Cabelos ruivos a saga: update!

Good news! Terminei o TCC! Todos grita, chora, pula, solta foguete! kkkkkkkkkkk
Postei ontem no ambiente virtual da faculdade e hoje entreguei na secretaria as cópias impressas! Agora é só fazer a apresentação de slides e me preparar pra banca!
Então, por esses motivos não tem unhas da semana e acho que vocês conseguem imaginar porque! hahaha Roí todas elas!
Aí resolvi falar do meu cabelo! Não que ele tenha mudado muito desde a última vez! Eu retoquei a raiz e tentei clarear um pouco o comprimento!


Dessa vez não fiz mistura, usei só essa 7.40 do C.Kamura que é mais laranjinha, como diz o nome da cor, Loiro Médio Acobreado Profundo. A cor é linda! A raiz ficou bem laranjinha e descoloriu levemente o comprimento. Sabe né, "tinta não clareia tinta". Clareou, bem pouco, mas clareou! hahaha

tinta misturada
Usei água oxigenada 20 volumes, na próxima vou usar 40 no comprimento pra ver se clareia mais! E continuar com 20 na raiz porque ficou bom assim!

antes
depois
Não consegui pegar as cores reais nas fotos acima, tanto no antes quanto no depois! Já era noite quando pintei os cabelos. Já a foto abaixo, apesar de não estar na melhor qualidade, foi a que chegou mais próximo a cor que está! Acho que dá pra notar que clareou levemente!


Pintei a sobrancelha dessa vez! E vou dizer que ficou ó.. uma B....! kkkkkkkkkkkkk Sério, ficou muito estranho, mas agora até já me acostumei. E acho que ficou melhor pintada do que antes ao natural, não briga mais com a cor do meu cabelo! hahahaha

O que acharam??

See you! (:

Inspiration


Gente! Tenho uma notícia boa! TERMINEI MEU TCC!!!!!!!!! Só falta revisar. E sobre isso, acreditam que me pediram 900 reais pra fazer a revisão textual??? Achei absurdo de caro! Não desmerecendo a formação das pessoas que fazem isso, mas né, achei um pouco abusivo. E sinceramente, não vou mandar fazer.
Segunda, dia 30, tenho que entregar as cópias impressas, e aí, só esperar pela banca! Não vejo a hora de terminar de uma vez!
Aí semestre que vem é só alegria! Último estágio e preparativos pra formatura! \o/

See you! (:

Getting the nails done - Cinza Urbano + Magma

O esmalte de hoje já apareceu aqui e eu disse que ele ia voltar! hahaha Foi minha última  aquisição, alguém lembra?



Usei como base o Cinza Urbano da Impala, duas camadas e uma camada do Magma da Jade. Tinha experimentado com o preto e com o vermelho como base e não ficou legal. O preto ficou muito escuro, aí mal e mal dava pra ver os brilhinhos, e com o vermelho ficou da mesma cor de quando usei só o Magma aqui. Já com a base cinza achei que a cor ficou bem igual ao vidrinho! Eu adorei o resultado! Quero comprar um esmalte bordô, acho que vai ficar bom também!

E aí, o que vocês acham? 

See you! (:

#gulodices - Arroz de forno com frango

Tempos que não postava alguma receita aqui. Fiz uma comida muito boa essa semana e tenho que compartilhar com vocês! hahaha É bem simples e até rápida de fazer! Arroz de forno com frango.

Ingredientes:
- 2 copos de arroz cozido
- 1 copo de requeijão cremoso
- 500gr de peito de frango cozido e desfiado
- 1 lata de milho
- 1 lata de ervilha
- 1 colher de massa de tomate
- 200gr de queijo mussarela
- batata palha
- sal a gosto

Modo de Preparo:

Cozinhar o peito de frango e desfiar. Depois colocar em uma panela com a massa de tomate e deixar cozinhar um pouco, e aí acrescentar o milho e a ervilha. Deixar a mistura cozinhar por uns 5 minutos.
Cozinhar o arroz e depois de pronto misturar com o requeijão e forrar um refratário. Após cobrir com o frango, fazer uma camada de queijo e finalizar com a batata palha.
Assar em fogo médio por 20 minutos e pronto!




E aí, alguém já fez? 

See you! (:

Movie: Maleficent

Ontem fui ao cinema pra assistir Malévola e hoje venho contar o que achei! Quando vi o trailer e que a Angelina Jolie estrelaria, já pensei que seria o máximo. E realmente foi!


P.S. Não achei o trailer legendado.

Eu ADOREI o filme e recomendo pra quem ainda não assistiu! Ele conta a história da Malévola (avá?!) mostrando o porque ela se tornou malvada. Mudou bastante a visão que eu tinha da história original, porque explica o motivo do porque ela fez o que fez, que muitas vezes o vilão e o herói podem surpreender. O filme também trata a questão do amor verdadeiro, que nos contos de fadas sempre é entre um príncipe e uma princesa, ou algo do gênero, e nesse filme vocês irão se surpreender com essa questão. Sério, vale muito mesmo a pena assistir.
Os contos de fadas da Disney são mais voltados às crianças, e estou gostando dessas adaptações que estão fazendo das histórias para os "grandes" (hahaha). Há muita coisa pra aprender!

E aí, vocês já assistiram? Me contem o que acharam!

See you! (:

Inspiration


Hoje é dia de folga! Vou ver filme e relaxar, pra amanhã pegar firme no TCC e terminar! Já tá quase na hora de entrar em pânico! kkkkkkk

See you! (:

Getting the nails done - Diário de Viagem + Hippie Chic + Afrodite

Eita quanto tempo sem postar né? hahahaha TCC a mil me ocupando todo tempo livre que eu teria! Mas bora lá que tá no fim!


Não sabia que cor pintar, aí tava olhando meus esmaltes e esses dois estavam um do lado do outro e achei a combinação bem bonitinha!
Era pra ser só o Diário de Viagem da Impala e o Hippie Chic da Colorama, porém esse último não tem uma cobertura muito boa na minha opinião, aí passei por cima o holográfico Afrodite da Hits. Achei que ficou legal!

E vocês, o que acharam?

See you! (:

Getting the nails done - Corl Fashion + Rosa Tule + Star

Essa semana resolvi optar por uma cor mais viva, que eu adorei do último lançamento da Avon.


É o Coral Fashion! Acho ele simplesmente maravilhoso! Na foto ele fica parecendo mais laranjinha, mas ao vivo ele tem um tom de fundo rosado, super lindo! Por cima dele usei o Star da Risqué. Fiz unhas gêmeas usando como base o Rosa Tule da Avon que é da mesma coleção do Coral Fashion, e por cima apliquei uma película que fazia tempo que havia comprado. Achei meio ruim de aplicar, me enrolei tudo e ficou meio enrugado no final. Mas achei que super combinou a estampa floral com o esmalte coral!

E aí, o que acharam?

See you! (:

Vitrolando - Mix de bandas Internacionais

Tempos que não postava sobre as músicas que gosto, né! Muita coisa pra pouco tempo pra fazer! Hoje trouxe uma seleção de músicas diferente. Olhei no player as bandas que tinha só uma música tocando na playlist e são essas que vou por aqui hoje! Muito provavelmente devem haver mais, mas escolhi só dez pra não ficar muito longo, porque quando me emociono chego a postar 20 músicas num post só! kkkkkkkkkkkkk

1- This ain't a love song - Scouting for girls

2- Fireflies - Owl City

3- Without you - Silicon Fly

4- Because I want you - Placebo

5- Use somebody - Kings of Leon

6- Hey, soul sister - Train

7- Cooler than me - Mike Posner

8- Iris - Goo Goo Dolls

9- Pumped up kicks - Foster the People

10 - I hate everything about you - Three Days Grace

E aí, curtiram?

See you! (:

Demaquilante para a área dos Olhos - Mary Kay

Hoje vou começar a resenhar os produtinho da Mary Kay que tenho usado nos últimos meses. E vou começar pelo demaquilante para os olhos, que é o primeiro passo antes de limpar a pele quando se está maquiada.


O que a marca diz: "Remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele." (Mary Kay)

Minha opinião: eu nunca usei demaquilante então não posso comparar com outros, porém achei o produto bem bom. Ele remove toda a maquiagem dos olhos facilmente sem a necessidade de esfregar a região. É indicado para todos os tipos de pele e apesar de ser bifásico, é oil-free, e a pele fica bem sequinha depois da aplicação, sem ressecar. Normalmente produtos pra retirar a maquiagem dos olhos costumam ser oleosos para poder limpar bem os resíduos, já li várias resenhas que as meninas disseram que a pele ficava bem oleosa onde esse tipo de produto era aplicado.

produto separado - produto misturado

Como funciona a aplicação do produto? Molhar um algodão com o produto, não precisa encharcar. Depois colocar em cima do olho pressionando de leve, sem esfregar, só colocar em cima. Esperar uns segundinhos e depois com o algodão pressionado puxar pro lado. Sai tudinho! Ainda fica um pouco de rímel nos cílios, mas aí é só passar o algodão pra retirar, porque já vai estar amolecido.

No geral eu super gostei do produto, ele limpa direitinho, não faz lambança e cumpre com o que a marca promete. Vem 110ml de produto e custa R$53,00, não achei caro, porque vem bastante produto e vai durar muito.

E aí, o que acharam? Já usaram?

See you! (:

P.S.: não é um publi-editorial, opinião baseada no uso diário do produto.

Make: Classic

Depois de séculos sem fazer um make, consegui um tempinho pra fazer! Gente, tô me puxando, tô na reta final, mais um mês e tenho que entregar o TCC, espero que vocês entendam! :D
Tô fazendo o possível pra poder atualizar o blog. Às vezes quando tô de saco cheio com a facul, tiro o dia pra fotografar e agendar alguns posts. Mas nem sempre isso é possível, às vezes mesmo de saco cheio, a gente se obriga a fazer as coisas porque ninguém vai fazer pela gente, né! hahaha
Mas enfim, vamos ao fotorial? Hoje trouxe um make clássico utilizando meus produtinhos da Mary Kay. Tô vendo a versatilidade, quantas maquiagens diferentes consigo fazer com poucos produtos! Essa já é a segunda. Um olho pouco marcado, com delineado e batom vermelho.






Eu tô amando esse batom! Acho que prefiro esses tons mais fortes do que os mais vibrantes.

E aí, o que acharam?

See you! (:

Getting the nails done - Magma

Tive que lixar as unhas curtinhas novamente, várias lascaram, umas eu roí... né! kkkkkk Acho que até eu não acabar a faculdade, não vou conseguir parar! :p



Encontrei no shopping um quiosque de esmalte que tem a marca Jade pra vender. Sempre achei lindo os holográficos, mas não tinha nenhuma cor que eu queria, e acabei optando por um esmalte comum, o Magma. Achei a cor dele linda, pena que muda um monte do vidrinho para as unhas.


Ele tem uns brilhinhos bem discretos, que não consegui pegar direito com a câmera. Na foto acima até aparece um pouco melhor por ter dado uma leve desfocada. Ele é um pouco transparente, mas a cor ficou bem uniforme. Usei só duas camadas, não achei necessário uma terceira.


Acho que ele vai ficar maravilhoso com uma base escura embaixo. Vou testar na próxima vez com um esmalte preto por baixo.

E aí, o que acharam?

See you! (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...