Getting the nails done - Magma

Tive que lixar as unhas curtinhas novamente, várias lascaram, umas eu roí... né! kkkkkk Acho que até eu não acabar a faculdade, não vou conseguir parar! :p



Encontrei no shopping um quiosque de esmalte que tem a marca Jade pra vender. Sempre achei lindo os holográficos, mas não tinha nenhuma cor que eu queria, e acabei optando por um esmalte comum, o Magma. Achei a cor dele linda, pena que muda um monte do vidrinho para as unhas.


Ele tem uns brilhinhos bem discretos, que não consegui pegar direito com a câmera. Na foto acima até aparece um pouco melhor por ter dado uma leve desfocada. Ele é um pouco transparente, mas a cor ficou bem uniforme. Usei só duas camadas, não achei necessário uma terceira.


Acho que ele vai ficar maravilhoso com uma base escura embaixo. Vou testar na próxima vez com um esmalte preto por baixo.

E aí, o que acharam?

See you! (:

4 comentários:

  1. Que linda essa cor, mas realmente ficou diferente da embalagem... Acho que com base escura vai ficar bem lindo sim! Eu acho mais bonito unhas curtinhas...As minhas eu não consigo deixar crescer, me dá agonia e tenho que cortar rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, mas queria que minhas unhas fossem levemente mais compridas, acho que seriam mais bonitas! :D
      certo que logo aparece a combinação com a base mais escura! :p
      beijo

      Excluir
  2. é bem bonitinho né! só achei uma pena que a cor ficou muito viva! :p
    queria que fosse a cor do vidrinho!
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: