Make: Coral Spring

Gente! Me diz o que são essas sombras baked da Mary Kay? Tem uma cor mais linda que a outra! Hoje trouxe um make feito com o meu trio preferido, o Sunset Beach! Achei a combinação de cores incrível! Apaixonei nesse coral/laranja, tem uns brilhinhos maravilhosos! Fiz algo mais leve, que pode ser usado no dia-a-dia, na minha opinião. Acho que se escurecer a linha d'água vai ficar lindo pra usar a noite.! Então, vamos ver como ficou??




sorry pela segunda foto desfocada, não sei o que tem essa câmera :~
E aí, o que acharam? Eu achei esse trio de sombras super cara de primavera/verão! Vou usar muito!
Já usaram outras cores dos trios novos?

See you! (:

Getting the nails done - New York

Minha unha finalmente está grandinha! Vou falar baixo porque né! kkkkkkkkkkkkkkkkk E o esmalte dessa semana é uma aquisição do final de semana! Malditos corredores de tranqueirinhas que colocam nas filas das lojas! Sempre acabo comprando algo! ¬¬



Esse é o meu primeiro esmalte da Ana Hickmann, o New York. Achei ele lindo e é meu primeiro tom de azul escuro assim! Tem uma cobertura bem boa com uma camada, porém usei duas, porque passei o pincel em uma unha quando ele tava quase seco e ferrou tudo! :x Ele é bem fácil de limpar os cantinhos, então acho que vai ser tranquilo de remover sem manchar.

E aí, o que acharam da cor? Qual outras cores da marca que vocês já usaram?

See you! (:

Vitrolando - Interpol

O vitrolando dessa semana é com uma banda que conhecia através de um amigo, num daquele dias adolescentes tediosos que tu enjoou de todas as músicas que tu tinha no computador e queria ouvir algo novo. Eis que no final de semana passado eu lembrei, do nada, da banda e fui loucamente atrás de descobrir quais eram as músicas que eu ouvia, porque eu tinha essas músicas no computador antigo, que foi pra um lugar melhor no céu dos computadores! hahahaha E não, não consegui salvar nada antes dele estragar. Enfim, alguém aí já ouviu Interpol?

1- Narc

2- Slow hands

3- Take you on a cruise

4- Length of love

5 - C'mere

Essas são as que eu mais gosto, e até procurei ouvir algo do último álbum lançado, mas não curti muito.

E aí, já ouviram? O que acharam?

See you! (:

Delineador Líquido Colorido - Mary Kay At Play

Essa semana tem uma das sensações do momento! Vim falar dos delineadores líquidos coloridos da coleção Mary Kay At Play. 


O que a marca diz: "Fácil aplicação, cores que realçam os olhos e podem ser combinadas com as sombras minerais. Diversifique seu look básico com cores vibrantes e autênticas, com um brilho radiante em uma definição dramática! Além disso, é simples de remover quando desejado." (Mary Kay)

Minha opinião: As cores são realmente lindas e achei a pigmentação okay. É bem fácil de aplicar e remover. E tem um duração ótima quando se refere a minha pele extremamente oleosa e não transferiu/derreteu nadinha!!



Apliquei o produto as 6h30 da manhã e retirei as 19h30. Minha pele estava super oleosa, como vocês podem perceber pelas marquinhas nas fotos. Na primeira foto tem marcas de delineador nas dobrinhas da pálpebra, mas foi porque cocei o olho e tinha esquecido completamente que estava de maquiagem, já que raramente uso algo durante a semana.


Na segunda vocês podem ver que não tem marca nenhuma, a não ser a base nas dobrinhas da pálpebra.



Não usei nenhum tipo de primer ou fixador de sombras, nem mesmo o primer de rosto. Achei que ele se comportou super bem.
Então, pra quem curte cores, acho que super vale investir nesses delineadores, são práticos e muito bons. Eu tive vários pedidos de clientes quando viram os produtos no programa Estrelas. Eu não dava nada por eles, só olhando no catálogo, mas me surpreendi! Eles custam R$ 22,00 e vocês conseguem encontrá-los com consultoras Mary Kay, só procurar no site.

E aí, já experimentaram?

See you! (: 
P.S.: não é um publieditorial, opinião baseada no uso diário do produto.

Make: Manu Inspired

Finalmente tive tempo pra fazer um make! hahahaha Fiz essa inspirada no make da Manu Gavassi, que apareceu no programa Estrelas, usando os produtos novos da Mary Kay At Play. Achei super lindo e resolvi recriar da minha forma. Só não contornei o canto interno como foi feito no olho dela. Bora ver como ficou?





Eu tentando tirar uma foto sem parecer uma pata! kkkk
Usei o batom lápis Purple Punch pra finalizar, só que sem o gloss que ela usou, porque não curto nem um pouco esse tal aí. hahahaha

E aí, o que acharam? Já usaram algo da linha Mary Kay At Play? Me contem o que acharam?

See you! (: 

Getting the nails done - True Navy

O esmalte dessa semana acabou de chegar pelos correios. Já tirei da caixa e fui logo usando. Porque né, sempre faço a unha na segunda-feira, e ele chegou bem na hora! hahaha Ele tem uma cor muito linda, porém a cobertura deixou a desejar! Olha só...



Esse é o True Navy da Nyx, é o meu primeiro esmalte da marca e me decepcionou bastante. Pensei que a qualidade da cobertura fosse melhor, usei duas camadas grossinhas e ainda ficou meio transparente. Achei ele bem parecido com o Azul Aviador da Impala de uma coleção bem antiguinha, acho que nem se encontra mais. É um azul com fundo arroxeado, ou se preferirem, um roxo com o fundo azulado, vocês decidem! hahaha Mas é uma cor bem bonita. Pena que a cobertura seja tão ruim. Ele foi bem tranquilo de limpar, na verdade, ele nem borrou.

E aí, já usaram algum esmalte da marca? Tiveram o mesmo problema ou será que é só essa cor?

See you! (:

Base Líquida Matte TimeWise - Mary Kay

Eu sei que essa base já foi assunto de muito posts por aí, mas não podia deixar de falar o que eu acho dela!



O que a marca diz: "Fórmula especial anti-idade; controla a oleosidade; indicada para pele mista a oleosa; acabamento matte." (Mary KaySó acho que tem pouco informação no site, poderia ter mais especificações.

Minha opinião: Resumidamente, é a base perfeita! Sério gente, já usei várias bases, de várias marcas, de vários tipos, e essa é a primeira que posso usar sem primer e ela fica direitinho o dia inteiro! Claro, que ainda não experimentei em dias super quentes de verão, mas quando este chegar, atualizo o post. Outra coisa que gostei é que tu consegue ter uma cobertura bem natural, ou algo mais pesado pra deixar a pele perfeita. Eu uso um pinguinho só de produto e consigo espalhar em todo o rosto, consigo disfarçar imperfeições e ainda parecer que não estou usando nada. Eu nunca fiz camadas com ela, normalmente uso ela mais natural, ou com uma cobertura média usando dois pinguinhos do produto.

com base | sem base
make pronta: base, blush, batom, rímel e delineador,

Esse é o pinguinho que uso pra cobertura natural, e pra cobertura média é duas vezes ele.


A minha cor é a Ivory 5, mas consigo usar a Beige 1 também! Vou fazer um post comparando as duas cores! Ela custa R$ 57,00 e rende bastante, no meu caso, como uso bem pouquinho com a intenção de ficar natural. 

E aí, já usaram esse produto? Me contem o que acharam!

See you! (:

P.S.: não é um publieditorial, opinião baseada no uso diário do produto.

Getting the nails done - Eclipse + Casa comigo

Depois de uma semana mais afastada do blog, voltei! hahaha Semana passada além de ter um monte de coisas pra fazer, eu tava com preguiça, sem inspiração, aí preferi não postar!
Então, comprei dois esmaltes novos hoje e já resolvi usar.

Já de início quero dizer pra não repararem em alguns borrões que insistem em aparecer. Tô com a pele das mãos e cutícula mega ressecadas, aí só com milagre né! kkkk




Já fazia algum tempo que queria pintar as unhas de preto, mas o esmalte que tenho em casa estava bem seco. Aí hoje quando estava escolhendo e sem saber que cor levar,lembrei que precisava de um preto e escolhi o Eclipse da Koloss. Nunca tinha usado os esmaltes da marca, mas gostei. Achei que seca bem rápido e com duas camadas tem cobertura perfeita. E é fácil de limpar apesar de ainda terem manchas aparecendo na foto! hahahaha Comprei também o Casa comigo? da Impala, não tive como resistir! Achei muito lindo! É um brilho bem discreto, do tipo que eu gosto!

E aí, o que acharam?

See you! (:

Inspiration



Sumi! hahahaha Gente, eu pensei que um disciplina só na faculdade seria mais tranquilo, mas tchê, mal tenho tempo de respirar! Pra ter noção consegui fazer minha unha só terça de noite! Mas enfim... Essa foto é da minha aula de quarta de inglês! O melhor e mais louco professor! Sério, muito boas as aulas dele, me enchem de ideias pra poder usar no estágio e algumas que eu posso adaptar pra usar na escola! Então, sei que a inspiração é na quarta, mas não tive vontade nenhuma de ligar o computador a hora que cheguei pra fazer esse post, então preferi fazer só hoje! Amanhã quero ver se fotografo uns produtos pra fazer resenha e se conseguir já deixar os posts todos prontos!

See you! (:

Vitrolando - Green Day

Hoje tem uma banda gringa tocando no vitrolando. Eles estão meio sumidos ultimamente, faz tempo que não ouço nada sobre eles, mas enfim, é uma banda que eu gosto bastante também, bem época de adolescência. Então, no palco........ Green Day!

1- Basket case

2- She

3- Holiday

4- American idiot

5- Boulevard of broken dreams

6- Good riddance

7- Wake me up when September ends

E aí, curtiram?

See you! (:

Inspiration


Tô tão animada com o estágio 4 e cheia de ideias, porém não consigo filtrar e colocar no papel! God, que dificuldade! Até agora consegui planejar meia aula de 10! Sério! kkkkkk Não sei se é falta de inspiração ou o que! Pensei que esse seria mais fácil! :/ Mas né, amanhã pediremos a aula pra professora pra poder fazer os planos em conjunto! Trocar ideias faz bem, acho que vai render mais! :D

See you! (:

Getting the nails done - Sofia

Queria fazer algo diferente nas unhas, mas não consegui decidir o que! hahaha Aí só pintei! Lixei as unhas um pouco, elas já estavam bem grandinhas, mas bem tortas, arrendondei e tentei deixar  elas mais ou menos do mesmo tamanho, mas né! kkkkkk



Usei o Sofia da Impala, usei duas camadas e cobriu bem. É um vermelho mais fechado do que eu gosto de usar, mas acho ele bem bonito! Finalizei com o verniz da Marchetti. Lembrei que tinha ele e comecei a usar, os esmaltes estão durando mais! :D

É impressão minha ou essa coleção da Impala tem um cheirinho diferente? Esmalte perfumado? hahaha Se sim, gostei! 

See you! (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...