Higienizador de Pincéis Koloss

O produtinho de hoje virou super importante pra mim, na hora de maquiar! Todo mundo tem seus apetrechos favoritos né? Daí tu vai fazer o make e percebe que o pincel que tu precisa tá sujo de algum produto e essa sujeirinha vai interferir no resultado final... o que tu faz? Usa um Higienizador de Pincéis! O meu escolhido foi o da Koloss e agora não vivo mais sem!


É só borrifar o produto em um pedaço de papel e passar o pincel ali que sai limpinho! Não precisa esperar pra secar porque o pincel já sai sequinho, pronto para usar novamente!


desfocada, mas dá pra ver que o pincel tá limpo 
Eu percebi que o produto limpa bem melhor os pincéis de cerdas sintéticas do que os as naturais. Essas últimas tu tem que esfregar mais e trocar de papel umas duas ou três vezes pra ficar bem limpo, já os sintéticos de primeira já saem limpinhos! Mas isso não é nada que atrapalhe! hahaha Tem um cheirinho bem bonzinho também! E o preço? Eu paguei R$22,00 já usei um monte e olha na primeira foto quanto tem ainda!! Rende muito!

Quem tá procurando um produtinho pra ajudar a deixar os pincéis limpinhos rápido, eu recomendo esse da Koloss, porque funciona mesmo! Claro que ele não substitui a lavagem dos pincéis, mas ajuda nas hora de aperto!

E aí, já testaram? O que acharam do produto?

See you! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: