Fairytales&Fantasy - Mary Kay

Hoje vim falar de uma coleção da Mary Kay que já é mais antiguinha e limitada, mas acho ela muito boa! É a Fairytales&Fantasy, que tem um tema todo místico e cores lindas!


O que a marca diz: "Uma mistura de mágica e mistério, direto dos Contos de Fadas para o seu look com produtos que representam o melhor da tendência das passarelas." (Mary Kay)


"Fácil aplicação, cores que realçam os olhos e podem ser combinadas com as sombras minerais."

Minha opinião: São sombras muito boas. Quando vi o lançamento de sombras em bastão pensei 'vai acumular nas dobrinhas da pálpebra', mas muito pelo contrário, apesar de ela ter um toque molhado quando aplicada, ela seca e fica ali quietinha. Usei com e sem primer e ela ficou no lugar nas duas tentativas. Mas ela sai bem fácil com água, então não é um terror que só usando demaquilante pra tirar! Já esqueci que tinha eles nos olhos e esfreguei e a sombra mal e mal se mexeu! hahaha As cores não são super hiper mega pigmentadas como podem ver nos swatches, mas desse jeito são perfeitas pro dia-a-dia, e servem como base de sombras também.




"Desliza suavemente para um acabamento perfeito e preciso. Possui um aplicador exclusivo."

Minha opnião: São bem pigmentados e não escorrem. O dourado e azul são cintilantes e o burgundy é fosco. Confesso que o último nunca usei em maquiagem, mas comprei pensando em usar no halloween, que acabei usando outra maquiagem totalmente diferente. São bem macios e ficam sequinhos, tanto que se esperar muito pra esfumar tu não consegue - vide swatches. Eles vem com esponjinha pra esfumar e com apontador embutido, o que já facilita um monte e diminui o número de tranqueiras que temos que levar no nécessaire.


swatches: intensos e esfumados
apontadores e esponjinhas pra esfumar
apontado

É uma coleção bem interessante. Ambos produtos - lápis retrátil e sombra em bastão - custam R$35,00 cada um, acho o valor bom porque a qualidade deles é bem boa, como falei, não acumulam nem escorrem do olho.
Eu recomendo pra quem gosta de praticidade, pois eles não ocupam muito espaço e no caso do lápis retrátil - que vem com esponjinha e apontador - já facilita um monte a vida! hahaha Não são itens 'nossa, preciso ter!', mas são bem legais.
É uma edição limitada, mas ainda tem estoque de alguns produtos, alguns já não tem mais, se não me engano - os esmaltes.

E aí, já experimentaram alguma coisa dessa coleção? Gostaram?

See you! (:

8 comentários:

  1. Oi Luana, nunca usei nada da Mary Kay acredita? rs. Gostei da coleção e adorei o lápis burgundy, é lindo :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? tu devia experimentar, vai se apaixonar certo!
      ele é lindo, mas ainda não consegui usar em uma maquiagem normal! hahah
      beijo

      Excluir
  2. Adorei as cores , são bem pigmentadas mesmo :]
    Assim que é bom né? Gosto muito da MK !
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei os apontadores, bjs

    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Luana!

    Adorei o blog e já estou seguindo!

    O nome da coleção não podia ser mais encantador, né?! As cores são bem legais também, me lembram as vilãs da Disney, na verdade... hehehe

    Depois passa lá no blog e faz uma visitinha! Está rolando um super sorteio de uma Palleta da Sephora! Confira no G-GlamZ e participe!

    http://www.g-glamz.com/2014/12/sorteio-de-natal-g-glamz.html

    Beijos
    xxxx

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: