e acabar rápido! Durou umas 3 semanas e sendo usado por todos aqui de casa! Acho que vale a pena!

Quando experimentar, os produtos que não utilizei até a publicação desse post, atualizo aqui e aviso nas redes do blog!

E aí, o que acharam?

See you! (:

Sabonete Gel de Limpeza Antiacne - Panvel

Oi gente!

De nada adianta usar maquiagens caríssimas se não cuidar da pele, não é mesmo?? Eu ainda peco um pouco nesse quesito, pois não faço uma rotina completa, mas algo que nunca falta na minha penteadeira e nem no meu nécessaire é gel de limpeza! Eu sempre estou testando produtos novos, apesar de ter os queridinhos! É bom sempre ter algum que tu já usou e funcionou bem pra tua pele, além do que tu resolveu testar, isso porque nem sempre o que funciona pra mim, funciona pra ti, cada pele é uma pele. Esse é o caso do Sabonete Gel de Limpeza Antiacne, da Panvel. Não pesquisei nenhuma resenha antes de comprar, na verdade eu fui pra comprar outra marca, mas resolvi experimentar esse.


O que a marca diz: "Especialmente formulado para limpar e tratar a pele com tendência à acne, este Sabonete Gel é o primeiro passo para a limpeza completa do rosto. O ácido salicílico presente na fórmula penetra nos poros controlando a oleosidade excessiva e removendo as impurezas profundas da pele. Livre de álcool, óleos e parabenos. Dermatologicamente testado." (Panvel)

Minha opinião:  Achei que ele deixa a pele bem sequinha, sem ficar repuxada e ajuda a controlar um pouco a oleosidade. Sinto a pele macia e calma depois de usar. A textura é bem aquosa e não rende muito, precisa de bastante produto pra fazer espuma. E não achei que limpa profundamente. Tenho o costume de tirar a maquiagem no banho, sempre usei sabonetes próprios pra pele oleosa, e sei que essa não é a proposta desse produto, mas em comparação com outros que usei com a mesma proposta (antiacne), esse deixou a desejar nesse quesito limpeza. A pele fica com uma aparência bem bonita, mas passando um tônico depois da lavar os rosto, ainda sai muita sujeira. Todos os outros que já usei, sendo antiacne ou não, sempre deixaram a minha pele bem limpinha, saindo poucos resquícios de sujeira depois de passar o tônico.


Testei usá-lo junto com aquela maquininha que comprei na China, o massageador facial, e o resultado foi melhor, igual aos outros sabonetes que comentei. Porém não é algo prático! Eu não uso esse acessório sempre, até porque a escovinha é uma pouco agressiva pra usar todos os dias.


Pra quem não usa maquiagem diariamente, e basicamente só vai lavar o rosto pra retirar a oleosidade e sujeira "da rua", acho que ele cumpre bem o papel. Já pra quem usa maquiagem, vai precisar remove-la antes com demaquilante, ou passar mais tônico depois de lavar.
Ele tem um custo bem acessível, paguei R$15,95. Apesar de deixar a pele sequinha e ajudar um pouco com a oleosidade, eu não comprarei novamente, pois não atende aos meus requisitos de usar pouco produto e de retirar a maquiagem sem precisar demaquilar antes.

E aí, o que acharam? Já usaram? Funcionou pra vocês?

See you! (:

Getting the nails done - #Zeiva

Oi gente!!!

Esmalte dessa semana é de uma marca que nunca usei! Já tinha comprado um que mostrei em vídeo de comprinhas, mas tô guardando pra usar no halloween! hahahahaha Comprei os esmaltes da Kéfera pra experimentar, e escolhi pra essa semana um marronzinho bem fofo, o #Zeiva.


O #Zeiva é um marrom médio, com um fundo acinzentado - eu achei - e com leve brilhinho dourado acobreado, que aparece muito mais suave ainda depois de aplicado na unha. Ele fica um pouquinho mais escuro do que no vidrinho, apesar de na foto estar bem parecido.


Foi bem fácil de aplicar, limpar e secou bem rápido. Ele é bem encorpado, não é super líquido igual a maioria dos esmaltes, mas tive que usar duas camadas pra fechar a cor, uma só fica manchado.


Eu gostei bastante da cor e agora é só ver se vai ter uma duração boa! Custou R$8,90, não achei tão caro e nem barato, mas a embalagem vem o dobro do que as marcas tradicionais, então acho que tá valendo. Na semana que vem comento no post sobre o que achei da duração, até porque provavelmente usarei a outra cor que comprei da coleção! :p

E aí, o que acharam?? Já usaram alguma cor da coleção dela?

See you! (:

Inspiration: Make para Halloween

Oi gente!!

Minha época favorita do ano chegou! O Halloween! Apesar de não ser algo cultural daqui, eu amo! Me possibilita trabalhar coisas diferentes na escola, por ser algo que todo mundo já ouviu falar, pode nunca ter participado de nada relacionado, mas com certeza já viu ou ouviu algo por aí! Esse ano pretendo postar vídeo de diy de fantasia... não será algo super passo-a-passo, mas pra ter uma ideia de como fazer e, claro, de maquiagem também! Até queria fazer duas propostas, vamos ver se sobra tempo! hahaha
Pra iniciar os trabalhos, então, resolvi buscar imagens de makes inspiração, algumas super fáceis - e até usáveis no dia-a-dia gótica suave - e outras mais elaboradas, mas que dá tranquilo pra inspirar e reproduzir.


Com certeza esse ano a fatasia/maquiagem mais usada será de Arlequina, que não inclui nas fotos, pois será minha fantasia! hahaha Encontrei muitas makes relacionadas a ela e ao Coringa, mas selecionei umas mais simples, que só lembram o tema.


Maquiagem de bruxas e vampiras nunca sairão de moda pro Halloween! Considero as mais fáceis de fazer, claro que tem as mais elaboradas e artísticas, mas normalmente é só escurecer e marcar bem os olhos, escolher uma batomzão e tá pronta!


Caveiras Mexicanas bem coloridas ou as simples mesmo, preto e branco, também são uma ótima aposta, pois são bem fáceis de fazer!



Bonecas também são uma opção pra que não quer gastar muito tempo com maquiagem, claro que as mais simples! As versões artísticas da Sally do filme "O Estranho mundo de Jack" são lindas, mas são mais trabalhosas!  

A Noiva Cadáver também é uma ideia bem legal, uma mistura das caveiras e bonecas eu diria,ainda quero fazer a minha versão dessa personagem!


Também dá pra fazer o rosto meio-a-meio, escolher um personagem que tenha duas personalidades, ou um casal, como a foto de Jack & Sally acima, porém em um rosto só!


Espantalho, Pop Art e fadinhas são ótimas ideias também. A que pode dar mais trabalho é a Pop Art, pois precisar encher de pontinhos, mas o Espantalho é tão fácil quanto a boneca e a fadinha é basicamente abusar do glitter! haha


Mas a falta de tempo, na maioria das vezes, pede algo mais simples e fácil! Então aposte em makes normais, um delineado esfumado, ou um esfumadinho neutro básicão! Escolhe um batom mais gótico pra destacar os lábios também e tá pronta! Se tiver uns minutinhos sobrando, aplica um glitter e é só curtir!



E aí, o que acharam? Vão participar de alguma festa? Já escolheram o que vão usar?

See you! (:

P.S.: imagens retiradas do Pinterest.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...