Lápis Batom - Mary Kay at Play

Gente linda! Alguns dias já sem postar! Mas tive alguns probleminhas que já expliquei no último post! Se tu não viu, clica aqui e vai ver! É uma tag bem legal! :D
Mas enfim! Não vou prometer, mas a partir de hoje as coisas já voltam ao normal! hahaha Hoje o review é sobre dois produtinhos que são mara para o dia-a-dia pois são bem práticos pra levar na bolsa e retocar! São minhas duas cores preferidas dos Lápis Batons da linha Mary Kay at Play!


O que a marca diz: "Com cores vibrantes e fáceis de combinar, o Lápis Batom tem textura que desliza facilmente e longa duração! Fácil de aplicar e prático para levar em qualquer lugar." (Mary Kay)

Minha opinião: Realmente senti os lábios macios e hidratados, mas não achei as cores intensas, porque eles tem um acabamento translúcido, então não tem muita pigmentação. E apesar desse acabamento, eles são sequinhos, não em aquela sensação de batom cremoso demais ou gloss. Tem uma duração boa, de umas 3-4 horas, aí eles já estão desbotados e sem brilho, mas tu ainda consegue ver um pouquinho de cor. Mesmo assim não acho que esse resquício de cor signifique longa duração. E se tu comer ou beber algo eles saem mais rápido. Mas, achei perfeito para usar no dia-a-dia, pra um make mais leve.

swatches no dorso da mão


O Coral me Crazy é o meu favorito! Adoro esse tom rosinha com um fundo laranjinha! *-* Queria muito um batom assim, mas com pigmentação!



O Purple Punch tem um leve tom de roxinho puxando mais pra rosa.

Os Lápis Batons da linha at Play custam R$22,00 cada, e apesar de não terem uma pigmentação muito forte nem uma duração grande, acho que valem a pena pois são práticos e combinam muito com qualquer tipo de make, e achei perfeitos pro dia-a-dia!

E aí, o que acharam? Já usaram algum desses ou outras cores?

See you! (:

8 comentários:

  1. Muito lindas as cores <3 ficaram super bem em você. gostei mais do laranjinha.
    beijão,
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores... mas prefiro tons mais fechados e pigmentados e de preferencia, matte! haha Beeijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pra mim eles funcionam bem só pro dia-a-dia!
      beijo

      Excluir
  3. Gostei muito do segundo! Meio rosa, meio roxinho, lindo demais <3

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: