Sombra Pigmento Gold (05) - Toque de Natureza

Depois de vidas desejando esse glitter, finalmente eu encontrei e trouxe pra minha coleção! E claro que já tive que usar no dia seguinte, né! hahaha Hoje trago pra vocês o review dele!


O que a marca diz: "A coleção de Pigmentos (puros) Toque de Natureza podem ser denominados como sombra em pó (solta) com alta concentração de brilho, especial para maquiagens intensas ou nuances de iluminação com micro pérolas. Para maior fixação do produto, use um primer ou fixador de sombra, que resulta em maior intensidade de cor e os pontos de brilho não caem sobre o rosto." (Toque de Natureza)

Minha opinião: Ele é maravilhoso! É super fininho e brilhoso! Com primer o brilho fica mais intenso. Não aconteceu de ficar com o fundo esbranquiçado ou manchado em branco por conta do primer. E não caiu no rosto depois de aplicado, durante o uso.



Nas amostrinhas abaixo a bem de cima é sem primer e a de baixo é com primer.




Na terceira foto você podem notar que o brilho ficou branco, é por conta da direção da luz, mas com o primer não acontece isso, só com o produto sem o uso de um potencializador pode acontecer de ficar assim! Mas com o uso de fixador não, pois as partículas grudam e ficam acomodadas!
Comparando com o da Contém 1g eu prefiro esse da Toque de Natureza, pois não manchou quando precisei aplicar mais fixador de sombras pra intensificar mais o brilho.
Os dois produtos são muito parecidos, no brilho e na textura, mas prefiro o da Toque de Natureza por não manchar e também pelo preço, custou R$25,00. Pra quem gosta de brilho e em pó super recomendo!

Ah! Por ser super fininho dá pra usar durante o dia, fica a dica pra quem adora um glitter mas tem receio de usar, esse não é muito fiasquento! hahaha Fiz uma maquiagem bem neutra usando ele que dá pra usar tranquilo durante o dia! Se tu não viu ainda clica aqui!

E aí, o que acharam? Já experimentaram esse ou alguma outra cor da linha? Vocês gostam de glitter?

See you! (:

8 comentários:

  1. Oi Lu! Ameiiiiiii o brilho! Lindo demais, amei sua resenha da sombra! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-playlist-de-hayden-voce-nunca.html

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda !

    Como eu queria saber me maquiar como você pra poder usar essas coisas hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Eu queroo, que lindoo *o* Parece ficar ótimo <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: