Super Brilho Sombra Glitter em pó - o Boticário


Hoje tem review de um produtinho BBB! Às vezes, apesar de um make básico, eu gosto de colocar um toque de brilho no olho, e o produto que eu uso é essa sombra super brilho glitter em pó do Boticário que é maravilhosa!



O que a marca diz: "Cores é a linha de maquiagem jovem do Boticário, com produtos específicos para peles jovens, cores alegres e embalagens super práticas. Modo de usar: Com a ponta dos dedos, aplique na pálpebra uniformemente." (Boticário)

Minha opinião: Bom, não tem muita descrição sobre o produto né, mas enfim, é uma sombra maravilhosa e fazia um bom tempo que estava atrás de algo assim. Queria um glitter fininho que pudesse colocar por cima de qualquer sombra, mas não qualquer glitter, queria um que tivesse reflexos dourados, porém a maioria tinha o fundo dourado, ou seja, acabava alterando a cor da sombra que estava embaixo. Aí vi a dica no blog da Jeh, o Femme Fatale, e fui correndo ver se encontrava, porque afinal era final de ano, produtos com brilho esgotam! hahaha E realmente era o que eu procurava! Fiz vários swatches pra vocês conhecerem essa belezura!

*Todas as fotos seguem a ordem de aplicação da esquerda pra direita: só a sombra, com primer de olhos do Boticário, com jumbo da Nyx.




Nessa última foto os brilhinhos dourados que eu amo ficaram mais nítidos! É ou não é muito amor? Eu geralmente aplico só ele, pois quero esse efeito, e como aplico também, normalmente, sempre por cima de uma sombra, ele fica com esse efeito. Eu usei uma vez ele em toda a pálpebra, sem primer nem nada e durou super bem, não acumulou nas dobrinhas do olho. E por cima de sombras que tiveram o primer aplicado antes teve o mesmo resultado, super bom! Além de tudo, o potinho abre de forma diferente, não é com tampa de rosca, o que evita aquela lambança na hora de abrir! haha
Então, recomendo pra quem gosta de dar toques de brilho no make, fica muito lindo! Farei mais fotoriais usando ele! Não me lembro ao certo quanto paguei, mas foi algo em torno de R$23,00 reais, acho que peguei algum desconto na loja.

E aí, já conheciam? Já usaram? O que acham?

See you! (:

6 comentários:

  1. Oi amada, ameiii, parece ser muito boa, to precisando mesmo de uma luminadora, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  2. bem linda né! super recomendo! (:
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito esse pigmento...Muito lindo mesmo
    Beijos
    http://charmefemininomei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa sombra , tenho uma parecida mas é da NYX , super linda também !
    Beijos ^^

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0*
      eu quero comprar mais sombras da nyx, tenho só uma!

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: