Creme de Limpeza 3x1 e Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise - Mary Kay

Hoje vou falar de mais alguns produtinhos da Mary Kay que tenho usado e estou adorando! São dois passos básicos pra limpeza e hidratação da pele.


Creme de Limpeza 3x1: "Combina a ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia." (Mary Kay)

Minha opinião: Limpa bem a pele, esfolia bem de leve e tu já sente a pele um pouco mais macia. O meu é pra pele oleosa/mista, e apesar disso ele não resseca a pele deixando aquele efeito repuxado, mas a pele fica bem sequinha depois de usá-lo. Uso de manhã antes de fazer a maquiagem e de noite antes de dormir. Ele não retira muito bem a maquiagem, então uso o demaquilante de olhos antes de lavar o rosto e o tônico depois pra retirar alguns resíduos que insistiu em ficar. Como eu disse no início, ele limpa bem, porém é necessário retirar a maquiagem antes, no caso de não usar maquiagem, ele dará conta de limpar a pele retirando as impurezas que acumularam na pele durante o dia.


Hidratante Redutor de Linhas de Expressão: "Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão." (Mary Kay)

Minha opinião: Hidrata super bem e deixa a pele bem sequinha, esse produto também é pra pele oleosa/mista. É bem aquoso e rende horrores!

creme de limpeza 3x1 / hidratante

Antes de começar a usar os produtos eu esqueci de tirar uma foto pra poder fazer uma comparação, depois de um certo tempo, pra ver a ação dos produtos no combate às linhas de expressão. Como a gente se olha todos os dias no espelho, sem ter uma foto do antes, é praticamente impossível perceber as diferenças que o produto está gerando.
Um ponto super positivo que notei dos produtos da Mary Kay é que um pinguinho de produto tu já consegue aplicar em todo o rosto. Na foto acima, uso a metade do que aparece no creme de limpeza! Rende muito! O meu creme já tá no fim e o hidratante na metade, mas só porque não tinha o costume de usar hidratante, então muitas vezes acabo esquecendo e só uso o creme de limpeza. hahaha Mas tô tentando me policiar com relação a isso, tetando seguir uma rotina correta de cuidados com a pele.
Eu uso essa linha anti-idade pelo fato de usar maquiagem desde muito cedo, apesar dos produtos terem evoluído, causando menos danos a pele, a maquiagem acelera o processo de envelhecimento da pele, no caso de não haverem cuidados específicos. Li uma reportagem um tempo atrás de uma mulher, não me lembro de onde, que ficou um mês usando maquiagem sem retirar, somente reaplicando todos os dias. Depois desse tempo ela retirou e a pele dela aparentava ter envelhecido 1 ano em um mês! 

Então, eu tô adorando os produtos e recomendo! Paguei R$58,00 no creme de limpeza e R$65,00 no hidratante, como os produtos rendem, duram muito, tenho eles a mais de 5 meses e agora que o creme de limpeza tá terminando!

E aí, já conheciam? Usaram? O que acharam?

See you! (:

P.S.: não é publi-editorial, opinião baseada no uso diário dos produtos.

2 comentários:

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: