Batom Líquido Mate Cereja Berê e Rosali - quem disse, berenice


Antes tarde do que nunca! Vou falar sobre os meus queridinhos, os batons líquido mate da quem disse, berenice? As cores que eu escolhi foram a Rosali e a Cereja Berê.


O que a marca diz: "Que mulher não se derrete por um batom? Ele mostra a personalidade sem que nenhuma palavra tenha sido dita. Tem batom cremoso, batom cintilante, batom gliter, batom metalizado... mas um dos preferidos das nossas consumidoras é o mate! E o que a gente gosta tanto, devia existir de vários jeitos diferentes, não acha? Pensando nisso, quem disse, berenice? traz 12 batons líquidos mate, com uma nova textura de batom, o supermate ! Com supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. Impossível não se apaixonar! São 12 cores lindas pra deixar seus lábios cheios de personalidade" (quem disse, berenice?) 

Minha opinião: Dos batons líquidos de efeito matte que já experimentei, achei esses os melhores! É super matte, seca rápido, tem pigmentação, não escorre e nem transfere, assim como a marca promete! Duram muito mais que os outros que experimentei e ainda deixa uma sensação confortável nos lábios! Não tive problemas de craquelar, como já li sobre outras cores! Pra mim, perfeição define! <3

Rosali - Cereja Berê
O Rosali é um rosa queimado antigo, super lindo e bem dia-a-dia. 





O Cereja Berê é um rosa chiclete neon, divo!



Então, nem preciso comentar mais nada né? Eu amei esses batons! Eles custam R$31,90 e valem super a pena!

E aí, já experimentaram? O que acharam? Qual a cor preferida de vocês? Tem alguma outra cor que vocês me indicam que é tipo VIDA?? haha

See you! (:

Make: Esfumado Glam

Como comentei no tutorial da semana passada, hoje trago pra vocês o make da outra vizinha! hahaha Ela queria um esfumado preto com prata, mas aí incrementamos um toque de cor e um pouco de glitter pra glamorizar a maquiagem! Apesar de tudo, é algo bem simples e fácil de fazer, confere só...


Começo aplicando primer de olhos em toda pálpebra e esfumo na diagonal a sombra preta e levo bem  pouco pro côncavo. Ah! Já comecei o fotorial com rímel, porque precisei sair hoje e fiz o make quando voltei! 


Com a mistura de uma sombra branca opaca e uma cintilante, ilumino abaixo da sobrancelha e esfumo a bordinha do côncavo pra deixar o preto mais suave.


Do canto interno até a sombra preta, aplico uma sombra prata e misturo de leve pra fazer a transição de cores. 
 

Aplico o primer de olhos rente aos cílios inferiores e em seguida aplico a sombra preta no canto externo até o meio e a roxinha até o canto interno, fazendo um degradê. Finalizo essa parte aplicando um lápis de olhos roxinho na linha d'água.


Passo um pouco de primer, novamente, no canto interno e próximo aos cílios e aplico o glitter por cima. Não apliquei até o côncavo pra não carimbar glitter ali, deixei só no pedacinho de pálpebra que fica mais visível.


Como sempre, finalizo com muita máscara pra cílios! Misturei duas, porque a da Smashbox está dando seus últimos suspiros de vida! hahaha


Eu, particularmente, amei esse toque de roxinho! <3 O melhor desse make é que dá pra trocar o colorido por qualquer outra cor!


O batom foi o mesmo que ela usou, mas achei que ficou mais bonito nela! hahaha Ela é mais moreninha que eu!  Acho que teria ficado melhor com um nude ou algo rosadinho em mim!

Pele:
BB Cream cor Bege - Vult (review)
Bronzer e iluminador - Mary Kay (review)
Blush Shy Blush - Mary Kay (review)
Corretivo Beige 1 - Mary Kay
Pó compacto Ivory 2 - Mary Kay 

Olhos:
Lápis Classic Blonde e Gel de Sobrancelha - Mary Kay (review)
Primer de olhos - Mary Kay
Sombras minerais Crystalline, White Lily, Coal, Sterling, Royal Purple - Mary Kay
Lápis retrátil para olhos cor Purple/Violet - Nyx
Glitter Argentum - Dailus
Máscara de cílios Full Exposure - Smashbox (review)
Máscara Lash Love Lengthening - Mary Kay (review)
 
Boca:
Batom líquido matte cor 08 - Vult (review)
 
E aí, o que acharam do make??
 
See you! (:

#gulodices - Hambúrguer caseiro

Estava assistindo a Ana Maria ontem de manhã, o quadro Jogo de Panelas, e o participante fez a comida na temática de 'rua', e o prato principal foi hambúrguer! Já fiquei com água na boca! Aí resolvi fazer pra janta! Claro, não fiz a receita dele, mas fiz o básico! Até porque não tinha nada no mercado! Queria colocar rúcula e não tinha pra comprar! :x Mas enfim, é algo bem fácil e tu pode colocar tudo o que tu gosta!
Ingredientes:
- pão de hambúrguer
- 500gr de guisado carne moída de 1ª (rende 8 porções, mas fiz só quatro porque não sabia haha)
- queijo muçarela (vide regras ortográficas kkk)
- batata palha
- milho
- ervilha
- mostarda
- ketchup
- ovo
- temperos ao gosto

Modo de Preparo:
1- Temperar a carne moída - usei só sal - e moldar os hambúrguers.



2- Fritar o ovo. De preferência numa frigideira pequena que daí já fica da forma do pão.


3- Fritar o hambúrguer. Com frigideira de teflon quase nem precisa de óleo, coloquei só um pingo.



4- Enquanto o hambúrguer frita, já começo a montar o pão. Coloco o ovo de um lado com  batata palha por cima. Do outro lado coloco a mostarda, ketchup, milho e ervilha.


5- Depois de pronto o hambúrguer - esqueci de derreter o queijo nele - coloco no pão e pronto!



E pra completar a gordice, fizemos batata frita, caseira também! hahaha Achei que só faltou a rúcula pra dar um toque saudável ao cardápio! kkkkkkkkkk #zoeira


E aí,o que acharam? Já fizeram? É super simples né?

See you! (:

Batons Semi-Matte Coleção Midnight Jewels - Mary Kay

A #loucadobatom aparece novamente! Acho que nunca comprei tanto batom como nos últimos meses! hahaha Já mostrei eles em vídeo de comprinhas - se não me engano - e desde então tenho usado pra testar e poder falar aqui! Os batons de hoje são os semi-matte Ruby Night e Pink Moonstone da coleção limitada Midnight Jewels da Mary Kay.


O que a marca diz: "Acabamento soft matte que hidrata e deixa seus lábios intensamente mais bonitos. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer." (Mary Kay)

Minha opinião: Tem um acabamento perfeito semi-matte, fica sequinho na medida certa pra não ser desconfortável e tem a cremosidade ideal pra aplicação ser fácil. Não borra, nem escorre e dura muito nos lábios! São bem pigmentados também!

Pink Moonstone - Ruby Night
Pink Moonstone - Ruby Night
O Pink Moonstone é um tom de rosa clarinho  com um fundo levemente acinzentado - no swatch acima ele parece mais um nude com fundo coral, mas não, é definitivamente rosa nos lábios.



O Ruby Night  é um tom de vermelho fechado quente. Puxa pra vinho mas tem o fundo amarronzado. Arrisco dizer que ele poderia ser uma tonalidade descendente do marsala - já que esta é bem indefinida! hahaha



O Ruby Night dura muito mais nos lábios do que o Pink Moonstone, pois a tendência é sempre da cor escura durar mais que a clara - pelo menos na minha percepção.
Estou apaixonada pelas duas cores pois são fáceis de usar e combinam com praticamente tudo. Pena que são de coleção limitada! Paguei R$54,00 em cada um, um pouco caro, mas eu achei que valeu cada centavo pois a qualidade dos batons é maravilhosa! Ainda tem pra vender, é só procurar uma consultora da marca! Mas se gostou tem que correr, porque quando acabar, acabou! :/
Bem que a marca podia investir em batons assim pra linha fixa né? Tem alguns batons cremosos da marca que são um pouco mais secos, mas não chegam a ser semi-matte.

E aí, o que acharam das cores? Qual a preferida de vocês? Já experimentaram essa coleção?

See you! (:

Make: Coral cut crease

O make de hoje é pra espantar os dias cinzas que estão fazendo por aqui - é tanta  chuva que já tô virando sapo! hahahaha Recriei a maquiagem que fiz na minha vizinha no final de semana! Ela tinha uma festa de 15 anos pra ir e pediu pra eu maquiar - a irmã dela também, e o make da semana que vem será o dela. Ela escolheu as cores e eu a técnica - cut crease, e gostei tanto do resultado que resolvi fazer em mim! :D Eu amo essa técnica, mas ela dá um pouquinho de trabalho! Senta aí pra conferir que o post vai ser longo! haha


Começo aplicando primer de olhos em toda pálpebra e uma sombra branca rente a sobrancelha pra iluminar e ajudar na transição de cores do esfumado.


Esfumo o côncavo com uma sombra marrom escuro e entre ela e a sombra branca, esfumo bem de leve uma sombra laranja queimado.


Com um pincel chanfrado e sombra preta marco bem o côncavo e dou uma leve esfumada.


Pego um pincel de cerdas sintéticas e firmes pra aplicar uma base de sombra branca demarcando bem o corte o cut crease.


Em seguida já começo com a aplicação das sombras coloridas. A primeira é um coral que coloco bem no centro da pálpebra.


No canto externo dos olhos uso uma sombra rosa mais escuro - eu diria com um fundo quente que lembra o coral.


Já no canto interno optei por uma sombra cobre e achei que combinou super!


Reaplico a sombra preta com o pincel chanfrado no côncavo - só onde precisar - e faço um delineado gatinho acompanhando o formato do cut crease sem fechar o côncavo, ou seja, fazendo "três" delineados. E já limpo o canto externo, deixando o delineado bem retinho.


Escureço a raiz dos cílios inferiores com a sombra preta e esfumo o marrom escuro por cima.


Aplico lápis preto na linha d'água e esfumo mais um pouco rente a linha dos cílios.

 
Finalizo com bastante rímel! Ah! Também passei uma sombra branca cintilante no canto interno dos olhos sem pegar na sombra bronze, só pra abrir um pouco o olhar! Cílios postiços pra quem gosta e usei glitter na maquiagem da vizinha porque era pra festa, mas não coloquei no tuto - usei o 05 Gold da Toque de Natureza, que é só pra glamorizar mais! hahaha


Achei só que faltou esfumar mais um pouco a transição do marrom, ficou um pouco marcado! :/


Pele:
Base em pó Ivory 2 - Mary Kay
Iluminador e Bronzer - Mary Kay (review) 
Blush Cherry Blossom - Mary Kay (review)
Corretivo Beige 1 - Mary Kay

Olhos:
Lápis Classic Blonde e Gel de Sobrancelha - Mary Kay (review)
Primer de Olhos - Mary Kay
Paleta 183 cores (review)
Base de Sombra Branca - Mais Vaidosa 
Delineador em gel Black - Mary Kay (review)
Lápis retrátil para olhos Black - Mary Kay
Máscara para cílios Full Exposure - Smashbox (review)

Boca:
Batom líquido efeito matte Coque Alto - Dailus (review)

E aí, o que acharam do make? Gostam dessa técnica cut crease?

See you! (:

#gulodices - Peito de frango ao molho de mostarda

Tempo que não trazia uma receita aqui no blog! Não tenho inventado muita moda na cozinha não! hahaha A receita de hoje nem foi eu que fiz, foi o namo! É uma receita bem simples e rápida de fazer, curte só...

Ingredientes:
- peito de frango (bifes)
- mostarda
- creme de leite
- margarina
- temperos ao gosto
- batata palha

Modo de Preparo:
1- Cortar o peito de frango em bifes e temperar ao gosto - usamos só sal.


2- Fritar os bifes com um pouco de óleo e margarina.


3- Misturar o creme de leite com a mostarda e cozinhar mexendo até começar a borbulhar. Quando der a primeira borbulhada tem que desligar!


4- E pronto! hahaha São só esses três passos!


Servimos com arroz e a batata palha! E ficou muito bom!! É uma receita um pouco mais incrementada pra quando tu não tá afim de fazer um super prato, mas também não quer comer só arroz e bife! Já fiquei imaginando esse molho com massa, deve ficar tri bom! hahaha

E aí, o que acharam da receitinha??

See you! (:

Make: Rosê Marsala

Fiz esse make duas vezes já! Na sexta passada quando tentei gravar um vídeo, mas a luz tava ruim e no sábado pra ir pro shopping. Hoje recriei pra mostrar pra vocês! Nesse fotorial usei tons que acho que realçam olhos castanhos claros/mel. Acho que meus olhos ficam muito mais destacados quando uso makes nessas cores. E além de tudo, é bem simples e fácil de fazer! Confere aí!


Começo aplicando um primer de olhos em toda pálpebra e ilumino abaixo da sobrancelha com a misturinha de sempre: sombra branca opaca + cintilante.


Aplico no canto externo e no côncavo uma sombra opaca num tom de marsala com um fundo mais vinho - não sei explicar! E esfumo até próximo a sombra iluminadora que apliquei pra deixar um degradê de cores.


Marco bem o canto externo e côncavo com uma sombra roxa escura, trazendo bem pouco pro centro da pálpebra.


No restante da pálpebra aplico uma sombra rosê e também uso a mesma sombra branca cintilante do início pra iluminar o canto interno dos olhos.


Passo lápis preto na linha d'água e abaixo dos cílios inferiores, faço um degradê do roxo pro rosê do canto externo até o interno.


Faço um delineado gatinho médio. Optei por usar essa caneta delineadora que não é muito intensa, pra deixar mais suave e não roubar o foco da maquiagem.


 Finalizo com muito rímel!



Pele:
BB Cream cor Claro - L'Oréal  (review)
Bronzer e iluminador - Mary Kay (review)
Blush Cherry Blossom - Mary Kay (review)
Corretivo Beige 1 - Mary Kay
Pó compacto Ivory 2 - Mary Kay 

Olhos:
Lápis Classic Blonde e Gel de Sobrancelha - Mary Kay (review)
Primer de olhos - Mary Kay
Sombras minerais Crystalline, White Lily, Raisin, Sweet Plum, Toasted Plum - Mary Kay 
Delineador líquido em caneta - Mary Kay (review)
Lápis para olhos Onyx - Smashbox (review)
Máscara de cílios Full Exposure - Smashbox (review)

Boca:
Batom líquido efeito matte Colan Marsalla - Dailus (review)

E aí, o que acharam da maquiagem dessa terça?

See you! (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...