D.I.Y. : Porta Canetas


O Desafio diy  de Maio era com reciclagem! Pesquisei um monte tive várias ideias... trabalhosas demais, aí optei por algo bem simples. Um porta canetas. O meu já estava bem velhinho, estava pedindo por um novo! hahaha


Utilizei essa caixinha, que era de uma esponjinha que nem usava mais. A esponja foi pro lixo e a caixinha eu guardei pra fazer algo.


Usei papel cartão preto, fita dupla face, cola (que quase nem usei), um papel de presente que achei muito fofo e guardei (hahaha), tesoura e fita de cetim (que não tá na foto porque resolvi usar só no final).


Comecei forrando a caixinha por dentro com o papel preto colado com a fita dupla face.


Depois usei esse papel fofo, que veio enrolado em um presente que o namo me deu, pra encapar a caixinha.

o papel é da loja Imaginarium
Colei o papel com a fita dupla face também, a cola usei só pra arrematar o s cantinhos pra não ficarem soltos e estragar.


Por fim, colei na fita de cetim a fita dupla face também, e colei na beirada pra fazer o acabamento.


E ficou assim!

Quando pensei em fazer um porta canetas, pensei que ia ficar bem xexelento, mas no fim até que ficou bonito! hahaha

E aí, o que acharam?

See you! (:

Getting the nails done - Frio na Barriga

Esse post quase que não sai no dia! hahaha Hoje é feriado aqui em Caxias e em algumas outras cidades do RS, dia de Nossa Senhora de Caravagio, e aí tá parecendo domingo! hahahaha
Semana passada encontrei o famoso azul da Giovana Antonelli. Tinha vários vidrinhos na farmácia da minha faculdade e me obriguei a levar um! Não porque é moda, mas sim porque é azul, e pra quem me acompanha sabe que eu sou louca por azul!



No mesmo dia tirei o esmalte que estava usando e já passei ele! Precisei de duas camadas pra ficar bom e o que me surpreendeu foi que secou super rápido, porque os esmaltes que tenho da Hits demoram uma vida pra secar! Pra limpar foi bem tranquilo, não ficou manchado.
Durou até hoje (segunda), mas só saiu porque comecei a tirar com os dentes, porque não tinha lasquinha sequer! E sim, estou usando ele novamente! Tirei e pintei de novo! hahahaha 

E aí, quem já aderiu a essa lindeza? Já experimentaram outras cores da coleção? Me contem!

See you! (:

Movie: The Amazing Spidermand II

Umas semanas atrás fui ao cinema pra ver The Amazing Spiderman II e só agora tive um tempo de falar sobre ele.


Achei o filme muito bom!! Um mix de emoções, ri, chorei, roí as unhas de nervoso! hahahahaha
Eu não conheço a história, porque não sou fã de gibis e tals sobre super heróis, fiz um milhão de perguntas pro namorado depois do filme pra tentar entender!
Mas realmente vale a pena ver o filme! Só não gostei de uma parte quase no finalzinho, mas não vou dar spoiler né! Fiquei triste e sem entender o porque, mas depois o namo me explicou. Mas do mesmo jeito não gostei! u.u kkkkk O final mesmo foi bem tri! :p

E aí, já assistiram? Me contem o que acharam?

See you! (:

Batom lápis Coral Perfeito - Avon

No review de hoje tem um batom que tenho usado muito ultimamente, pela praticidade de passar, é o Batom lápis Coral Perfeito da ColorTrend Avon.


Não tem nenhuma descrição do procuto no site da marca. Mas eu gostei do produto, ele tem uma cobertura boa, é mega fácil de passar, e a duração  é de umas 3 horas,  sem falar, comer ou outras coisas, porque senão dura bem menos, tipo 1 hora.


A cor, como podem ver, é um rosinha bem fofo, apesar do nome ser Coral Perfeito e eu sempre achar que tem que ter um tom mais alaranjado, mas okay!
Estou usando direto, e adorando! Paguei R$ 8,99, acho que estava na promoção, não me lembro.
Se tu não se importa muito com a duração do produto, eu acho que é um produto legal pra comprar, porque é muito prático.
Eu vi no site que a Avon tem uma coleção de lápis batom, sem ser a ColorTrend, quero ver se compro um deles pra comparar!

E aí, o que acharam? Já usaram alguma outra cor dessa coleção?

See you! (:

Limpa Estoque de Batons!

Gurias! Olhem só a promoção de batons da parceira do blog NanaElizaPerfumes!
*Clica na imagem abaixo pra ir pra loja ou no banner ao lado!*

Uma ótima oportunidade pra aumentar a coleção, né? Aproveitem!

See you! (:


*Este post não é pago/publieditorial, mas o blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele.

Getting the nails done - Rosa Tule + Star

Consegui fazer com que as unhas em gel durassem um semana inteira, porém quando fui tirar o esmalte pra poder pintar novamente, o gel começou a descascar. Acho que os meus produtos estão meio velhinhos, porque demorei um ano pra fazer o curso depois que comprei os materiais! Vou esperar terminar o TCC e me livrar um pouco das coisas da faculdade, aí vou comprar material novo pra ver se vai mudar algo! :p
Então, acabei tirando as unhas de gel e fiz a minha unha curtinha pra ver se consigo parar de roer, que tá difícil com todo esse nervosismo da faculdade.


Usei um esmalte da Avon que ainda não tinha usado, que é o Rosa Tule. Uma cor creme que fica meio parecido com o Renda, eu achei.



Mas não queria uma unha sem graça, aí fiz uma filha única floral e usei o glitter Star da Risqué nas outras unhas. Achei que ficou discreta e bonitinha! Agora vamos ver se consigo ficar uma semana sem roer, né! hahaha

O que acharam?

See you! (:

Cabelos ruivo a saga: a minha cor

Então, depois do último post sobre a cor do meu cabelo, o qual usei o Vermelho Super Intenso da Koleston, e que eu gostei super do resultado, mas que ficou bem vermelhão, eu acabei fazendo uma misturinha pra deixar um pouco mais alaranjando. Não mudou muita coisa, mas deu uma leve clareada e ficou bem no tom que eu queria! :D



Usei então a 7744 - Koleston e a 7.40 - C. Kamura pra chegar no tom que eu queria! A C. Kamura é Loiro Médio Acobreado Profundo, que abriu mais o tom. Abaixo as tintas prontas pra misturar, mas não lembro a ordem, acho que a mais clarinha é a Koleston e a outra a C. Kamura.

tintas misturadas
tentando pintar só os cabelos kkkk
A tinta aplicada já dá pra ver que ficou bem laranjinha e o resultado foi esse....


Tirei várias fotos pra tentar chegar na cor certa, mas foi difícil! Acho que com essas dá pra ter uma noção de como ficou! No sol fica bem laranjão, na sombra fica meio cobre, eu gostei!


luz natural ao meio-dia
O maior problema do cabelo ruivo é que desbota bastante, durante umas duas semanas, a cada lavagem ainda sai tinta, depois para. Não que a cor fique feia, mas já não fica tão viva né! Essas fotos foram tiradas depois de três lavagens, mas ainda tá bem viva a cor!
Ainda quero ver se clareio mais um pouco, quero procurar outras misturas, mas eu super curti esse resultado!

E aí, o que acharam da minha cor?

See you! (:

Update: Sérum fortalecedor de cílios e sobrancelhas - MK

Dois meses atrás comecei usar o Sérum fortalecedor de cílios e sobrancelhas da Mary Kay. Já fiz um post mostrando o resultado com um mês de uso. E hoje venho atualizar depois de mais um mês de uso!

sem usar nada
um mês de uso
dois meses de uso
Já dá pra perceber que com dois meses de uso as falhas que tinham com um mês já não aparecem mais. Ainda estou usando pra corrigir mais umas falinhas que não são tão visíveis, e de vez em quando uso nos cílios, porque eles estão mega fracos e quebrando!
Vamos falar sério, é um produtinho bem milagroso né? Quando uma sobrancelha iria se recuperar tão rápido assim?

E aí, o que acharam?

See you! (:


P.S.: não é um publi-editorial, opinião baseada no uso diário do produto.

Getting the nails done - Sofia

Êêêêêêê! Depois de séculos sem postar no blog, cá estou eu de volta! hahaha Vou confessar que além de não postar, não fiz nada de útil, nem escrevi TCC, nem nada! Só procrastinei! hahahaha Acho que estava precisando descansar um pouco! Mas essa semana começa tudo de novo e já vou deixar uns posts programados porque terei que focar mesmo! Já tá quase na hora de entregar a primeira versão e tenho bem pouca coisa feita, então me desejem sorte! kkkkkkkk
Então, como disse que não fiz nada, aproveitei para fazer as unhas, sim porque isso não é nada, é só pra espairecer!
Fiz aplicação das unhas em gel de novo, porque a ansiedade dos últimos tempos não me deixa em paz e eu desconto nas minhas unhas! E também quero ver se vai durar os quinze dias que é pra durar!



Pintei com essa lindeza da Impala da coleção da Isis Valverder, o Sofia. É um vermelho lindo! Um pouco mais fechado que eu sou acostumada a usar, já que prefiro os mais alaranjados. No vidrinho eu achei que ele aparenta ser um pouco mais escuro, mas nas unhas ficou um pouco mais claro. Nas fotos não consegui pegar a cor real, achei que ficou vivo demais! hahaha Usei duas camadas e acho que precisaria de uma terceira. As fotos não marcaram muito, mas ao vivo ele tá mais transparente.
Não sei se as propriedades do esmalte mudam por causa do gel, mas todos os esmaltes que usei por cima do gel precisaram de mais camadas do que o normal que eu uso pra ficar bom.

E aí, o que acharam?

See you! (:

Inspiration

Quem mais?
O blog tá meio desatualizado por causa disso, ok? Preciso focar pra me livrar logo!

See you! (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...