Try It Kit Best Sellers - Smashbox

Ano passado, no meu aniversário, me dei de presente o Try It Kit da Smashbox, que há tempos tinha visto na Sephora e sempre estava esgotado! Aí, na Black Friday eu estava olhando o site e o produto estava em estoque, daí já corri pegar o cartão de crédito! hahaha E hoje, finamente vim falar sobre ele pra vocês e expressar minha sincera opinião! Como vou falar do kit inteiro, vou dividir minha opinião por produto e no final dou minha opinião no geral, okay? Ah! Senta que o post é longo!


O que a marca diz: "Uma seleção dos nossos super stars em tamanhos miniatura! O Kit contém: Photo Finish Foundation Primer + Photo Lid Primer + Lip Enhancing Gloss na cor Illume + Full Exposure Mascara + Limitless Eye Liner na cor Onyx." (Sephora)


"Ofereça cor e brilho aos seus lábios com o LIP ENHANCING GLOSS. Esse gloss deixa a superficie dos lábios lisa e macia e está disponível em 3 formulações diferentes para garantir uma grande variedade de looks. Destaque seus lábios como nunca!"

Minha opinião: Eu não sou fã de gloss, mas eu gostei bastante desse! Ele tem uma textura mais firme, não é melequento! Dá um brilho bonito nos lábios sozinho e dá um efeito lindo por cima de um lápis de lábios ou um batom.


lápis batom deep purple nyx + gloss illume


"O nosso lápis de olho à prova d´água de longa duração proporciona definição por até 8 horas. Sua fórmula cremosa é fácil de aplicar e contém vitamina E e óleo de jojoba. A tampa do produto vem com apontador próprio para que você sempre consiga uma aplicação super precisa."

Minha opinião: Ele desliza bem fácil, é bem pigmentado e seca rápido. Dura o dia inteiro no lugar sem escorrer, na linha d'água. Mas pra fazer o meu adorado delineado esfumado, ele sozinho não rola, tem que selar com sombra porque ele vai carimbar, mesmo usando primer de sombra. O que é estranho, ele seca rápido, mas quando esfumado parece não secar, e aí carimba!


P.S.: Quer saber como fazer esse delineado esfumado? Clica aqui! :D


"Crie a superfície perfeita para a aplicação de sombra com esse primer ultra luxuoso. Assim como os nossos premiados primers de rosto, essa fórmula desliza sobre a pálpebra e aperfeiçoa a região. Pérolas de difusão, ajudam a minimizar a aparência de linhas e descolorações nas pálpebras. Utilize sozinho para um visual natural ou sob uma sombra."

Minha opinião: Tem uma textura mais grossinha e espalha bem deixando a pálpebra uniforme e seca rapidinho. Ficou bem certo pro meu tom de pele. Ajudou na fixação das sombras, intensificou as cores e durou o dia inteirinho!

amostra com primer / amostra sem primer - sombra cor 35 Intense ~ o Boticário
Na ordem: Primer de olhos, Gloss, Lápis de olhos

"Photo Finish Foundation Primer que deixa a pele radiante! A formula aveludada e livre de óleo ajuda a disfarçar linhas e poros com agentes antioxidantes como chá verde, extrato de semente de uva e vitaminas A, C e E. Isso tudo além de manter sua maquiagem com aparência renovada!"

Minha opinião: Tem o toque aveludado, diminuiu a aparência dos poros e tirou o brilho da pele, porém não notei grande fixação na maquiagem. Usei ele em dias quentes e amenos, e o resultado foi o mesmo, durou por vota de 4-5 horas e depois começou a brilhar. Foi o produto que eu mais queria experimentar, por ter visto em vários blogs que era muito bom e deixava a maquiagem no lugar o dia inteiro, e foi o que mais me decepcionou, pois consigo esse mesmo tempo de duração somente usando uma base matte.




"Inspirada por uma técnica de set em que se aplica uma máscara alongadora sobre uma máscara de volume, a nossa Full Exposure proporciona cílios longos e volumosos ao extremo. Sem esfarelar ou empelotar. Apenas impacto máximo e cílios de roubar a cena."

Minha opinião: Amei esse produto! Apesar de não ser o tipo de aplicador que eu gosto, o efeito dele é maravilhoso! Com uma camada tu consegue cílios definidos, o que eu uso no meu dia-a-dia, com quatro camadas eles ficam bem volumosos! Já usei com primer de cílios e ficou ainda mais divino! Ele não empelota com a quantidade de camadas, mas esse aplicador faz eu borrar a pálpebra mais que o normal! hahaha

sem nada
uma camada
quatro camadas
quatro camadas / sem nada
Opinião geral: Gostei da maioria dos produtos, mesmo tendo um defeitinho ou outro, só não gostei do primer de rosto, esse realmente me decepcionou pelo tanto que vi comentarem sobre ele. É um kit miniatura e achei bem legal pra conhecer os produtos antes de resolver comprar em full size. Paguei R$49,00 na promoção da Black Friday.
De todos os produtos eu compraria só um no tamanho real, que é a máscara de cílios Full Exposure, porque gostei bastante do efeito dela. Quanto ao outros produtos não me apeguei muito a eles. Como já disse, não sou fã de gloss, primer de olhos temos várias outras opções que também dão o mesmo resultado, a mesma coisa para o lápis de olhos.

Então, se tu tem curiosidade em conhecer os produtos, acho que vale a pena a compra, porque evita desperdício de dinheiro comprando algo que tu possa não gostar depois! Acho que mais marcas deviam investir em kits assim!

O que acham? Já usaram algum desses produtos? Qual a opinião de vocês sobre eles?

See you! (:

16 comentários:

  1. Ótimos produtos.
    Amei essa máscara de volumes, ficou muito boa!

    Nossa, agora que vi, você é de Caxias? Sou de Nova Petrópolis, bem pertinho, hehehe

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto esse kit na Sephora e fiquei com vontade de comprar mas não sabia se valia a pena...
    Ótimo post! =D
    Beijão,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vale justamente pra experimentar... só o primer de rosto não deu certo pra mim, mas os demais são bons!
      beijo

      Excluir
  3. great article, the lipcolor looks amazing
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  4. Adorei, mesmo nem todos os produtos sendo perfeitos esse kit é ideal para dar de presente!

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é uma opção legal! :D
      mas vai de cada pele, provavelmente os produtos podem se adaptar melhor em outras peles! :D
      beijo

      Excluir
  5. Sou super a favor desses kits, pois a gente testa se vale a pena comprar full size. Eu comprei um mini desse primer e tbm não curti não... já faz maior tempo e ele está aqui, encostado =/
    Queria testar uns minis da Benefit!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é mesmo? ai não desperdiçamos nosso suado dinheirinho em algo que não vai orna com a nossa pele!
      ainda bem que não fui só eu que tive problema com ele... fiquei meio assim quando só vi coisas boas sobre ele :p
      sim, eu tbm tenho vontade de testar algumas coisas da benefit! se não forem boas pelo menos deixam a decoração bonita! hahaha
      beijo

      Excluir
  6. OI Luana eu só testei um primer da Smashbox, o photofinish, na versão light, e assim como vc também não curti muito! Mas enfim, a marca parece ter outro produtos ótimos, essa máscara do kit parece ser muito boa! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei mesmo a máscara, e gostei dos outros produtos mas não a ponto de comprá-los em full size!
      beijo

      Excluir
  7. eu comprei um kit parecido da smashbox pq tb estava numa curiosidade só! Usei a máscara para cílios e amei! O primer para rosto eu tb não achei nada extraordinário não. E usei o primer para corretivos que é bom mas o da benefit é melhor.
    Ainda não conhecia o lápis e o gloss, quem sabe numa próxima oportunidade né?
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! eu tô a louca dos kits... quero muito experimentar um da benefit!
      beijo

      Excluir
  8. Menina, essa máscara é tri !!

    Adorei esse post... tua resenha foi super completa :)

    Parabéns sua linda !

    Beijoo!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Anna!
      sim, eu tô amando essa máscara, super boa! :D
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: