Lenço Umedecido Demaquilante - Alchemia Essencial (Renner)

Oi gente!

Limpar a pele é essencial, mesmo tendo usado ou não maquiagem durante o dia! E os lencinhos umedecidos são de grande ajuda pra limpar a pele, nem que seja só pra retirar o grosso! E quando são baratinhos e de qualidade é melhor ainda!


A primeira vez que vi esses lencinhos na Renner, não peguei o pacote de promoção, resolvi levar só um pra testar, porque vai que né.... não funcionasse bem pra minha pele ou algo assim! Mas depois que usei a primeira vez já me apaixonei por eles!


Eles limpam bem a pele. Claro que não se dispensa lavar o rosto depois, mas já retira bem a maquiagem. Eu não uso maquiagem a prova da água, então não sei como se comporta com relação a isso, mas o rímel normal é só deixar o lencinho apertado de leve em cima por uns segundos e depois limpar que já sai quase tudo. Não deixa a pele oleosa, caso tu não use maquiagem e queira só dar aquela refrescada na pele, e deixa uma sensação de hidratada e suave.


Também tem um cheirinho bem bom e são bem macios. Não irritam a pele e nem deixam com ardência. Eu passo até dentro dos olhos pra limpar bem a raiz dos cílios e não me incomoda em nada.


E o melhor de tudo é o preço, paguei R$9,90 por um pacotinho, mas se tu compra o pacote de promoção, que vem três, tu paga 19,90!

Acho que valem super a pena e sempre tenho em casa! Se sei que vou passar pela Renner, dou uma olhada pra ver se ainda tenho, senão já aproveito a viagem! hahaha

E aí, já usaram?? O que acharam?

See you! (:

19 comentários:

  1. Olá Luana. Eu já usei ele e adorei. Até comprei novamente. Tira bastante o make. Está super aprovado e o preço é bom. Bjinhos linda.

    ♥ Blog da Lanne

    ResponderExcluir
  2. Que incrível!! To realmente precisando de um desses e achei super barato! Principalmente a promoção! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super bom né?? e o melhor é que é promoção pra sempre!! eu nem vejo mais os lencinhos unitários, só o do pacote com três!:D
      beijo

      Excluir
  3. Eu adoro esses lencinhos... as vezes uso só pra limpar a pele mesmo. Mesmo sem make.

    Beijo Lu !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante, em especial por contra do precinho acessível Hahaha Nada melhor que ficar com o rosto lindo e ainda por cima pagando barato, não?
    Beijos,
    Desatinada Blog

    ResponderExcluir
  5. Que preço bom!!! Realmente vale super a pena! Fiquei super curiosa pra testar e vou procurar pra comprar! Ótima sua dica!
    Um beijo!!!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Esses lencinho são ótimo para qualquer hora!
    Eu tenho sempre na minha bolsa!
    Bijos
    http://becaamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer!
    O preço e bem amigo mesmo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  8. Eu não me adapto fácil a lenços demaquilantes porque geralmente eles não retiram bem a maquiagem,mas esse parece ser diferente ♥. Necessito!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que funcionam bem, mas de qualquer forma tem que lavar o rosto depois... uso o lencinho pra tirar o grosso! :D
      beijo

      Excluir
  9. Nunca usei lenço demaquilante.O preço tá super em conta.Vou ver se consigo experimentar os dessa marca.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: