Vitrolando - Linkin Park


A banda de hoje é gringa! Uma banda que eu escutava muito na adolescência também, mas hoje não curto mais como antes, até tem umas musiquinhas novas boas, mas parei de acompanhar. Então, vou mostrar as músicas que eu gostava deles, na época em que ouvia e algumas das novas. São os caras do Linkin Park.

1- In the end

2- Numb

3- Faint

4- Crawling

5- Somewhere I belong

6- From the inside

7- Breaking the habit

8- Papercut

9- Leave out all the rest

10- What I've done

E aí, gostaram da seleção? Curtem a banda?

See you! (:

#gulodices - Pão de alho


Hoje tem receitinha hiper, mega fácil de fazer! Na verdade, é mais pra um aperitivo, mas eu meio que viciei! hahaha São pãezinhos com alho e margarina! Ideal fazer quando tem um monte de pão adormecido!

Ingredientes:
- pão
- alho
- margarina
- pitada de sal (bem pouco mesmo)


Modo de preparo:
Pique e esmague o alho, corte o pão em fatias. Passe a margarina no pão, depois passe o alho esmagado e coloque uma pitada de sal, distribuindo por todos os pedaços. Coloque no grill ou no espeto (quando estiver fazendo churrasco). Espere dourar e está pronto!



Super fácil de fazer, né? Fica muito bom! Então agora já sabem, quando precisarem de um aperitivo, esse é bem rápido e fácil de fazer!

E aí, já conheciam? Gostaram?

See you! (:

D.I.Y. : Desafio 2014 - Colagem


Agora vai ter um do it yourself certo por mês! Porquê? Estou participando de um desafio de D.I.Y. que tem no facebook! Pra participar, é só pedir lá na página!
A proposta é que cada mês terá uma técnica diferente, saindo da zona de conforto, para que possamos aprender a fazer coisas diferentes!
O mês de Janeiro a técnica escolhida foi colagem! Nunca tinha feito, mas já tinha visto várias por aí e adorava o resultado! Sempre pensava que podia fazer algo do tipo, mas nunca me animava, eis que surgiu a oportunidade de realmente tentar! E já digo que amei e tô louca pra fazer mais! hahaha
Utilizei pra fazer essa colagem:
- recortes de revistas (muitos e sobraram para as próximas haha)
- folhas coloridas (creme e preto)
- cola
- tesoura


Depois é só começar a montar, que é a parte mais demorada! Fiz e refiz umas cinco vezes até chegar no resultado abaixo! hahaha

Resultado!

Eu adorei! Acho que vou colocar numa moldura e pendurar na parede! hahaha O mais legal é que dá pra escolher um tema ou fazer uma bagunça assim como a minha! Eu só escolhi várias coisas que eu gosto e colei! Nenhum tema específico!

E aí, o que acharam? Gostaram? Já fizeram algo com essa técnica? Mês que vem tem mais!

See you! (:

Stay matte but not flat - Nyx

Hoje trouxe uma resenha que ainda era pra ter saído ano passado, mas não tive tempo! :/ É a base Stay matte but not flat da Nyx. Ouvi falar muito bem dessa base e resolvi experimentar!

Cor: SMF 02 Nude
O que a marca diz: "Stay matte but not flat base líquida fornece cobertura completa com minerais enriquecidos e acabamento mate. Fórmula livre de óleo e à base de água é perfeita para o estúdio ou o dia-a-dia!" (Nyx - tradução minha)


Minha opinião: É uma base muito boa, mas acho que deveria ter pego um tom mais claro, o Nude é muito amarelado pra minha pele, claro que só dá pra notar que tu realmente olhar pra achar o defeito! hahaha Mas tudo o que eu li que ela deixava a pele sequinha por muito mais tempo, comigo não rolou. Durou normais quatro horas em dias amenos, e em dias de calor aguenta no máximo duas horas. Mesmo usando primer! Mas, isso acontece com praticamente todas as bases na minha pele, principalmente no verão, talvez ela se comporte melhor no inverno! Mas mesmo assim, ainda acho ela uma base boa e tem um cobertura bem legal, olha só!

BOO! só com primer
primer + base
make completo com pó, rímel, blush e batom.
Ah! Só consegui uma aplicação legal com aquela esponjinha tipo beauty blender, com pincel duo fiber e com as mãos não rolou, não espalhou bem, ficou acumulado perto da raiz dos cabelos.
Então, no geral ela é boa, cobre bem e tem uma duração normal! Eu recomendo, mas já digo pra não criarem grandes expectativas com tudo o que vocês leem por aí! hahaha Eu provavelmente vou comprar outra, numa cor mais clara, aí qualquer coisa, atualizo o post!
Ela custa R$35,00 e vocês podem encontrar na loja parceira do blog a NanaElizaPerfumes, e utilizando o cupom guriasp vocês tem desconto na compra! :D

E aí, o que acharam? Já usaram? Me contem!

See you! (:

Inspiration


E esse calor que não embora? Alguém manda chuva pra cá, please? Mas durante semana né, no final de semana pode ter sol! hahaha

See you! (:

Cabelo: Penteados com Headband

Se tem um acessório pra cabelo que estou amando e a headband! Gosto de usar pra prender o cabelo agora nesse calorão que está fazendo! Inspirada nisso, resolvi trazer algumas ideias de como usar!


O primeiro é o mais simples, cabelo solto com a headband pra dar um up!


Cabelo bagunçadinho, levemente preso na nuca, mais a headband pra deixar mais despojado!


Mais arrumadinho, com todo o cabelo no lugar e preso em um rabo de cavalo baixo e de lado!


Bem cara de bad hair day! Coque bagunçado e a headband pra dizer que o cabelo foi arrumado assim propositalmente! hahahaha



E o meu preferido, estilo princesa! hahaha Tenho usado desse jeito, que deixa o cabelo preso arrumadinho, ajudando muito com o calor! Tem tutorial de como fazer aqui, tá em inglês, mas dá pra entender direitinho pelas fotos! Essa moça ai tem vários tutorias de cabelo incríveis! Adoro o blog dela!

E aí, o que acharam? Vocês gostam de usar esse acessório de cabelo?

See you! (:

P.S: todas as imagens foram retiradas da internet, sem referências, exceto a última.
P.S: all images were taken from the internet, without references, except the last one.

Getting the nails done - Pop

Apesar de minha unha ainda estar bem curtinha, hoje eu investi em cor! Adoro nude, mas usar duas semana seguidas, eu não consigo! hahaha


Usei o Pop, daquela coleção da Panvel, lembram? É um vermelho rosado lindo! E tem leves reflexos roxos, como dá pra ver na foto! É bem suave mesmo! Precisei de duas camadas pra ficar bonito, mas com uma camada já cobre, porém fica um pouco sem brilho. Acho que vai ter a mesma duração dos outros, 3 ou 4 dias no máximo, mas pra mim, já é bom demais! hahaha O verde que usei antes de viajar durou a semana inteira, ou parte dele, porque ataquei as unhas na praia! hahaha

O que acharam da cor?

See you! (:

Week in photos

Não tirei muitas fotos, como sempre! hahaha Também, passei a semana inteira praticamente só lendo! Mas eu gostei das fotos que tirei!

Céu



O céu essa semana de calorão deu um show! As duas fotos foram tiradas no final do dia, bem diferentes, né?

Pancakes

Esse findi fiz panquecas americanas pro namo! Experimentamos com Nutella Creme de Avelã, e ficou muito bom! :p

Wreck this journal


Finalmente tive tempo pra ir buscar meu livro! Tô louca pra começar e ao mesmo tempo tenho dó de estragar! hahahahaha
Ah! Sobre isso, o que acham de vídeos mostrando o que estou fazendo com ele? Já vi vários e achei legal! Essa ideia está amadurecendo na minha cabeça!

See you! (:

Inspiration ²


Sei que hoje não é dia de Inspiration, mas não resisti quando vi essa imagem! hahahaha Sério gente! O calor aqui tá insuportável! Cada ano tá piorando! Passo o dia todo com o ventilador ligado na cara! kkk

Como tá o tempo aí na cidade/estado de vocês?

See you! (:

Book: House of Night - Escolhida

Aproveitando que estou de férias e lendo bastante, vou começar a atualizar e deixar prontas algumas 'resenhas' de livros que já li! Vou continuar com The House of Night, que ainda tem muitos livros pra falar, estamos só no terceiro aqui, de quinze! hahahaha


Sinopse: Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles. (Saraiva)

Continuando com a ideia de não me estender muito, e tentando me controlar pra não dar muitos spoilers hahahah......
Zoey está comemorando seu aniversário com seus amigos, depois vai encontrar com sua avó e com sua mãe, com quem acaba brigando novamente. No caminho de volta a House of Night, ela encontra Steve Rae, numa cena um pouco constrangedora e têm uma conversa, Zoey tenta convence-lá a voltar até a escola, mas Steve Rae não quer, mas conseguem entrar em um acordo para se encontrarem outro dia para resolverem esse problema.
Mais tarde Zoey se encontra com seus amigos para definir os últimos detalhes do ritual que fariam, depois que todos se foram e ela ficou sozinha, o professor Loren apareceu e eles trocaram alguns flertes. Logo após eles ensaiaram como o ritual seria feito e tiveram uma surpresa quando Afrodite apareceu.
Zoey consegue ajudar Steve Rae com a ajuda de uma pessoa (que não vou contar que é, muito spoiler).
De volta a escola, Zoey presencia uma cena chocante e conta para Neferet, que é a Sacerdotisa da escola. Os Guerreiros Filhos de Erebus vieram para proteger a escola e depois Zoey foi se encontrar com Heath para tentar terminar o namoro com ele! (hahaha)
Zoey teve um imprint com o professor Loren o qual quebrou o imprint que tinha com Heath, e descobriu que o que aconteceu com Loren foi armação de Neferet, causando vários acontecimentos que abalou a amizade de Zoey com seus amigos. Ela estava sozinha agora. Mais uma morte ocorre na escola, Zoey e Neferet discutem e deixam declarado que agora eram inimigas.

E aí, já leram algum livro da série? O que estão achando das minhas 'resenhas'?

See you! (:

Inspiration


E a loucura pega quando se entra numa papelaria! Mas consegui me controlar..... um pouco! hahaha Vocês também gostam?

See you! (:

Getting the nails done - Nude Clássico

Adivinha o que aconteceu? Ataquei as unhas mais uma vez! hahaha Qualquer coisa que me deixe um pouco nervosa já é motivo pra isso! Mas né, até o fim das férias dou um jeito de fazer meu curso de unhas de gel, aí pelo menos vai ajudar a crescer um pouco, depois vou investir na tal da Mavala que já ouvi falar bastante e muito bem! Então se preparem pro susto!


Usei o meu nude da vida, já que a intenção é esconder um pouco desse terror! O Nude Clássico da Impala! Sério, na minha opinião não tem mais perfeito que esse!

Vocês gostam desse? Ou tem outro nude preferido? Me contem!

See you! (:

Achadinhos na praia

Hoje trouxe pra vocês apenas as duas coisinhas que comprei na praia! Uma foi na Feira de Verão que estava acontecendo lá (não sei quanto tempo dura) e a outra foi na praia, literalmente!

Na feira, tinha uma loja de decoração que vendia algumas peças de bijuteria e me encantei com as pulseiras! Uma mais linda que a outra! O namo e a sogra ajudaram a escolher! Achei muito linda e bem cara de verão! Dá pra usar com tudo!



E a segunda peça comprei dos vendedores ambulantes que ficam andando na praia o dia inteiro, atiçando as nossas vontades! ahhaha Apesar de normalmente venderem saídas de praia, eu achei que dá pra usar muito bem na cidade, pois não é transparente como costumam ser essas peças! E sério, tinha muita camisa e vestidos que podem ser usados no dia-a-dia, e um mais lindo que o outro! Eu escolhi essa peça porque achei bem diferente, diz a etiqueta que é feita na Índia. Ela amarra na cintura!


Bom, foi isso que eu comprei por lá! O que acharam?

See you! (:

Week in photos

Essa semana, como falei pra vocês, eu estava viajando! Fui pra Garopaba, em Santa Catarina, com meu namorado e a família dele! Vim mostrar um pouquinho do lugar pra vocês!
Nós ficamos em um camping chamado LagoaMar, que fica bem na beira da praia, uma beleza! Não tirei fotos do camping em si, mas dá pra conferir no site deles! Fora que eles proporcionam várias atividades para quem acampa lá! É bem legal! Deixamos pra tirar fotos praticamente só no último dia, porque apesar de ir passear e conhecer, nós também queríamos aproveitar a praia, né! Então, sem mais enrolação, se deliciem com as fotos!
passarinhos no camping












luau que teve na sexta

Agora vem a sessão fofura! *-* Ao lado do camping tem um ninho de corujas! E eu, obviamente, precisei ir tirar fotos! Vontade de trazer pra casa! *0*



cara de assustada! tadinha haha














E aí, já conhecem essa praia? Sorry pelo post longo, não consegui escolher só algumas fotos! hahaha
Pra quem não conhece, vale a pena! O lugar é lindo! Recomendo o camping para ficar, pois são é caro e tem tudo; banheiros limpinhos e em grande quantidade, centros de energia elétrica, nós levamos tv pra assistir lá e tinha gente que levou até frigobar! E tem até internet! Se eu soubesse disso antes tinha levado pelo menos o tablet! hahaha

LagoaMar: http://lagoamar.com.br/


See you! (:

P.S.: esse post não é um publi, as opiniões contidas são baseadas na experiência que tive com o lugar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...