Trio de Sombras Baked: Sunset Beach, Eletric Spring, Neapolitan, On the Horizon, Tuxedo - Mary Kay

Hoje trouxe um post que estava a tempos pra fazer. Mas queria testar bem os produtos. Então, as estrelas de hoje são os Trios de Sombras Baked, da Mary Kay at Play. Tenho quase todos, faltam só duas cores da coleção, mas são as cores que eu menos gostei. As que tenho, eu simplesmente apaixonei nelas. Mas chega de blábláblá e vamos ao que interessa!

O que a marca diz: "3 sombras em apenas 1 produto! Com muito brilho e ótima pigmentação. Cada trio de cores forma um look completo para todos os estilos." (Mary Kay)

Minha opinião: Assim como os delineadores dessa linhas, eu não dava nada por essas sombras. Mas vi tanta coisa na internet sobre elas que resolvi pedir e testar, e aí não deu outra, foi amor a segunda vista! hahaha Elas tem um brilho lindo e são bem pigmentadas. As mais clarinhas precisam de um primer pra ajudar quando é aplicado na pálpebra, mas como vocês podem ver nas fotos a seguir, nos swatches elas estão bem pigmentadas, mas não usei primer pra isso, ok?
Eletric Spring
On the horizon
Neapolitan
Sunset Beach
Tuxedo
No blog, só mostrei makes usando a Eletric Spring e a Sunset Beach, mas já usei a Neapolitan também. A Texudo e a On the horizon pretendo usar em breve. A minha preferida é a Sunset Beach, desde que coloquei o olho nela quando chegou, eu só penso em usar! Achei tão lindo a combinação do laranjinha e lilás! *-* Usei elas tanto com primer quanto sem pra ver a duração, e elas duram super bem sem primer, e com ele não saem por nada! hahaha

Enfim, eu tô adorando essas sombras, pois como a marca mesma diz, três em um, é muito mais prático e elas são muito lindas! hahaha Elas custam R$ 29,00 e acho que vale super! 

E aí, já usaram? Qual é a preferida de vocês?

See you! (:

2 comentários:

  1. A MaryKay sempre arrasa nos produtos né? Eu fico aqui babando haha.
    Adorei esses trios, que pigmentação que eles tem hein.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura uma consultora pra tu experimentar os produtos! não vai se arrepender! :D
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: