Bronzer cor Medium-Dark - Mary Kay

Oi gente!!

Esse post é basicamente uma atualização sobre o bronzer da Mary Kay, porque mudei o tom dele. O primeiro que usei e mostrei aqui, era o tom mais claro. Lá por abril do ano passado, eu comprei esse tom mais escuro, pra experimentar, e amei! Achei que ficou melhor que o outro! 


O que a marca diz: "Com o Pó Mineral Bronzeador Mary Kay® você pode controlar o nível da tonalidade iluminada ou matte para criar o look perfeito personalizado para sua pele. Proporciona uma aparência de pele bronzeada, macia e com um suave brilho com uma fórmula eficaz de cor intensa, que não desbota, tem longa durabilidade e é à base de minerais. Além disso, os pós bronzeadores são indicados para pele sensível; clinicamente testado contra alergia e irritação na pele; e não comedogênicos. Faz contornos ou poderá ser usado para deixar o look com um bronzeado maravilhoso. Cria uma aparência natural com um toque de bronzeado. Oferece uma aparência luminosa." (Mary Kay)

Minha opinião:  Como já comentei, eu amei! Achei que o tom ficou muito bom, apesar de ainda ser um tom quente. Ainda tô na busca por uma bronzer mais acinzentado. Tem uma pigmentação boa, então tem que ir com calma pra não ficar muito marcado. E dura super bem! Passo ele pela manhã, bem cedo e lá pelas 10 da noite ainda dá ver o contorno, um pouco mais claro, mas ainda não sumiu tudo como o blush. E apesar de ter um shimmer, isso não fica tão evidente depois de aplicado, mas fica um glow bem bonito se for usado como blush, já que a maçã do rosto fica mais evidente do que o lugar do contorno certinho.




Nessas fotos acho que dá pra ver como não fica super brilhoso como contorno.



Abaixo, a primeira foto só com a base aplicada e a segunda já com os contornos feitos.


Eu super curti o resultado! Acho que fica natural e bem bonito! É um produto que dura muito, pois não precisa aplicar muito produto. Ele custa R$47,00 e considero um preço bem okay.

Apesar de ter gostado, ainda estou em busca de um bronzer com efeito mais de sombra mesmo, ou seja, com um tom de fundo mais frio, acinzentado.

E aí, o que acharam? Conhecem algum bronzer com esse tom mais frio que eu procuro pra me indicar?

See you! (:

34 comentários:

  1. Eu achei lindo Lu... quando você encontrar esse de fundo mais frio que você quer, corre mostrar aqui pra gente :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. bronzer lindo, e os brilhos ficam discretos na pele, eu gosto MUITO das makes de pele da MK

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa, achei SENSACIONAL! É leve e marca incrivelmente ao mesmo tempo. Daquele tipo para qualquer ocasião, até quando damos os surtos de passar make para ir em uma praia, rs. Adorei a indicação!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu adoro!
      que bom que gostou! :D
      beijo

      Excluir
  4. Já usei alguns produtos da MK, não de make, mas este pareceu-me também ser ótimo!!
    A review está super completa. :D

    Parabéns pelo blog!!! Já estou a seguir :D

    NEW OUTFIT POST | Vintage Denim Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Esse bronzer é lindo! Adoro várias coisas da MK!!

    Ps: Se você gosta de DIY, tem um desafio super legal lá no blog >> Desafio Criativo <<

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    Que se Ame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mara né!!! amo muitas coisinhas da MK tbm! :D
      beijo

      Excluir
  6. O brinzer é lindo mesmo!
    Ele dura de mais, heim.
    Adoraria testar! :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super né?? eu adorei isso nele! :D
      beijo

      Excluir
  7. Muito obrigado, querida :)

    Adoro o facto de teres ficado com um aspeto extremamente natural :)

    NEW BLOGGER TIPS POST | All About Promotion
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Luana eu curti, achei que ficou bom em vc, mas realmente eu tb prefiro os mais acizentados, acho que a Dailus tem um! A cor desse bronzer da mary kay é linda, só me incomoda um pouco os brilhos, se fosse matte seria mais interessante! A resenha ficou ótima,bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huum vou procurar esse da Dailus!
      também acho que seria melhor matte! :D
      beijo

      Excluir
  9. Amei esse bronzer, ficou tão lindooo *_*

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! que bom que gostou! :D
      beijo

      Excluir
  10. Ficou perfeito no seu tom de pele.
    Acho que ainda não encontrei um bronzer mais acizentado, mas uso o pó compacto canela (da Marchetti) e fica bacana.

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, tá bem difícil de achar algo assim! :/
      beijo

      Excluir
  11. Este bronzer é sensacional, eu adoro.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse bronzer
    ficou perfeito na sua pele!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro os produtos da Mary Kay!
    Também achei o resultado super natural!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo muito também! :D
      que bom que gostou!
      beijo

      Excluir
  14. Que bronzer lindoo, adorei! Super delicado.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  15. lindo bem natural! eu estou usando um da vult meio alaranjado, to gostando ♡♡♡ tem news no blog ♡ www.signoritablog.com vem conferir =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu quero um num tom mais frio, pq o contorno é uma sombra do rosto, então as cores mais bronzeadas ficam um pouco estranho :p
      beijo

      Excluir
  16. Eu acho lindo!!! Ainda não encontrei um bronzer que eu possa usar. Sou branca quase transparente e tudo fica escuro na minha pele.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é!
      mas é dosar na hora de passar! :D
      beijo

      Excluir
  17. Achei lindo! Mas deixa eu te falar, pro contorno de rosto procura um produto sem brilho, senão o efeito nunca será o mesmo! Na QDB acho que vi um blush marrom opaco (mas vale de qualquer marca, logico) mas sabe que pra esse fim eu uso mesmo é pó compacto. Meu preferido é o 06 da Vult!
    Queria até fazer um post no blog sobre isso, bronzer com brilho a gente usa no lugar do blush e nao do contorno =P

    Beijao
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pela dica!
      o brilho desse é tão sutil depois de esfumado que não aparece!
      mas vou continuar procurando o tom mais acinzentado e sem brilho! :D
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...