Batons Adore, Snow White, Thalia - Nyx

Como eu me enrolo pra falar sobre os produtos aqui no blog! Normalmente eu não tenho tempo de fotografar, aí quando consigo fotografar, demoro milênios pra escrever! hahaha
Os produtos de hoje comprei na lojinha que é parceira do blog, a Nana Eliza Perfumes. Fiz várias comprinhas lá, mas como falei, ainda não tive tempo de postar! Mas as aulas já estão acabando e aí vou ter um tempinho pra escrever e encher vocês de resenhas! haha
Comprei a linha Extra Creamy Round Lipstick e Black Label.


O que a marca diz: "Batom clássico da NYX com textura cremosa. Campeão de vendas, é o batom perfeito para uso do dia-a-dia. Textura aveludada, hidratante, com diversas cores e tipos de acabamento."(Nyx)


O que a marca diz: "Batons sofisticados com uma textura cremosa de longa duração numa embalagem super elegante! Altamente pigmentado, rico em emolientes, hidrata e deixa os lábios macios." (Nyx) 

na ordem: Thalia, Snow White e Adore

Minha opinião:  São batons realmente cremosos, dá até medo que eles escorram durante o dia, tamanha a cremosidade, porém isso não acontece. Eu usei e eles ficaram intactos. Claro, que se comer, beber ou esfregar eles saem, mas senão eles ficam ali no lugar deles. Achei super bom
Agora falando de cada um deles... O Thalia achei uma cor estranha mas bonita! hahaha Ele serve bem como um nude com um tonzinho arroxeado no fundo! Agora eu adoro essa cor! :p É bem tranquilo de aplicar.


 

O Snow White é um batom divo! Um tom mais fechado e lindo! Mas é chatinho de aplicar, tem que ter um cuidado imenso pra não borrar, porque senão já era, tem que tirar e começar tudo de novo! hahahaha



E o Adore achei uma cor bem diferente, mas não estranha! hahaha É mais tranquilo de aplicar que o Snow White e achei que fica lindo nos lábios!



Eu comprei eles numa promoção, não me lembro exatamente quanto paguei, mas acho que foi R$9,00 cada um, o Thalia e o Snow White e R$17,00 o Adore, algo assim! E fiquei louca pra ter outras cores agora e também quero experimentar a linha matte.

E aí, o que acharam? Já experimentaram algum desses?

See you! (:

7 comentários:

  1. Tri amei o Thalia Lu !

    Que cor mais linda... bem do jeito que eu gosto.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eu amo ele tbm! antes achava estranho! hahaha
      beijo

      Excluir
  2. Gente, o Thalia ficou seu nude perfeito!
    Queria mto um nude assim rosadinho, mas minha boca é escura e se fica mto marrom eu não gosto =/
    Pelo menos é baratinho né, tenho varios batons da NYX e amooo!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! :D
      eu quero comprar outras cores! adorei a qualidade deles!
      beijo

      Excluir
  3. Falam tão bem dos batons da Nyx, ainda não tive oportunidade de conferir, mas sou louca pra experimentar a coleção de mattes. As cores são incríveis! Eu não sou muito fã de batons cremosos, principalmente porque tenho uma paixão absurda por batons matte, mas esses são lindos, sem exceção! Também adorei a maquiagem que usou nas fotos, simples e elegante, do jeito que gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero muito testar os mattes também! dizem que são ótimos! e esse acabamento também é meu preferido!
      mas uso os cremosos sem problemas! hahah
      obrigada!

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: