Máscara para Cílios Volume - Intense - o Boticário

Vou falar sobre um dos presentes que ganhei de aniversário das minhas vizinhas, uma máscara de cílios de o Boticário. É da linha tradicional da marca, a Intense.


O que a marca diz: "Intense Máscara para Cílios Volume deixa sua make impecável sem comprometer seu look, pois contém fórmula a prova d’agua que resiste por muito mais tempo. Com ótima fixação e longa duração de até 10 horas, prolonga o efeito da maquiagem, permanecendo durante o dia, sem a necessidade de retoques constantes. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para deixar seus cílios mais definidos, volumosos, separados e com uma curvatura incrível. Além disso, é muito fácil de aplicar, seca rapidamente e não borra. Você conquista um olhar marcante e expressivo e revela seu estilo com makes lindas para o dia e para a noite." (o Boticário)
 
Minha opinião: Ela dá  volume e até uma alongada nos cílios. Realmente dura muito sem perder essas características. Ela cumpre direitinho o que a marca promete! Mas com muitas camadas acaba embolando por conta de secar rápido.

sem nada
uma camada
duas camadas
três camadas
três camadas / sem nada

Porém, não gosto de máscara à prova d'água porque acho que estraga os cílios, principalmente porque não tenho o costume de usar demaquilante e tiro direto no banho. E esse tipo de pincel não é o meu preferido, mas né, minhas vizinhas não tinham como saber! hahaha Acho que esse pincel não separa direito os cílios, já estou acostumada com os de silicone/plástico que deixa bem separadinho.

Enfim, é uma máscara boa, só tem esses dois detalhes que não gostei. Não sei quanto custou, mas no site está por R$21,99. Pra quem gosta desse pincel e máscara a prova d'água é uma boa pedida!

E aí, já usaram? Gostam de máscara à prova d'água? Qual o tipo de pincel preferido de vocês?

See you! (:

4 comentários:

  1. Deu uma diferença boa, mas realmente ficou meio grudadinho no final né.
    Eu, particularmente, não gosto desse efeito...
    Não desgrudo da minha Super Shock por nada <3

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não..... acho que fica feio cílios grudados ;/
      o jeito é usar com outro pincel... tenho o da super shock também e agora uso com ele...
      mas ainda tem o problema de ser a prova d'água!
      beijo

      Excluir
  2. Olá, Luana!
    Recentemente, comprei um batom da linha Intense da Boticário e fiquei apaixonada por ele. Então, sempre que vejo resenhas sobre essa linha, procuro ler pra ver se continuo comprando ou não. Assim como qualquer mulher, sou apaixonada por rímel, acho que é um item obrigatório em qualquer make. É bem difícil achar um que agrade por inteiro, né? Também não gosto desses que deixam os cílios grudados, é terrível ter que separá-los após a aplicação. Uma pena que esse deixe assim, mas de fato deve ser por conta do pincel. O custo benefício dessa linha é ótimo, como disse anteriormente, até agora só experimentei os batons matte e se caso tenha interesse, recomendo eles, são ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu realmente não gosto desse tipo de pincel, prefiro os de silicone!
      mas pelo preço vale a pena, vou usar com outro pincel de mascaras que já acabaram!
      agora que tu falou, eu não tenho nenhum batom dessa linha só do make b que também é matte e amo!

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: