Vídeo: Correção de Sobrancelhas + Mini Review


O tutorial de hoje vai ser um pouco diferente. Resolvi mostrar como eu corrijo minhas sobrancelhas usando somente produtos da Mary Kay e vou aproveitar pra falar um pouco dos produtos! Então aperta o play pra ver o vídeo!


Sobre os produtos para sobrancelhas (Mary Kay)
Lápis delineador de Sobrancelhas - Classic Blonde
"O Lápis Delineador para Sobrancelhas possui fórmula cremosa, duradoura e resistente à água. Sua aplicação suave permite criar um look bem definido."

Gel para Sobrancelhas
"Pode ser usado de diversas maneiras. Ele fixa a sobrancelha no lugar certo e dá um aspecto mais encorpado e fosco aos fios." 

Minha opinião: Eu tô adorando o lápis, no início achei meio complicado de usar, porque eu apertava demais ele nos fios e acabava ficando com muito produto. Mas depois que aprendi a passar direitinho eu comecei a gostar. A dica é passar com o lápis deitado e sem apertar muito que a cor vai aparecendo. O produto fica intacto o dia inteiro e não achei que prejudicou os fios por conta da cera do produto. Ouvi por aí que a cera do lápis faz os pelos caírem, mas pra mim não aconteceu nada! Achei que ele fica bem com o cabelo ruivo também, ele não é laranjinha, mas acho que fica bom tanto com a sobrancelha pintada quanto com a natural.
O gel achei super bom também, dá pra substituir por um rímel incolor, dá sim, mas esse produto é específico para sobrancelhas. E como a marca mesmo promete, ele fica fosco e dá o aspecto de fios encorpados, e realmente ficam assim. Eu nunca tive o costume de usar mascaras incolores ou qualquer outra coisa nas sobrancelhas, mas depois que recuperei a minha, os fios estavam um pouco rebeldes e resolvi testar algo próprio, e agora não saio mais de casa sem!



P.S.: Não fiz fotos com a sobrancelha ruiva, porque esqueci, mas logo atualizo o post mostrando como fica!

ATUALIZANDO

Fiz a foto com a sobrancelha recém colorida com o preenchimento usando os mesmo produtos! Viram como a cor fica boa também? (:

sobrancelha ruiva natural - sobrancelha preenchida com o lápis Classic Blonde
E aí, o que acharam do vídeo? Ficou bem explicadinho? Já conheciam a dica do corretivo pra ajudar a delinear o desenho da sobrancelha? E vocês tem algum truque ou produtinho que não vivem sem para cuidar delas??

See you! (:

4 comentários:

  1. Que legais as suas dicas, Lu!
    Tenho que confessar que prefiro preencher as minhas com sombra (o Duo para Sobrancelhas da Contém 1g) porque morro de medo de exagerar na dose do gel ou lápis, hahaha.. Mas adorei saber desses produtinhos Mary Kay =D
    Beijão,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tu usar o lápis deitadinho não tem como exagerar!
      e o gel só sai o necessário, o aplicador não fica super cheio de produto!
      não conheço esse da contém, vou procurar pra dar um olhada! :D
      beijo

      Excluir
  2. Amei demais a dica, tenho as sobrancelhas muito parecidas então vou super utilizar suas dicas!

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: