Corretivo Fit Me - Maybelline

Oi gente!

Que correria que foi ontem e hoje! Nem consegui programar todas as postagens! Vou ir liberando durante o dia de hoje e talvez estenda pro finde! Final de ano é sempre uma loucura na escola! Muita coisa pra fazer e pouco tempo pra descansar! Nessas horas o nosso melhor amigo é o corretivo, não é mesmo? 


O que a marca diz: "Camufla imperfeições e olheiras sem marcar as linhas finas. Por que você vai amar? Livre de fragrância, cobertura natural, acabamento sem brilho, textura fluída, duração de até 10 horas. Para melhores resultados: Para aplicar o corretivo FIT ME prefira usar um pincel mais gordinho para passar o produto no rosto. Veja que a forma ideal e aplicar não é do canto do olho para o final, o melhor é fazer o formato de um triângulo, levando o corretivo até a maçã do rosto. Use o corretivo para cobrir as imperfeições que a base não conseguir e vá esfumando até o produto se espalhar por completo." (Maybelline)

Minha opinião: Eu gostei bastante! Achei que cobre super bem e tem um textura bem leve, deixando a aparência bem natural. Não marca linhas, não craquela e fica sequinho. Eu ainda selo com pó, mas é hábito e até pra iluminar o rosto, pois a cor mais clara ´´e bem o meu tom de pele, então não dá muito efeito de iluminado.

A primeira vez que usei no swatch pensei que não iria ficar bom pra mim, pois achei o tom bem amarelado, mas depois de aplicar e esfumar ficou bem bom.


sem nada | com corretivo nas olheiras e manchinhas
corretivo concentrado nas áreas de iluminação | esfumado

Comprei a cor clara 10 e a médio escuro 30, ambas para o curso também, mas acabo usando mais a Paleta de Corretivos da Jasmyne, pois é mais prática! haha Cada um saiu por R$29,90 e achei o preço bem bom! Ainda quero experimentar a base, mas no dia que procurei não tinha provador da minha possível cor.... olhando pela bisnaga achei muito amarelados os tons também, precisaria provar mesmo pra ver qual se adapta melhor!

E aí, o que acharam? Já usaram? Qual é o favorito de vocês?

See you! 😊

4 comentários:

  1. Não marca as linhas, não craquela, é sequinho e a duração é boa!
    Já quero!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queria testar a base dessa linha, mas to com outras na frente na fila da curiosidade KKKK
    Tbm tenho esse problema de comprar corretivo e acabar usando paleta rsrs oh céus!
    O que faço é usar a paleta pra corrigir manchas e olheiras e uso o liquido pra fazer a iluminação na area das olheiras, acho que por ele ser liquido o acabamento fica melhor ali do que usando cremoso #ficadica

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? kkkkk eu só não comprei pq não consegui experimentar as cores que mais se aproximam do meu tom!
      siiim! mas esse não serve muito como corretivo iluminador pra mim! kkkkk
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: