Getting the nails done - Twilight Rays

Oi gente!

Precisei lixar minhas stiletto nails!!! D:
Elas estavam enormes, mas não estavam me atrapalhando, não, acho que acostumei! Mas uma acabou quebrando quando fui manusear umas roupas que estavam vendendo na escola, e quando fui ajeitar a sacola, uma unha acabou dobrando no meio e rachando por cima. Sabe quando ela descama e fica dupla? Tipo isso. Mas não tinha como salvar, até tentei! Aí resolvi lixar tudo e agora elas estão curtinhas e quadradinhas! Acho bonito, mas tava tão apaixonada pelo jeito que elas estavam, que não vejo a hora de crescerem o suficiente pra poder fazer de novo! haha


Ando numa fase meio gótica, curtindo muito cores escuras e diferentes. Escolhi pra usar essa semana um esmalte da Maybelline, que já apareceu por aqui quando minhas unhas ainda estavam super curtinhas. Naquela vez, o Twilight Rays teve uns probleminhas de aplicação, ficando meio falhado, mas na esmaltação de ontem, foi mais fácil.

Usei duas camadas e não ficou com nenhuma falha. Ele secou rápido também, diferente da outra vez. Não usei top coat, mas pretendo aplicar uma cobertura matte entre hoje e amanhã! haha Se durar! Porque já dá pra notar o branquinho das pontinhas das unhas.


Amei o resultado com as unhas nesse formato, mas fico pensando como iria ficar com as stilettos! hahaha #aloucadasstilettonails

E aí, o que acharam? Tem alguma outra cor de esmalte da Maybelline que vocês gostam e indicam??

See you! (:

10 comentários:

  1. A cor é linda.Faz tempo que não uso um esmalte assim escuro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô numa vibe de cores diferente e escuras! :D
      beijo

      Excluir
  2. Eu AMO esmaltes glitter, o foda é só a parte que: PARECE QUE NUNCA VAI SAIR. HSIUAHSUHUIASUH Você fica esfregando e esfregando e não sai D:
    | A Bela, não a Fera| | Compro e Vendo em Bazar de Roupas online|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  3. cor lindaaaa ameeei ♡ Tem lançamento no BLOG vem ver!! ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse esmalte e ele é tudo de bom! Ficou lindo nas suas unhas!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: