Glambox de Julho | Inverno

Oi gente!

Esse post tá beeeeeem atrasado, mas antes tarde do que nunca né? Vou tentar postar sobre essa caixinha até no máximo dia 20 de cada mês! Demorei mesmo porque não tinha conseguido testar todos os produtos, e queria fazer o post já falando um pouco do que achei de cada produto, mas claro que alguns vão ter uma outra postagem mais completa.

A Glambox de Inverno foi a minha primeira assinatura! Desde que esse serviço foi lançado eu tinha muita vontade de experimentar, aí resolvi arriscar. Fiquei bem ansiosa e curiosa pra ver o que ia receber, pois cada caixinha é diferente, os produtos devem vir de acordo com o perfil de beleza que tu completa na página. 


Pró-fio Hidratação de alto impacto - Trattabrasil: "Pró-fio é uma hidratação de alto impacto da Trattabrasil que possui em sua formulação a tecnologia Pro.FILLER, uma matriz amino estrutural que aumenta o diâmetro do fio envelhecido e repara os cabelos danificados. Sua fórmula também possui vitaminas, proteínas e lipídios, que promovem ação hidratante e regenerativa de forma imediata, combatendo o ressecamento e promovendo cabelos rejuvenescidos, fortalecidos e blindados."
Produto de cabelo é meio complicado de falar sem ter um uso constante, mas o resultado desse produto já aparece de imediato! Usei ele e deixei o cabelo secar naturalmente, que é o que normalmente faço, e ele ficou super macio e brilhoso. Notei uma melhora principalmente nas pontas, que são mais ressecadas, não estavam com aparência seca. Acho que vale testar!


Sabonete Líquido para o corpo Verbena Breeze - Belliz: "Embalagem e fragrância sofisticadas. O Sabonete Líquido Belliz tem fórmula balanceada e deliciosas fragrâncias. Contém vitamina B5, que ajuda a manter a hidratação natural da pele. Limpa com suavidade e evita o ressecamento causado pelos sabonetes comuns. Remove as impurezas sem agredir a pele."
Não tenho o costume de usar sabonete líquido para o corpo, uso qualquer um. Mas gostei bastante do produto. Achei a fragrância bem diferente, deixa um cheirinho bem suave na pele. Acho que deixa a pele mais hidratada - não sou uma pessoa muito ligada com a pele do corpo, no geral, sou mais enlouquecida com o rosto. Basicamente, acho que ele cumpre a função dele como sabonete.


Lenços de Papel - Softy's: Ótimo pra levar na bolsa! Sempre tenho, e não só no inverno porque o nariz tá sempre fungando, mas em todas as estações, é super útil!


Luvas de Silicone - Indafarma: "O creme Luvas de Silicone Indafarma, com +Silicone, hidrata e revitaliza a pele, deixando após cada aplicação uma película protetora e sedosa. Evita a ação de agentes agressivos (detergentes, poeira, etc) nas mãos impedindo seu ressecamento. Mão cuidadas, macias e aveludadas o dia todo."
Eu, particularmente, não gosto de produtos com silicone. Já usei um "luvas de silicone" de outra marca e também não gostei. Deixa uma sensação estranha nas mãos, e eu diria ressecadas, essa é a sensação que eu tive quando eu usei. Prefiro hidratantes normais, que a pele absorve e pronto. Tem gente que gosta, tipo minha mãe, mas eu não.


Creme Anti-Age - Imecap AntiSSinais: "É um creme com textura leve e não oleosa, de rápida absorção. Age diretamente nas linhas de expressão e manchas, auxiliando na prevenção das rugas."
Não uso nada anti-idade, propriamente dito. Ele tem uma textura consistente, não diria que é tão leve e nem de rápida absorção, demora um pouco pra pele absorver tudo. Não deixou minha pele oleosa e achei que ficou ou ela bem macia e hidratada. Mas prefiro usar só na região dos olhos e evitar o resto do rosto, tenho um certo receio de usar cremes com essa textura mais grossa.Também só usei a noite. Com relação a redução de sinais, só usando direto pra avaliar, e como eu ainda não tenho esse problema, não tenho como opinar.


Protetor diário gel/creme - Truss: "Protetor Diário. Desembaraçante com Proteção UV. Maciez e Brilho. ATIVOS: Glow System: ativo tecnológico inteligente que proporciona gloss de brilho extraordinário em efeito 3D, nutre e protege a cor dos cabelos coloridos e cria um filme de proteção duradouro. Sun Protection: filtro de proteção UV, protege os cabelos contra danos à estrutura capilar e agressões mecânicas (secador e prancha) e auxilia na manutenção da cor em cabelos coloridos. Bio Affinity Complex: fornece elementos fito-nutrientes para reparação da cutícula danificada, restaurando os cabelos danificados por processos químicos ou agressões externas (raios UV, vento, uso excessivo do secador e prancha). Recupera a força, resistência e flexibilidade natural dos fios, deixando-os mais fortalecidos e macios. Prolonga o brilho, previne pontas duplas, forma filme protetor e previne a alteração da cor. Cereal Protein: proteínas que formam filme hidratante e protetor."
Primeiramente, não gostei do cheiro! Ainda bem que não fixa no cabelo! Mas gostei pro produto no geral, ajuda a desembaraçar, deixa macio e brilhoso. E é protetor térmico, coisa que há tempos preciso usar, apesar de não usar muito secador e chapinha, no inverno não tem solução, preciso usar o secador. Acho que poderiam mudar a fragrância, que não curti mesmo.


Perfume de Ambiente Cedro - D'Ambiance: "O Cedro é utilizado como óleo na medicina tradicional como antisséptico, estimulante e afrodisíaco. Seu perfume suave de madeira e balsamo nos traz a sensação de aconchego e bem estar."
Esse negócio de cheiro é bem complicado né. Eu adoro perfumes amadeirados e tal, mas esse aromatizador não me agradou muito não. Tô usando pra ver se acostumo com o cheiro, mas não acho ele suave, pelo contrário, é bem marcante. Pra perfumar a casa eu preferiria cheiro de flores, mais adocicado, isso sim me dá sensação de aconchego e bem estar. Mas como mencionei no início, cheiro é um negócio complicado. Gostaria de experimentar outras fragrâncias da marca, saber se os outros são tão marcantes assim também. Um floral assim me agradaria muito!


Batom Líquido Matte cor 11 - Luzzy: "Acabamento MATTE que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos."
Adorei esse batom! Nem vou me estender muito, porque em breve terá resenha dele por aqui. Só adianto que foi um dos produtos que mais gostei da caixinha.


Esmalte Bem Glô cor Rosado - Alta moda é... (Alfaparf): Já mostrei aqui no blog esse esmalte. É uma cor que gosto bastante, mas que, como de outras marcas, mancha, é difícil de deixar uniforme. Tem uns brilhinhos azuis bem suaves e lindos, mas que quase não aparecem. Pesquisando na net achei outras cores bem interessante, quero ver se encontro pra experimentar. A duração foi bem okay.

Achei a caixinha bem okay, não morri de amores, gostei de alguns produtos, de outros não, e alguns achei indiferentes. Ainda estou experimentando o serviço de assinatura, e vou atualizando por aqui as minhas impressões.

Spoiler: a caixinha de agosto me agradou mais! :p

E aí, o que acharam? Já experimentaram a Glambox? Ou alguma outra caixinha de assinatura?

See you! (:

12 comentários:

  1. Amei ver sua glambox, veio vários produtos incríveis! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. A caixinha por si só já é linda! Não conheço esses produtinhos... Tomara que sejam ótimos! Beijos

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda né?
      alguns são bem bons, outros não, comentei um pouco sobre eles! :D
      beijo

      Excluir
  3. Respostas
    1. como eu disse, ainda tô testando, mas acho que continuarei assinando porque sempre vem produtos diferentes! :D
      beijo

      Excluir
  4. Olá Luana
    Oowwnn a caixa é linda!!!
    Eu gostaria desse sabonete verbena é um dos meus aromas favoritos 💞
    Aahh Luana eu ri muito com sua obs sobre o cheiro do protetor desembaracante de cabelos, ia pra minha lista de desejados, desisti 😂
    Que bom que vc gostou da caixa de agosto.
    Aguardo as resenhas.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é kkkk não é agradável! :p
      pode deixar que logo logo sai! :D
      beijo

      Excluir
  5. Fico com vontade de testar este creme da Imecap, faz resenha, por favor *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho vontade de experimentar os produtos da Imecap, sobretudo a linha direcionada à queda de cabelo, parece ser muito boa!

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ouvi falar muito bem da linha pra cabelo, mas nunca usei.. vou testar mais a fundo esse anti-idade :p
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: