Demaquilante para a área dos Olhos - Mary Kay

Hoje vou começar a resenhar os produtinho da Mary Kay que tenho usado nos últimos meses. E vou começar pelo demaquilante para os olhos, que é o primeiro passo antes de limpar a pele quando se está maquiada.


O que a marca diz: "Remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele." (Mary Kay)

Minha opinião: eu nunca usei demaquilante então não posso comparar com outros, porém achei o produto bem bom. Ele remove toda a maquiagem dos olhos facilmente sem a necessidade de esfregar a região. É indicado para todos os tipos de pele e apesar de ser bifásico, é oil-free, e a pele fica bem sequinha depois da aplicação, sem ressecar. Normalmente produtos pra retirar a maquiagem dos olhos costumam ser oleosos para poder limpar bem os resíduos, já li várias resenhas que as meninas disseram que a pele ficava bem oleosa onde esse tipo de produto era aplicado.

produto separado - produto misturado

Como funciona a aplicação do produto? Molhar um algodão com o produto, não precisa encharcar. Depois colocar em cima do olho pressionando de leve, sem esfregar, só colocar em cima. Esperar uns segundinhos e depois com o algodão pressionado puxar pro lado. Sai tudinho! Ainda fica um pouco de rímel nos cílios, mas aí é só passar o algodão pra retirar, porque já vai estar amolecido.

No geral eu super gostei do produto, ele limpa direitinho, não faz lambança e cumpre com o que a marca promete. Vem 110ml de produto e custa R$53,00, não achei caro, porque vem bastante produto e vai durar muito.

E aí, o que acharam? Já usaram?

See you! (:

P.S.: não é um publi-editorial, opinião baseada no uso diário do produto.

2 comentários:

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: