Book: House of Night - Escolhida

Aproveitando que estou de férias e lendo bastante, vou começar a atualizar e deixar prontas algumas 'resenhas' de livros que já li! Vou continuar com The House of Night, que ainda tem muitos livros pra falar, estamos só no terceiro aqui, de quinze! hahahaha


Sinopse: Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles. (Saraiva)

Continuando com a ideia de não me estender muito, e tentando me controlar pra não dar muitos spoilers hahahah......
Zoey está comemorando seu aniversário com seus amigos, depois vai encontrar com sua avó e com sua mãe, com quem acaba brigando novamente. No caminho de volta a House of Night, ela encontra Steve Rae, numa cena um pouco constrangedora e têm uma conversa, Zoey tenta convence-lá a voltar até a escola, mas Steve Rae não quer, mas conseguem entrar em um acordo para se encontrarem outro dia para resolverem esse problema.
Mais tarde Zoey se encontra com seus amigos para definir os últimos detalhes do ritual que fariam, depois que todos se foram e ela ficou sozinha, o professor Loren apareceu e eles trocaram alguns flertes. Logo após eles ensaiaram como o ritual seria feito e tiveram uma surpresa quando Afrodite apareceu.
Zoey consegue ajudar Steve Rae com a ajuda de uma pessoa (que não vou contar que é, muito spoiler).
De volta a escola, Zoey presencia uma cena chocante e conta para Neferet, que é a Sacerdotisa da escola. Os Guerreiros Filhos de Erebus vieram para proteger a escola e depois Zoey foi se encontrar com Heath para tentar terminar o namoro com ele! (hahaha)
Zoey teve um imprint com o professor Loren o qual quebrou o imprint que tinha com Heath, e descobriu que o que aconteceu com Loren foi armação de Neferet, causando vários acontecimentos que abalou a amizade de Zoey com seus amigos. Ela estava sozinha agora. Mais uma morte ocorre na escola, Zoey e Neferet discutem e deixam declarado que agora eram inimigas.

E aí, já leram algum livro da série? O que estão achando das minhas 'resenhas'?

See you! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...