Kit de Potencializadores de Sombras - Mais Vaidosa

Oi gente!

Considero primer ou base de sombra algo essencial para fazer um make. Tanto pela ajuda que dá na fixação do produto, quanto a potencialização das cores das sombras! Comprei esse kit de potencializadores da Mais Vaidosa faz um tempinho já, e praticamente só tenho usado eles.


No site da marca/loja não tem nenhuma descrição específica sobre os produtos. Então não tenho como fazer uma avaliação completa sem ter uma descrição, mas vou falar o que achei do produto com base no 'conceito' de potencializador.

O que achei: A textura do produto é bem boa, é fácil de trabalhar. O produto adere bem na pele e fixa o make super bem. A textura cremosa não dificulta e não mancha na hora de aplicar ou esfumar as sombras. E como potencializador achei que realmente dá um up nas cores!

Gosto sempre de aplicar com os dedos, e mesmo quando uso pincel, dou um acabamento de batidinhas com os dedos. Acho que adere melhor. Claro que tem 'técnicas' de maquiagem que complica usar os dedos, mas isso não interfere no produto. É só um hábito mesmo! haha

Eles tem uma duração ótima! Todas as vezes que usei não tive problemas. Só o preto que não usei muito tempo, mas imagino que seja igual ao outros dois, pois a composição é mesma! 
O kit custa R$29,90, e achei um preço super bom! Gostei bastante dos produtos! Acho que valem super a pena, são BBB! :D

E aí, o que acharam? Já usaram algum desses ou algo da marca?

See you! (:

Getting the nails done - Vinhedo

Oi gente!

Tava com preguiça de pintar as unhas hoje! kkkk Ficou bem meia boca! Mas queria mostrar e falar sobre esse esmalte da Vult. Além disso, minha pele tá bem ressecada, dificultando um acabamento melhor.


Eu comprei o Vinhedo - mostrei ele no último vídeo de comprinhas e recebidos - e já usei umas vezes - mas só agora fotografei, por motivos óbvios de unhas curtas.


Achei a textura do esmalte um pouco grossa e isso dificultou a esmaltação pra mim. Mas com uma camada tu até consegue um cobertura boa, se conseguir espalhar tudo uniforme. Apesar de ser um tom escuro, não tive dificuldades pra limpar os borrões e também não mancha.


Achei a cor super bonita! E quero experimentar mais alguns da marca, que arrasou na gama de cores! haha

E aí, gostaram da cor? Já usaram essa cor? Só eu tive essa impressão com relação a textura? Que outras cores vocês me recomendam?

See you! (:

Glitter Carmin - Mais Vaidosa

Oi gente!

Um dos itens que maquiagem que mais gosto são os glitters! Eu nem uso tanto, mas são tão bonitos! kkk Sempre que vejo algum diferente acabo comprando, ou vários com a mesma proposta, que é o caso desse Carmin da Mais Vaidosa.


No site da marca - que é a própria loja - não tem uma descrição elaborada sobre o produto, diz somente que possui ótima pigmentação.

Minha opinião: Foi amor a primeira vista! Quando eu vi no site já quis pra mim! Me encantei pelo tom rosinha e os reflexos dourados, que brilho incrível! Ele não é um glitter tradicional, achei ele tipo flocado, sabe? Acho que o efeito e até a aderência são melhores dos que os regulares. O único porém é que o tom rosa não aparece quando aplicado, fica só os reflexos dourados. Até tentei colocar por cima de uma base branca, mas mesmo assim fica só o brilho.



O brilho é incrível, né?



A aderência dele é super boa - com primer é claro - e não fica com o fundo esbranquiçado como outros que já usei. Vou ver se rola uma comparação com o Gold 05 da Toque de Natureza e Branco Dourado furta-cor da Contém 1g.
No geral é um glitter bem bom, e com um preço bem camarada, paguei R$10,90 quando comprei - agora já aumentou um real.

E aí, o que acharam? Vocês gostam de glitter tipo eu, que compro só porque é bonito? hahaha

See you! (:

Make: Colorful Degradê

Oi gente!

Hoje trouxe uma proposta de make bem colorida pra espantar e alegrar um pouco esse clima fechado e chuvoso que tá por aqui! Usei como inspiração essa maquiagem que vi no tumblr...


Então confere só como ficou a minha versão! :D


Começo aplicando uma fita micropore no canto externo dos olhos, faço um delineado com lápis pra olhos preto e esfumo o traçado.


Selo o lápis com sombra preta mas só mais próximo da linha dos cílios.


Esfumo a borda do delineado e puxadinho do canto externo com uma sombra roxa.


Faço primeiro a parte rente aos cílios inferiores. No canto externo dos olhos esfumo uma sombra roxa azulada.


Em seguida, esfumo uma sombra verde escuro azulada mais no centro da linha dos cílios.


E finalizo com uma sombra verde mais claro próximo ao canto interno dos olhos.


Aí começo o degradê na pálpebra móvel. Logo acima da sombra roxa, esfumo uma sombra bordô.


Acima da sombra bordô, esfumo uma sombra cobre.


E por fim, esfumo uma sombra dourada.


Ilumino abaixo da sobrancelha com um sombra branca opaca e com um pincel de esfumar sem sombras, esfumo bem de leve a saída das sombras pra tirar marcações.


Aplico um lápis bege na linha d'água e finalizo com muito rímel!



Pele:
BB Cream cor Claro - L’Oréal (review)
Iluminador e Bronzer cor Light-Medium em pó - Mary Kay (review)
Blush Shy Blush - Mary Kay (review) 
Pó compacto Ivory 2 - Mary Kay
Corretivo Beige 1 - Mary Kay

Olhos:
Lápis Classic Blonde e Gel para Sobrancelhas - Mary Kay (review
Lápis para olhos cor Black - Jasmyne
Paleta de sombras e blushes 183 cores (review)
Lápis de olhos Begete - quem disse, berenice? (review)
Máscara pra cílios Lash Love Lengthening - Mary Kay (review

Boca:
Batom Extra Creamy Round Lipstick Thalia – Nyx (review)  

E aí, o que acharam do make? Gostam de maquiagens mais coloridas?

See you! (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...