Delineador Líquido Colorido - Mary Kay At Play

Essa semana tem uma das sensações do momento! Vim falar dos delineadores líquidos coloridos da coleção Mary Kay At Play. 


O que a marca diz: "Fácil aplicação, cores que realçam os olhos e podem ser combinadas com as sombras minerais. Diversifique seu look básico com cores vibrantes e autênticas, com um brilho radiante em uma definição dramática! Além disso, é simples de remover quando desejado." (Mary Kay)

Minha opinião: As cores são realmente lindas e achei a pigmentação okay. É bem fácil de aplicar e remover. E tem um duração ótima quando se refere a minha pele extremamente oleosa e não transferiu/derreteu nadinha!!



Apliquei o produto as 6h30 da manhã e retirei as 19h30. Minha pele estava super oleosa, como vocês podem perceber pelas marquinhas nas fotos. Na primeira foto tem marcas de delineador nas dobrinhas da pálpebra, mas foi porque cocei o olho e tinha esquecido completamente que estava de maquiagem, já que raramente uso algo durante a semana.


Na segunda vocês podem ver que não tem marca nenhuma, a não ser a base nas dobrinhas da pálpebra.



Não usei nenhum tipo de primer ou fixador de sombras, nem mesmo o primer de rosto. Achei que ele se comportou super bem.
Então, pra quem curte cores, acho que super vale investir nesses delineadores, são práticos e muito bons. Eu tive vários pedidos de clientes quando viram os produtos no programa Estrelas. Eu não dava nada por eles, só olhando no catálogo, mas me surpreendi! Eles custam R$ 22,00 e vocês conseguem encontrá-los com consultoras Mary Kay, só procurar no site.

E aí, já experimentaram?

See you! (: 
P.S.: não é um publieditorial, opinião baseada no uso diário do produto.

2 comentários:

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: