Vídeo: Correção de Sobrancelhas + Mini Review


O tutorial de hoje vai ser um pouco diferente. Resolvi mostrar como eu corrijo minhas sobrancelhas usando somente produtos da Mary Kay e vou aproveitar pra falar um pouco dos produtos! Então aperta o play pra ver o vídeo!


Sobre os produtos para sobrancelhas (Mary Kay)
Lápis delineador de Sobrancelhas - Classic Blonde
"O Lápis Delineador para Sobrancelhas possui fórmula cremosa, duradoura e resistente à água. Sua aplicação suave permite criar um look bem definido."

Gel para Sobrancelhas
"Pode ser usado de diversas maneiras. Ele fixa a sobrancelha no lugar certo e dá um aspecto mais encorpado e fosco aos fios." 

Minha opinião: Eu tô adorando o lápis, no início achei meio complicado de usar, porque eu apertava demais ele nos fios e acabava ficando com muito produto. Mas depois que aprendi a passar direitinho eu comecei a gostar. A dica é passar com o lápis deitado e sem apertar muito que a cor vai aparecendo. O produto fica intacto o dia inteiro e não achei que prejudicou os fios por conta da cera do produto. Ouvi por aí que a cera do lápis faz os pelos caírem, mas pra mim não aconteceu nada! Achei que ele fica bem com o cabelo ruivo também, ele não é laranjinha, mas acho que fica bom tanto com a sobrancelha pintada quanto com a natural.
O gel achei super bom também, dá pra substituir por um rímel incolor, dá sim, mas esse produto é específico para sobrancelhas. E como a marca mesmo promete, ele fica fosco e dá o aspecto de fios encorpados, e realmente ficam assim. Eu nunca tive o costume de usar mascaras incolores ou qualquer outra coisa nas sobrancelhas, mas depois que recuperei a minha, os fios estavam um pouco rebeldes e resolvi testar algo próprio, e agora não saio mais de casa sem!



P.S.: Não fiz fotos com a sobrancelha ruiva, porque esqueci, mas logo atualizo o post mostrando como fica!

ATUALIZANDO

Fiz a foto com a sobrancelha recém colorida com o preenchimento usando os mesmo produtos! Viram como a cor fica boa também? (:

sobrancelha ruiva natural - sobrancelha preenchida com o lápis Classic Blonde
E aí, o que acharam do vídeo? Ficou bem explicadinho? Já conheciam a dica do corretivo pra ajudar a delinear o desenho da sobrancelha? E vocês tem algum truque ou produtinho que não vivem sem para cuidar delas??

See you! (:

Vitrolando - Tópaz e Santo Graau

Depois de um tempo sem postar músicas, trouxe duas bandas gaúchas que tem umas musiquinhas bem boazinhas! Não acompanho o trabalho deles, mas gosto do que eles lançam, quando eu escuto por aí! :D Ah! Hoje comecei a postar como colaboradora no blog Seja Belíssima, aproveita e passa lá pra ver!

1- Se for pra tudo dar errado - Tópaz

2- O maior idiota do mundo - Tópaz

3- Música sem nome - Tópaz

4- Algum dia - Santo Graau

5- Se você chorar - Santo Graau

6- 4 horas - Santo Graau

7- A escolha - Santo Graau

E aí, já conheciam?  O que acharam?

See you! (:

Try It Kit Best Sellers - Smashbox

Ano passado, no meu aniversário, me dei de presente o Try It Kit da Smashbox, que há tempos tinha visto na Sephora e sempre estava esgotado! Aí, na Black Friday eu estava olhando o site e o produto estava em estoque, daí já corri pegar o cartão de crédito! hahaha E hoje, finamente vim falar sobre ele pra vocês e expressar minha sincera opinião! Como vou falar do kit inteiro, vou dividir minha opinião por produto e no final dou minha opinião no geral, okay? Ah! Senta que o post é longo!


O que a marca diz: "Uma seleção dos nossos super stars em tamanhos miniatura! O Kit contém: Photo Finish Foundation Primer + Photo Lid Primer + Lip Enhancing Gloss na cor Illume + Full Exposure Mascara + Limitless Eye Liner na cor Onyx." (Sephora)


"Ofereça cor e brilho aos seus lábios com o LIP ENHANCING GLOSS. Esse gloss deixa a superficie dos lábios lisa e macia e está disponível em 3 formulações diferentes para garantir uma grande variedade de looks. Destaque seus lábios como nunca!"

Minha opinião: Eu não sou fã de gloss, mas eu gostei bastante desse! Ele tem uma textura mais firme, não é melequento! Dá um brilho bonito nos lábios sozinho e dá um efeito lindo por cima de um lápis de lábios ou um batom.


lápis batom deep purple nyx + gloss illume


"O nosso lápis de olho à prova d´água de longa duração proporciona definição por até 8 horas. Sua fórmula cremosa é fácil de aplicar e contém vitamina E e óleo de jojoba. A tampa do produto vem com apontador próprio para que você sempre consiga uma aplicação super precisa."

Minha opinião: Ele desliza bem fácil, é bem pigmentado e seca rápido. Dura o dia inteiro no lugar sem escorrer, na linha d'água. Mas pra fazer o meu adorado delineado esfumado, ele sozinho não rola, tem que selar com sombra porque ele vai carimbar, mesmo usando primer de sombra. O que é estranho, ele seca rápido, mas quando esfumado parece não secar, e aí carimba!


P.S.: Quer saber como fazer esse delineado esfumado? Clica aqui! :D


"Crie a superfície perfeita para a aplicação de sombra com esse primer ultra luxuoso. Assim como os nossos premiados primers de rosto, essa fórmula desliza sobre a pálpebra e aperfeiçoa a região. Pérolas de difusão, ajudam a minimizar a aparência de linhas e descolorações nas pálpebras. Utilize sozinho para um visual natural ou sob uma sombra."

Minha opinião: Tem uma textura mais grossinha e espalha bem deixando a pálpebra uniforme e seca rapidinho. Ficou bem certo pro meu tom de pele. Ajudou na fixação das sombras, intensificou as cores e durou o dia inteirinho!

amostra com primer / amostra sem primer - sombra cor 35 Intense ~ o Boticário
Na ordem: Primer de olhos, Gloss, Lápis de olhos

"Photo Finish Foundation Primer que deixa a pele radiante! A formula aveludada e livre de óleo ajuda a disfarçar linhas e poros com agentes antioxidantes como chá verde, extrato de semente de uva e vitaminas A, C e E. Isso tudo além de manter sua maquiagem com aparência renovada!"

Minha opinião: Tem o toque aveludado, diminuiu a aparência dos poros e tirou o brilho da pele, porém não notei grande fixação na maquiagem. Usei ele em dias quentes e amenos, e o resultado foi o mesmo, durou por vota de 4-5 horas e depois começou a brilhar. Foi o produto que eu mais queria experimentar, por ter visto em vários blogs que era muito bom e deixava a maquiagem no lugar o dia inteiro, e foi o que mais me decepcionou, pois consigo esse mesmo tempo de duração somente usando uma base matte.




"Inspirada por uma técnica de set em que se aplica uma máscara alongadora sobre uma máscara de volume, a nossa Full Exposure proporciona cílios longos e volumosos ao extremo. Sem esfarelar ou empelotar. Apenas impacto máximo e cílios de roubar a cena."

Minha opinião: Amei esse produto! Apesar de não ser o tipo de aplicador que eu gosto, o efeito dele é maravilhoso! Com uma camada tu consegue cílios definidos, o que eu uso no meu dia-a-dia, com quatro camadas eles ficam bem volumosos! Já usei com primer de cílios e ficou ainda mais divino! Ele não empelota com a quantidade de camadas, mas esse aplicador faz eu borrar a pálpebra mais que o normal! hahaha

sem nada
uma camada
quatro camadas
quatro camadas / sem nada
Opinião geral: Gostei da maioria dos produtos, mesmo tendo um defeitinho ou outro, só não gostei do primer de rosto, esse realmente me decepcionou pelo tanto que vi comentarem sobre ele. É um kit miniatura e achei bem legal pra conhecer os produtos antes de resolver comprar em full size. Paguei R$49,00 na promoção da Black Friday.
De todos os produtos eu compraria só um no tamanho real, que é a máscara de cílios Full Exposure, porque gostei bastante do efeito dela. Quanto ao outros produtos não me apeguei muito a eles. Como já disse, não sou fã de gloss, primer de olhos temos várias outras opções que também dão o mesmo resultado, a mesma coisa para o lápis de olhos.

Então, se tu tem curiosidade em conhecer os produtos, acho que vale a pena a compra, porque evita desperdício de dinheiro comprando algo que tu possa não gostar depois! Acho que mais marcas deviam investir em kits assim!

O que acham? Já usaram algum desses produtos? Qual a opinião de vocês sobre eles?

See you! (:

Vídeo: Make - Delineado Esfumado + review


Mais uma vez eu trago esse make aqui no blog! Sério, se tornou meu make preferido desde que aprendi a fazer! E mais ainda depois que descobri esse pincel da quem disse, berenice?, é só amor!

O que a marca diz: "esse pincel inovador cria um olho esfumado em segundos! com cerdas super macias cortadas de um jeitinho especial pra ficar confortável nos olhos, esse pincel garante um esfumado lindo e levinho que fica incrível mesmo quando a gente está com pressa!" (quem disse, berenice?)

Minha opinião: Sinceramente, eu amei! Quando vi o pincel num dia que estava olhando o site, fiquei mega curiosa pra experimentar, e quando deu um tempinho pra ir lá, já trouxe para casa! Ele é bem prático, pois encaixa no formato dos olhos e as cerdas são bem macias e maleáveis, mas não molengas, sabe? É perfeito!
Eu não comprei na promoção, paguei o valor inteiro, R$31,90, mas achei que valeu cada centavo! Pra fazer um esfumadinho mais rápido pro dia-a-dia, tipo bold eyes, ele é perfeito! Claro que pra fazer o delineado gatinho esfumado tem que fazer sem pressa, pra ele ficar direitinho, mas acho que vale muito a pena tê-lo na coleção!

Agora, aperta o play pra ver como eu fiz! :D



Pele:
Primer de Rosto Photofinish -Smashbox
Base Stay Matte but not Flat cor Ivory - Nyx
Bronzer e Iluminador - Mary Kay (review)
Blush Shy Blush - Mary Kay
Corretivo Pocket Bege Claro - Capricho Cores (review)
Pó facial compacto cor 02 - Vult

Olhos:
Lápis Classic Blond e Gel de Sobrancelha - Mary Kay
Primer de Olhos Photofinish - Smashbox
Lápis de Olhos cor Onyx - Smashbox
Máscara de Cílios Full Exposure - Smashbox

Boca:
Gloss Illume - Smashbox
Com esse pincel não tem mistério, né? Achei muito mais fácil de fazer esse tipo de delineado!

E aí, o que acharam? Já usaram esse pincel?

See you! (:

Batom Líquido Matte Allegro - Dailus

Depois de um bom tempo usando esse batom, hoje vou falar o que achei dele! Quando a Dailus lançou essa linha matte fiquei mega curiosa pra testar, pois virou febre! Tanto que demorei pra conseguir encontrar nas lojas, porque os batons chegavam e já saiam! hahaha Queria ter comprado mais cores no dia, mas só tinha essa, a Allegro, que é um laranja bem vibrante e super verão! Usei muito!


O que a marca diz: "Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida." (Dailus)

Minha opinião: Ele é realmente matte, depois que secou não transferiu com toques. E seca rápido! Mas, não achei que a duração dele é como leio por aí, que tu pode comer e beber que ele continua intacto. Porque nas vezes que usei ele e que saí para comer, ele saiu sim! Ficou só no contorno dos lábios e no meio saiu todinho! Mas na verdade, a longa duração nem está na proposta do produto, como aparece na descrição da marca acima. Porem, se tu não comer e beber ele vai ter uma duração maior por conta do acabamento matte. Achei a aplicação bem fácil, mas por sequinho, é necessário estar com os lábios bem hidratados pra ficar com o resultado perfeito.





Então, ele super cumpriu a proposta de batom matte com secagem rápida! Estou louca pra comprar outras cores do último lançamento! E esses dias vi na página deles que eles já estão preparando outro! Então logo, logo teremos mais cores para pirar!

Eu paguei por volta de R$20,00, não lembro ao certo, mas é mais ou menos esse o valor por aí. Se tu não experimentou anda, te joga, porque vale a pena!

E aí, vocês gostam desses batons da Dailus? Qual a cor preferida de vocês?

See you! (:

Lápis Sombra - Mary Kay at Play

Gente, vocês não acreditam quanto material eu tenho pra liberar! Toda semana tenho fotografado produtos, swatches, e alguns ainda tenho que testar! Porque tenho uma cara só, e não dá pra testar tudo de uma vez! hahahahaha Então senta e se prepara, porque esse post tem muita foto de explicação! hahaha


O que a marca diz: "Cores divertidas com acabamento metalizado que não desbotam durante o dia! Prático para levar na bolsa, é fácil de aplicar sua fórmula ultra cremosa não acumula nas pálpebras." (Mary Kay)

Minha opinião: Elas são bem práticas pra levar na bolsa e tals, e deslizam MUITO bem nas pálpebras, o toque parece líquido! Porém, esse foi um produto que me decepcionou um pouco! A marca promete sombras cremosas que não acumulam nas pálpebras, mas elas acumulam sim. Nada muito grave, mas acho que vai depender muito do clima também. Apliquei as 6h30 da manhã e fui trabalhar, ao meio dia estava como aparece na foto logo abaixo, o tempo estava ameno, então o acumulo foi fraquinho. A cobertura também deixou a desejar, ao vivo tu não nota muito, mas não ficou uniforme nos olhos (na foto dá pra ver melhor isso) e nem pigmentada, mas nos swatches no braço elas ficaram lindas e super pigmentadas! Vai entender! Elas não secam, então não dá pra fazer camadas, tentei reaplicar pra deixar mais pigmentada, e aí ela acumulou muito mais rápido. Por outro lado, elas funcionam lindamente como primer de sombras, estilo os jumbos da Nyx! E duram horrores, porque dessa forma estão seladas com as sombras por cima! :D



swatches no braço
Depois de uns 15 minutos, eu esfreguei pra ver se ficaram secas, e acho  que é esse o problema! Se elas secassem depois de aplicadas, não acumulariam na pálpebra.



Cold as ice: não tem uma descrição própria.


Gold mine: "Um dourado com muito brilho, perfeito para um look de pop star."


Purple Smoke: "Impossível não amar esse tom de roxo poderoso, com direito à brilho metalizado!"
P.S.: A cor mais linda de todas! Mary Kay, POR FAVOR, coloca essa sombra na linha mineral tradicional!!!!


Teal me more: "Um azul vibrante que contagia o olhar."


Outra coisa que não consegui entender, quando fui lavar o braço pra tirar os swatches, as sombras não saíram, olha só...


Esfreguei bastante com sabonete e água e não consegui tirar! Só saiu com demaquilante! Vai entender!²

Cada Lápis Sombra custa R$22,00, e só recomendo se tu for usar como primer de sombras ou de repente como um delineado, mas da mesma forma vai ter que cuidar pra não carimbar a pálpebra ou acumular em alguma linha! Então, só vale a pena em partes! Uma pena pois as cores são lindas! Purple Smoke na linha tradicional de sombras minerais! kkkk

Agora me contem, já usaram? O que acharam? Funcionou da mesma forma pra vocês ou diferente?

See you! (:

Make: Shades of Purple

Semana passada queria ter postado esse make, mas a bateria da câmera acabou bem na hora que fui fotografar! Mas não desisti e fotografei hoje! Então olha só como eu fiz...







Pele:
Primer de Rosto - Mary Kay
BB Cream - Vult (review)
Bronzer e Iluminador - Mary Kay (review)
Blush Shy Blush - Mary Kay
Corretivo Pocket Bege Claro - Capricho Cores (review)

Olhos:
Lápis Classic Blond e Gel de Sobrancelha - Mary Kay
Primer de Olhos - Mary Kay
Primer de Cílios - Mary Kay
Lápis Sombra Purple Smoke - Mary Kay
Lápis de Olhos Black - Mary Kay
Sombras Minerais: Sparkling White, White Lily, Lavender Fog, Iris, Royal Purple, Sweet Plum - Mary Kay
Máscara de Cílios Lash Love Lengthening - Mary Kay

Boca:
Batom Tanned - Mary Kay

E aí, o que acharam do make? Semana que vem vou trazer uma opção em tons de rosa, o que acham?

See you! (:

#gulodices - Bife de frango recheado à milanesa

Esses dias resolvi testar uma comidinha nova! Eu já tinha comido esse tipo de bife pronto, comprado sabe! E aí pensei, vou fazer! hahaha Tudo o que dá pra fazer eu tento pelo menos uma vez! Como achei que ficou uma delícia, resolvi compartilhar com vocês! :D

Ingredientes:
 - 1 filé de peito de frango
- queijo minas frescal
- cream cheese
- orégano
- ovo
- farinha de trigo
- farinha de rosca

Modo de Preparo:
1- Cortar o peito de frango de maneira que fique em uma fatia de fina a média e esticada. Temperar ao gosto, usei só sal.


2-  Passar o cream cheese no frango, colocar o queijo em pedaços da maneira que achar melhor e terminar com o orégano.




3- Passar na farinha de trigo, depois no ovo e por fim na farinha de rosca.



4- Assar ou colocar no grill até dourar. Servi com arroz e salada!


E aí, o que acharam? Nem é tão difícil de fazer né?

See you! (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...