Parceria com Maria Cllara Shoes


Hoje venho apresentar a mais nova parceria do blog, a loja Maria Cllara Shoes! É uma loja de calçados femininos online que tem como missão fornecer produtos dentro das tendências da moda com qualidade ao público feminino.
"Maria Cllara está entre os produtos mais desejados pelas mulheres. Fazem parte do ideário feminino, pois compõem com charme e elegância, looks modernos, sofisticados, clássicos e também mais ousados para festas." (Maria Cllara)

A loja oferece produtos variados, desde sapatilhas e sneakers, de sapatos mais tradicionais até aos mais ousados! De cores neutras aos mais coloridos! Tem pra todos os gostos! :D E sabe qual o diferencial? São produtos feito à mão! Bem legal né?






Os meus preferidos são os mais tradicionais, mas achei alguns dos coloridos bem interessantes! E agora vem mais uma coisa boa! Utilizando o cupom GURIASP vocês, leitores do blog, tem 10% de desconto nas compras no site! Então, acessem o site da loja aqui ou no banner na barra lateral e se deliciem com tanta coisa linda! :D

E aí, já conheciam a loja?

See you! (:

P.S.: Este post não é pago, mas o blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele.

2 comentários:

  1. parabeeeeeeens linda! adorei os sapatos da loja hahaha
    bom fim de sexta p voce!

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: