Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas - Mary Kay


Hoje tem resenha de um produtinho que eu amei da Mary Kay! Pra quem não sabe me tornei consultora e a diretora da minha unidade comentou sobre ele em um dos treinamentos que eu participei e comprei ele pra testar assim que fiz o meu primeiro pedido!


O que a marca diz: "Este sérum de secagem rápida, possui o complexo Lash Response, uma combinação de peptídeos, extrato de trevo vermelho e uma mistura de aminoácidos que dão aos cílios e sobrancelhas o que eles precisam para ficarem saudáveis e fortes: cílios com aparência de mais preenchidos e volumosos, reduz a queda dos cílios e sobrancelhas e minimiza a aparência de falhas." (Mary Kay)
O produto deve ser aplicado à noite e os resultados começam a aparecer em 30 dias.

Minha opinião: Eu amei! Fazem 30 dias que estou usando e realmente deu muito resultado! Achei que até ajudou a fazer minha sobrancelha crescer mais rápido! O produto não promete isso, mas de acordo com a minha experiência foi o que percebi! Mas acho que tecnicamente ajudou, já que ele fortalece os cílios e sobrancelhas pra nascerem mais saudáveis, então acho que influenciou no crescimento também! Porque minha sobrancelha nunca crescia e tinha partes não realmente não tinha mais pelo. Vejam a diferença:

antes de começar a usar
depois de quinze dias de uso
um mês de uso
Nas fotos, as sobrancelhas estão ao natural, sem preenchimento algum pra não influenciar nos resultados. Viram como já mudou? Abaixo uma foto com elas preenchidas:


Claro que elas ainda não estão perfeitinhas, porque ainda não fui num designer de sobrancelhas pra ajeitar. Ainda tem algumas falhas que consigo corrigir com sombra, mas vou continuar usando o produto pra ver se cresce pelo nessas falhas. Quando eu fizer elas mostro aqui, ok?
Nos cílios não uso sempre, mas já notei que na hora de retirar a maquiagem não caem mais, porque às vezes caia um que outro!
O produto custa R$ 89,00 e vem 4,5gr, e totalmente acho que vale o investimento!

E aí, o que acharam? Alguém já usou?

See you! (:


P.S.: não é um publi-editorial, opinião baseada no uso diário do produto.

6 comentários:

  1. Carambaaaa eu preciso agoraaaaa! Quanto custa?! Que legal meu... preciso muito serio, não tinha ouvido falar de algo parecido ainda. E não faz a sombrancelha em designer D: só tira o excesso. Pelo menos todas as vezes que fui fazer em designer, a mulher tosou a minha HAAH tenho mó trauma

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá no post flor, R$ 89! procura no site da Mary Kay uma consultora perto, pelo teu cep!
      kkkkk eu só quero ir na designer pra deixar num formato direitinho... depois a manutenção eu mesma faço! hahha
      beijo

      Excluir
  2. Meu deus, eu PRECISO desse produto! Suas sobrancelhas ficaram lindaaaas! A minha é bem falhadinha, eu amaria esse produto porque minhas falhinhas demooooram a melhorar e não gosto muito de ficar corrigindo haha Esse produto é demais <3

    www.beatrizrocha.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah então corre procurar uma revendedora pertinho de ti!
      eu ainda vou usar pra corrigir algumas que insistem e não ajeitar! :D
      beijo

      Excluir
  3. Respostas
    1. tá bem perfeitinha, modéstia a parte!
      consegui preencher bem as falhas e agora parece que sempre foi assim!

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: