Getting the nails done - Twilight Rays

Oi gente!

O esmalte de hoje é o primeiro da marca que uso e estou com a opinião dividida! kkkkkk Apesar de estar com as unhas curtas, resolvi passar um esmalte escuro lindão que comprei esses dias na farmácia. Eu vi essa coisa linda da Maybelline e tive que trazer pra casa! O escolhido da semana foi o Twilight Rays!


Usei duas camadas e finalizei com o top coat da Risqué! Ele foi tecnicamente fácil de esmaltar e limpar o cantinhos. Mas achei o produto bem aguado. Tanto que acabou deixando falhas na segunda camada, tirando do lugar a primeira. Algumas unhas eu vi e arrumei, outras não vi. Assim, tive que fazer uma camada mais espessa de produto pra tentar deixar uniforme, o que demorou um pouco pra secar.


Achei a cor linda, claro que me encantei com os brilhos, porque esmalte preto é preto! kkkk Tem glitter dourado de diferentes tamanhos, mas nenhum muito grande exagerado. O preto é um pouco translúcido, mas com uma cobertura okay. E tem uma quantidade ótima de glitter, não fica ralinho, sabe?


Eu achei lindo! O brilho não é fiasquento, mas também não tão discreto a ponto de não se notar. Só achei ele muito aguado.

E aí, gostaram da cor? Vocês já usaram algum da marca? São aguados como esse ou são "normais"? Ainda quero experimentar outras cores! Me indiquem! :D

See you! (:

6 comentários:

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: