Lápis de olhos - quem disse, berenice

Oi gente!

 Depois de um tempo usando os lápis de olhos da quem disse, berenice? venho contar o que achei deles! :D


O que a marca diz: "com esse lápis você já consegue garantir boa parte do look. a textura é super macia, por isso ele serve não só pra delinear, como também pra esfumar. dá até pra usar como sombra, não é demais? a aplicação é uma delícia e ele dura super bem ao longo do dia, sem borrar! pra garantir que você possa aplicar o produto de várias formas, nós fizemos ele em diversas cores lindas, algumas têm até glitter!" (quem disse, berenice?)

Minha opinião: Comprei essas duas cores de acabamentos diferentes, o Begete é cremoso e o Zuzulino é matte, mas não achei que isso influenciou na duração delas.  As duas duram super bem, não borra e não perdem a pigmentação. A textura é super macia e desliza fácil. São bem bons pra esfumar também! O Begete é ótimo pra dar uma iluminada leve abaixo da sobrancelha. E o Zuzulino é divo! Minha cor favorita, né!


O Zuzulino tem algumas partículas de brilho, como vocês podem ver nas amostrinhas acima, mas eu não consegui notar isso quando apliquei nos olhos, fica totalmente opaco.

6h30 - 13h
Achei o Begete perfeito pra usar na linha d'água, porque abre o olhar e não fica com a aparência artificial, sabe? Como o branco deixa. Apliquei abaixo da sobrancelha e espalhei com o dedo, e ficou um iluminado leve. Acumulou um pouco na sobrancelha, mas isso porque não espalhei direito! haha

6h30 - 13h
O Zuzulino não pigmentou bem no canto externo do olho, e acontece só nesse olho, acho que tem problema! hahaha Nesse make que usei o lápis, dá pra ver que no outro olho ele pigmentou bem! Ah! Tá meio borradinho no canto interno no delineado porque eu passo o lápis na linha d'água superior, e aí marcou porque é colorido, o preto obviamente não dá pra notar! Amo ele pra dar um toque de cor, um up na maquiagem!
Nas duas fotos dá pra perceber que os lápis não borraram/escorreram, eu apliquei as 6:30 da manhã e quando voltei do trabalho, depois de almoçar estavam ótimos ainda. E continuam assim durante mais tempo ainda! Eu adorei!

No geral, achei que eles entregam o que a marca promete. São macios, pigmentados e duram super bem! Custam R$25,90, o que considero um preço bem bom contando com a qualidade! Sem falar na gama de cores, que é bem grande! Não experimentei outros acabamentos, nem outras cores, mas quero muito! Mas imagino que devem funcionar igualmente bem, e por isso super indico pra quem tá procurando lápis de olhos!

E aí, o que acharam? Já usaram os lápis de olhos da quem disse, berenice? Gostaram? Que outras cores vocês experimentaram e me indicam?

See you! (:

20 comentários:

  1. Que mara essa resenha, acredita que eu ainda não conhecia esses produtos? haha' sou muito "por fora" de makes kkk
    Mas amei o post, eles são lindos!
    Gostei muito de conhecer seu blog, estou seguindo.
    Beijos ♥
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dia que entra na loja tu vai pirar!
      tem muita coisa linda e boa! :D

      xoxo
      Guria do Século Passado

      Excluir
  2. Lindas cores desses lápís, adorei o azul!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. é lindo né?
      é que bege é bege, né? não tem muita graça! haha
      beijo

      Excluir
  4. Tenho o begete e um roxinho DIVO. Amo a qualidade dos produtos QDB, o preço é justo e tem uma ótima gama de cores mesmo <3

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero escolher mais algumas cores!
      não uso muito lápis de olho, mas né.... kkkkkk
      beijo

      Excluir
  5. Que azul perfeito!!!
    Já quero *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  6. Oie, eu amo os lápis da marca, são os que mais uso, são super pigmentados e muito macios, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Que amor!! Geralmente eu uso lápis preto mesmo, gosto do olho mais escuro.. Mas estou começando a ousar e já arrisquei um branco, bege.. Ahh adoreei o bege!! hehehehe

    Beijoooo

    Do Básico ao Essencial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu usava só preto também, mas comecei a dar chance pras cores!
      pra inovar um pouco! :D
      beijo

      Excluir
  8. Nunca usei nada dessa marca, mas eu amei esse lápis azul! A make ficou linda também! Beijos.

    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os produtos são ótimos!
      e tu pira quando entra na loja com tanta coisa linda e colorida! hahah
      beijo

      Excluir
  9. Como não sou muito chegada nessas coisas...
    Eu curti mesmo foi o bege! hahahaha #docontra
    Adoro cada vez mais as tuas resenhas.

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Tais! :D
      kkkkk eu uso bem mais o bege do que o azul!
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...