Glambox de Agosto | Super Mulheres

Oi gente!!!

Feriado é bom, mas me deixa toda perdida! hahaha 
Enfim, o post da Glambox de Agosto! Tentei mudar o formato das fotos pra ver se o post fiava menos extenso, mas não rolou! Como é um tipo de resenha geral, tem bastante coisa pra falar! Por isso os produtos que pretendo fazer um outro post de resenha, não me prolonguei demais.

Já comentei no vídeo de Comprinhas... que gostei mais dessa edição do que da de Inverno. Então vamos ver o que veio!


Mentos Pure
Vieram dois pacotinhos de chiclete da Mentos. Não sou mais viciada em chiclete como eu era a um tempo atrás. Mas gostei dos dois sabores. Não tem muito o que falar sobre, né?


Sombra Mono Baked Magnetic Eyes - Eudora
Nunca tinha usado nada da marca, e de cara vieram dois produtinhos na caixinha! É muito amor! ❤ 
Não vou me prolongar, porque vai ter post de resenha sobre essa sombra. Mas posso adiantar que gostei bastante! Recebi a cor Cinza Belle, que tem um leve fundo marrom, ótimo pra usar no dia-a-dia!
 

Esmalte Special Coleção Luxo - Impala
Saiu post mostrando ele nas unhas na segunda! Não é minha cor favorita, mas achei o tom desse verde bem bonito. Fiz a unha no domingo de tarde, e teve feriado aqui no RS na segunda e terça, que aproveitei pra fazer um faxinão no meu quarto, e o esmalte ainda está bem digno! Não lascou nem nada, saiu só um pouco da pontinha em algumas unhas porque limpei todos os cantinhos da minha estante e dos cacarecos que tem nela! Achei a qualidade igual dos esmaltes regulares.


Desodorante e Antiperspirante Banho a Banho - Valeant
Ainda não experimentei esse produto, mas imagino que seja bom. Tem um cheirinho bem suave e agradável.

Sabonete Líquido Esfoliante Aflorá - Eudora 
O outro produto da Eudora é esse sabonete líquido esfoliante, que já curti por ter duas funções! Recebi o de flor de maçã e lichia e é uma delícia a fragrância. Deixa a pele bem macia e perfumada. Também pretendo fazer um post sobre ele.

 
Partindo para cabelos, acho mais complicado de falar, pois considero necessário usar os produtos por mais tempo pra verificar toda a ação. Como na maioria são amostras, vou falar só que achei do resultado na hora. 

Detox proteína - Cadiveu 
O que a marca diz: "Protege os fios da ação adstringente do shampoo e nutre a fibra capilar intensamente. Recupera a elasticidade natural, fortalecendo a estrutura no interior das células capilares. Resultados visíveis na primeira lavagem." (Cadiveu)
Minha opinião: Achei que deixa o cabelo bem macio e brilhoso. Com relação a recuperação dos fios, não acho que dê pra notar algo na hora, esse tipo de resultado acho que só se ve com o uso constante.
Ampola de tratamento Revitalização e Brilho - Phytoervas
O que a marca diz: "A linha Phytoervas Revitalização e Brilho possui em sua formulação colágeno de origem vegetal extraído de levedura, que trata suavemente e revitaliza os fios, deixando o cabelo macio, hidratado e com muito mais vida. Para cabelos quebradiços e opacos." (Phytoervas)
Minha opinião: Realmente deixa o cabelo macio, brilhoso e não pesa nos fios. Não costumo usar esse tipo de produto, mas acho que vou começar a usar mais seguido, é super prático.
Sérum Liso Absoluto - Séotres
O que a marca diz: "Séotres Liso Absoluto é uma linha completa de produtos para cabelos lisos que deixa os fios sedosos, leves e com aparência natural. Enriquecida com óleo de ojon, linho e cártamo, manteiga de noni, composto de aminoácidos Prodew 400 e o composto vitamínico Beauplex™, seus produtos selam a fibra capilar, permitindo um efeito liso duradouro. Desenvolvido através da Tecnologia Séotrix, que potencializa a ação dos ativos, sua fórmula diminui o frizz, as pontas duplas e repara os fios dos danos causados pelo alisamento e uso de chapinha." (Séotres)
Minha opinião: Meu cabelo já é liso, então não vi diferença nisso. Mas achei que a aparência dos fios, principalmente pontas, ficaram muito mais bonitos usando o produto. Ele não pesa, tira o frizz e deixa macio e brilhoso.
Shampoo Super Bomba - Revitay
O que a marca diz: "E aí preparada para ter aquele cabelão que você sempre sonhou? Descubra o Tratamento Condicionante Novex Super Bomba. Sua fórmula com Café, Whey Protein e as Vitaminas A e F, foi especialmente criada para deixar os seus cabelos incrivelmente macios, hidratados, fortes e do tamanho que você sempre desejou." (Embelleze)
Minha opinião: Tem uma fragrância bem boa e deixa o cabelo macio. Ele é daquele tipo perolado, que hidrata super o cabelo. Com relação a crescimento, não tenho como dizer nada, pois estou usando só à uma semana, e acho que esse tipo de resultado precisa de muito mais tempo. Estou pensando em fazer o teste e usar uns meses seguidos pra ver!


Máscara de Hidratação Intensiva Óleo de Marrocos - Yenzah
O que a marca diz: "Máscara que recupera, hidrata e nutre os fios. Sua ação imediata devolve o brilho e a sedosidade dos cabelos, deixando-os hidratados por muito mais tempo." (Yenzah)
Minha opinião: O cabelo fica macio, brilhoso, leve, com movimento e ainda com um cheirinho super bom.
Creme de Hidratação Profunda Pó Coloração - BeautyColor
O que a marca diz: "O creme de Hidratação Profunda Pós Coloração combina o poder dos óleos de Argan, Ojon, Monol, Macadâmia, Oliva, Cálamo e Mirra, especialmente desenvolvido para potencializar a hidratação e o brilho dos seus cabelos. Você terá cabelos irresistíveis, com maciez incomparável e profundamente hidratados."
Minha opinião: Ainda não usei esse sachê, mas tenho a impressão de já ter usado quando tinha me revoltado com meu cabelo e voltado com a cor natural, usando uma tinta da marca a qual vinha com esse produto, isso faz muito tempo!!!! Mas eu gosto desses produtinhos que vem junto com as tintas, acho bem bons!
CC Cream 12 em 1 - Vizcaya
O que a marca diz: "Oferecendo 12 benefícios em uma única aplicação, é o tratamento ideal para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula altamente tecnológica e rica em Água Termal dá aos cabelos força, nutrição, hidratação, restauração, brilho, maciez, redução do frizz, maleabilidade, redução do volume, redução de pontas duplas, proteção térmica e proteção UV. Além disso, seu uso é extremamente versátil: como finalizador nos cabelos úmidos ou secos, como máscara restauradora ou ainda como condicionador. É tudo o que o seu cabelo precisa reunido em um único produto! O CC Cream Vizcaya, o primeiro CC Cream brasileiro venceu o prêmio nova 2014 na categoria “Produtos Multifuncionais”." (Vizcaya)
Minha opinião: Eu dividi o sachê e usei duas vezes. Não gostei. Eu gosto de deixar o cabelo secar ao natural, então passei o produto como indicado e deixei assim. No outro dia meu cabelo tava meio opaco e com volume. Também achei que emaranhou muito e ficou meio engomado, uma sensação grudenta quando pegava nele. Na segunda vez, passei e sequei com o secador, mas ele só perdeu a característica do engomado, de resto continuou igual. Enfim, não funcionou legal pro meu cabelo. Já usei outros produtos que deixavam essa sensação grudenta, parece que o cabelo tá oleoso, é bem estranho.

No geral, eu gostei bastante da caixinha desse mês! Vieram bastante produtos interessantes e que fiquei querendo testar mais.
Ah!!! Vou atualizar o post quando usar os dois produtinhos que ficaram faltando até a publicação deste, aí aviso vocês!

E aí, o que acharam?? Fica melhor assim o post ou uma foto pra cada produto como no outro mês? Me ajudem!!

See you! (:

20 comentários:

  1. Oi Lu, veio bem recheada essa glambox!
    Amei os itens, principalmente a sombra MARA!
    Sempre quis assinar, mas o frete sai caro :/


    um bigbeijjo e uma ótima quarta feira para você<3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim! adorei essa edição! tô ansiosa pela próxima que é da beauty fair!
      eu não pago frete, que estranho!
      beijo

      Excluir
  2. Quantos produtos bons, amei esse bronzer da Eudora! Lindo demais. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. WOW, amei tudo, principalmente o esmalte lindo lindo *_*

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
  4. Olá Luana!
    Aaaiiin feriadão (aiai suspiros)
    Essa caixinha está mesmo uma fofurice, a começar pela caixinha em si rs
    Amei essa sombra com fundo marrom menina!
    O esmalte já vi a resenha <3
    Esse sabonete liquido Eudora lichia e flor de maçã deve ser tudo de bom heim?
    Huummm fiquei de olho nesse CCCream 12 por causa da água termal, nunca vi água termal para cabelos (siiiiim eu tenho mania de água termal para o rosto!), já ia me jogar, mas parei na pontinha dos pés quando li que os cabelos ficam emaranhados e grudentos :/
    Aguardando as resenhas :D
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super fofa né? eles capricham muito!
      pois é, pro meu cabelo não rolou, ficou grudento, mas quem sabe funcione pra ti né? porque às vezes acontece isso, não funciona pra mim, mas pode funcionar pra ti! :D
      beijo

      Excluir
  5. Respostas
    1. sim, um que outro que não curti, mas a maioria eu amei! :D
      beijo

      Excluir
  6. Caramba, quanta coisa♥
    Ainda não conhecia a maioria dos produtos e amei.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim! :D
      o melhor dessas caixinhas é poder experimentar várias coisas novas!
      beijo

      Excluir
  7. Veio com as mesmas coisas que a minha
    achei essa caixa bem sem graça!

    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei bastante! melhor que a do mês passado!
      beijo

      Excluir
  8. Que demais essa caixinha. Adorei os produtos. Quero resenha da sombra da Eudora <3 <3 ahhahaha
    Adorei. bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  9. Super quero esse esmalte da Impala!! Amo essa cor <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu curti bastante! não sou fã, as esse achei lindinho! :D
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: