Batom Preto Lindsay Woods - TBlogs

Oi gente!!

Que tal um batom diferente pra hoje? Não sei se já comentei isso aqui no blog, mas eu não tenho costume de usar determinadas cores só em determinadas estações, acho que cada um deve usar o que quiser e quando quiser! A cor de hoje é uma que tecnicamente não combina em nada com o verão, mas tô nem aí! haha é o batom Preto da Lindsay Woods pra TBlogs!

O que a marca diz: "O Batom PRETO HD MATTE DA LINDSAY WOODS possui textura macia e emoliente, com uma perfeita definição no contorno dos lábios, além de ser enriquecido com Vitamina E." (TBlogs)

Minha opinião: A textura dele é maravilhosa, aquele matte super confortável, que desliza fácil, fica opaco, mas sem deixar os lábios ressecados. Tem um pigmentação bem boa e durabilidade também, porém durante o tempo de uso ele vai sumindo aos poucos, ele não some completamente, mas o contorno vai desbotando! Totalmente ao contrário de qualquer outro batom, que somem no centro primeiro, em mim ele ficou bom no centro e o contorno dos lábios começou a ir desaparecendo!



A falha da cor saindo no contorno nem fica tão evidente, só se tu reparar muito! Mas mas com o passar das horas provavelmente vai dar pra notar mais fácil. Acho que uma dica legal de fazer pra tentar evitar isso, é o contorno dos lábios antes de aplicar o batom, talvez com um lápis de olhos ou se encontrar um lápis preto para lábios! Ou então aplicar uma camada bem caprichada no contorno e selar com pó translúcido e depois aplicar o batom normal!
 





Nunca experimentei um batom preto antes, mas já vi por aí e acho que esse da TBlogs é o primeiro em que a cor é realmente pigmentada e que fixa nos lábios. Acho que a textura matte contribuiu muito pra isso!

Usei ele misturado com um batom bordô claro no make de Halloween usei esse ano, pode conferir como ficou aqui!

Ele também custou R$24,29 como o batom Cinza, que agora estão custando R$26,72. Mesmo com o reajuste, acho que o preço é bom, avaliando a qualidade dos batons da marca! Resumindo, amei!

E aí, o que acharam? Usariam?

See you! (: 

8 comentários:

  1. Quee tudo esse batom, estou louca pra testar ele. Adorei.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  2. Também não tenho essa de usar tal cor só em determinada estação ou quando está na moda. Se der vontade eu uso em qualquer época. Rsrs...

    Eu achei o batom lindo em você, mas não usaria porque não faz o meu estilo.

    BjO
    WWW.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensei que ficaria estranho, mas super gostei! :D
      obrigada flor!
      beijo

      Excluir
  3. Adorei a resenha Lu! Nunca usei batom preto, mas acho lindo e estiloso hehe
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Ficou legal em vc! Tenho dois batons da Tracta e adoro, são realmente bons =)

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adorei a qualidade! certo que comprarei mais! :D
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: