Vitrolando - Rosa Tattooada

Hoje trago uma banda provavelmente pouco conhecida, ou talvez só por gaúchos... é a Rosa Tattooada!
Na verdade eu só conheço praticamente uma música, mas acho bem legal o estilo, e tipo... a intenção aqui é além de falar de bandas conhecidas e músicas novas, relembrar coisas mais antigas, ou do meu tempo de adolescente.

1. Um milhão de flores



2. O inferno vai ter que esperar



3. Sonho Bom (música nova)



E aí, o que acharam? Eu acho o estilo deles tri massa!

See you! (:

I ♥ Teaching

Hoje o motivo é diferente! Não é filme nem livro, mas sim um vídeo da RBS que eu acho muito legal!



Não tem muito mais os que falar! Só esperar o resultado das manifestações continuarem a fazer efeito, provavelmente daqui um tempo teremos alguma mudança com relação a educação!

O que acharam do vídeo?

See you! (:

Delineador em Gel - Vult

Hoje vim falar de uma coisinha que eu tô adorando! É o delineador em gel da Vult!


O que a marca diz: "De alta performance, o produto promove traços precisos com inigualável pigmentação. Sua textura gel desliza facilmente e não escorre. Possui vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu (ação hidratante). Prático, oferece aplicador na própria embalagem." (vult.com.br)


Minha opinião: Eu adorei! É super fácil de aplicar, muito mais fácil até que a caneta delineadora! Achei bem pigmentado e uma duração maravilinda! Eu testei aplicando as 6 horas da manhã e retirei as 23h mais ou menos! Eu fiz um traço grosso então transferiu no côncavo, mas foi bem pouquinho e se for ver pela duração de 17 horas, não transferiu nada!

às 6 horas da manhã

às 15 horas

às 23 horas
Viram como foi bem pouquinha a transferência?? Vale lembrar que não apliquei pó durante o dia pra amenizar a oleosidade!

depois do banho, ainda ficou um pouco de delineador, que retirei com tônico de limpeza (ficou desfocada)
Paguei R$21,00, na realidade ganhei do namorado! Achei um preço bem bom, porque vai durar um monte! No geral, AMEI!

E aí, o que acharam? Já usaram? Me contem!

See you! (:

Inspiration


Novidade que não tinha sobrado tempo pra contar! Troquei de emprego! \o/ Agora sou professora numa escola aqui perto de casa! *-*
Agora também tenho um tempo mais folgado, daí dá pra fazer bastante coisa.. não mas a correria que era antes! Mas ainda estou vendo algumas coisa da documentação e final de semestre né.. ainda vou ficar meio sumida até terminar e entregar todos os trabalhos! Mas na primeira tarde de folga, aproveitei pra arrumar meu guarda roupa, porque mezeravi.... tava tenso! Tirei o pó e arrumei minha penteadeira, não que tenha mudado muito da última vez que apareceu aqui! hahaaha E aproveitei pra dar um banho nos pincéis velho e expor os novos! Tão bom ver o quarto arrumadinho e cheirosinho, né!

See you! (:

Getting the nails done - Renda + Bianco Puríssimo

Queria carimbar, mas não consegui! hahahah ficou bem fraquinho, aí preenchi com esmalte os lugares das pétalas!


Usei o Renda e o Bianco Puríssimo da Risqué e o Preto da Blant pra carimbar. Uso bem pouco esmaltes claros, eu acho bonito, mas eles duram pouco pra mim. :/ Acho que faltou um glitter no meio das florzinhas, mas tava com preguiça! hahahaha

Gostaram?

See you! (:

Vitrolando - Paramore

No Vitrolando vou mostrar música e bandas que eu gosto, também novas quanto antigas! Pra estrear optei pelo PARAMORE! É uma banda que eu amo e logo vai estar em POA e provavelmente não vou poder ir... ç-ç
Separei algumas das músicas que mais gosto! Na verdade eu gosto de todas, mas sempre tem as que se destacam, né?

01. The Only Exception. Acho que é a música mais linda do mundo!


02. Playing God. O vídeo é louco! Mas é muito tri!


03. Crush, crush, crush. Amo o cabelo dela nesse vídeo! Breve makes inspiradas nela.


04. Still into you. Música fofa também! (:


05. Hate to See Your Heart Break. Não tem vídeo ainda, mas é bonitinha! *-*


06. Decode. Obviamente não poderia faltar a música com que conheci a banda né!



But my thoughts you can't decode!!!!!



O que acharam da minha seleção? Gostaram? Adicionariam mais quais ?


See you! (:

Inspiration


Como se não bastasse os milhões de trabalhos que tenho pra fazer pra faculdade, segunda começo a lecionar numa escola aqui perto de casa! Agora tenho mais 9 trabalhos pra fazer por semana! kkkkkkkkk Mas faz parte! *-*

See you! (:

Getting the nails done - Sedução + Disco Ball

Seguindo a inspiração do roxos e derivados, essa semana o esmalte é uma cor meio indefinida! hahaha



Usei o Sedução da Avon e o Disco Ball da Impala pra fazer gêmeas! :p Esse esmalte da Avon eu usei bem pouco, é porque a cor não é das minhas preferidas, mas né... de vez em quando dá vontade de usar algo diferente!
Ainda tô me acostumando com minha câmera nova, não aprendi a mexer direito, porque nunca pego pra mexer. Só uso quando eu preciso! Mas de repente nas férias de inverno eu pegue um dia pra testar todas as configurações, e talvez procurar uns tutoriais ou manuais! :p

O que acharam?

See you! (:

Vídeo: Dica pro delineado gatinho

Tava fazendo o delineado uns dois findis atrás quando me surgiu uma luz! hahahahahah Resolvi compartilhar com vocês a ideia, porque vai que serve pra alguém! Eu achei bem mais fácil de acertar! Mas obviamente, no vídeo ficou torto! ahhaahahha Mas enfim, dá pra ter uma noção! :p


Achei super fácil fazer assim! Mas ganhei um delineador em gel e achei mil vezes mais fácil ainda de passar! kkkk

Qualquer dúvida deixem nos comentários! Espero que gostem! (:

See you! (:

Movie: The Hangover part III

Já assistiram "Se beber, não case! 3"? Os dois primeiros foram muito bons, mas o último se superou!


Esse filme foca mais no Allan, que está ficando louco! Ele comprou uma girafa que morreu decapitada no trânsito! ahahahahhaah
Quando Phil, Stu e Doug estavam levando o Allan para um spa-hospicio, eles sofreram um acidente forçado por uma mafioso, o qual os requisitou de conseguir o dinheiro que o Chow roubou dele.
Como sempre o Doug não fez nada! Phil, Stu e Allan que entraram na roubada e passaram por poucas e boas pra encontrar Chow! O final, literalmente porque acontece depois dos créditos, É ÉPICO! hahahahahahaa Vocês precisam ver!
Pensa num filme que tem palavrão! Nunca ouvi tanto fuck num único filme! hahahahahaha Foi muito legal! Pena que é o último! :/
Pra quem não assistiu, recomendo! Dá pra dar boas risadas!

E aí, quem já assistiu? O que acharam?

See you! (:

Pure Makeup - Maybelline


Hoje tem resenha de novo! De um produtinho que eu tô adorando! É a base Pure Makeup da Maybelline! 

O que a marca diz: "Oleosidade, brilho e imperfeições? Nunca mais! O segredo? A fórmula da Base Pure Makeup é perfeita para você que possui pele oleosa, ela é leve e contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. O resultado é uma pela perfeita e sem brilho!" (Maybelline)

Minha opinião: Ela fica bem matte e tem uma cobertura boa! Tem poucas cores, o que é ruim, mas eu achei que a cor se adapta a pele, porque eu comprei a Bege Claro, e ela tem um fundo meio rosado e pensei que ia ficar mais claro que a minha pele, mas ficou bem bom! Eu aplico pó por cima de qualquer jeito, é hábito.


BOO! AHAHAHA primeira metade com base, segunda sem

com base e pó
Eu testei por uma semana, acho que ela aguenta bem por umas 8 horas, depois começa a brilhar. Ontem (11-06) testei ela de verdade! hahahaah Fiquei o dia todo fora, sai as 6h20 pro trabalho, fui pra aula a tarde e fiquei até a noite pra observar uma aula do cursinho, cheguei em casa 22h20. Foram 16 horas usando a base, sem primer nem nada, só base e o pó. Esqueci de tirar foto lá pelas 18h, mas não faria tanta diferença. Eu senti que depois das 16h já começou a ficar oleosa minha pele.


às 6h20 da manhã

ao meio-dia

às 22h20 quando cheguei em casa

Digamos que ela dura o tempo normal de uma base, 8 horas, até porque já ouvi falar que ficar mais que esse tempo não faz bem pra pele. Mas às vezes a gente se obriga, pela falta de tempo né! Ela também rende um monte! Uma gotinha já dá pra espalhar em metade do rosto!

Então, no geral eu gostei! É barata e boa! Eu paguei R$ 39,90 na Sephora, porque na Renner aqui da cidade que ficava em torno de 30 reais, tava em falta minha cor. Ela cumpre o que a marca promete, sem brilho e pele perfeita! Vocês viram a diferença na primeira foto né?! Então acho que super vale a pena! Acho que com um primer ela fica intacta o dia todo!

Eu gostei! E vocês, o que acharam? Já usaram? Com ou sem primer?

See you! (:

Inspiration


Arrumando o set de gravação! hahahaha Se tudo der certo, sábado estará no ar! É o primeiro vídeo que vou fazer com a câmera nova! *0*
Adianto que vai ser uma dica pra fazer delineado gatinho com a caneta delineadora! E acho que eu descobri, porque até pesquisei na net, mas não achei ninguém falando disso! Ou pelo menos ninguém compartilhou a ideia! :p

See you! (:

Look: Owls in my mom's jungle

Usei esse look pra ir pro shopping com o namo  no findi pra ver "Se beber, não case 3"! E pra variar um pouco, estava frio em Caxias. Aproveitei pra usar meu sweater novo! Foi uma produção bem simples.


De make usei um delineado gatinho básico com um batom coral. 



No cabelo consegui fazer ondas com o babyliss! \o/


Sweater: eu que fiz, calça: Damyller e All Star! Não deu pra tirar mais fotos, porque baixou neblina lá no shopping. :/

Mas e aí, o que acharam?

See you! (:

Cabelos ruivos a saga: mais uma vez não deu certo

Bom, como vocês sabem, tô tentando deixar meu cabelo igual o que a Hayley usava. Dessa vez fui na cabeleireira pra fazer a mudança. Eu queria descolorir, mas ela é toda cuidadosa e não quis, fez só uma decapagem pra tirar o excesso de tintura, que por visto não clareou nada.
Mas enfim... a raiz super pegou a cor cobre, mas as pontas continuam loiras, olhem só...

A primeira foto foi antes de pintar, como tava meu cabelo....


Essa já tinha pintado. Pegou bem na raiz, como eu falei, mas nas pontas.......



Essa foto mostra bem como as pontas estão loiras e a raiz alaranjada.


Viram? Eu até gostei do efeito ombré que ficou, mas queria que ficasse todo de uma cor só!
Vou ir na loja de cosméticos de novo, mas vou levar a foto do cabelo da Hayley que eu quero e vou pedir ajuda pras meninas. E depois volto na cabeleireira, mas pra descolorir e pintar, se ela não topar, vou em outra! hahahaha

E aí, o que vocês acham?

See you! (:

Getting the nails done - Estava Escrito

Essa semana escolhi um esmalte escuro. Enjoei dos clarinhos. Tive que lixar de novo as unhas porque tinha duas lascadas.


Usei o Estava Escrito da Avon, fazia tempo que não usava nada dessa marca, porque o primeiro que eu comprei achei transparente demais, e durava um dia na minha unha. Vamos ver como esse vai se comportar! Adorei essa cor! Tem uns brilhinhos discretos, e muda de cor conforme a luz, às vezes parece preto, mas é roxo!
Meu namorado me deu uma aula sobre o flash da câmera, agora eu sei usar mais ou menos.. porque não sei por quanto tempo vou lembrar disso! kkkkkkkkk

E aí, gostaram da cor?

See you! (:

D. I. Y. : Owl Sweater

O DIY de hoje é um pouco mais trabalhoso! É um sweater de tricô!
Então, eu meio que inventei a receita de como fazer, porque a receita existe e foi criada por uma gringa, que disponibilizou no Ravelry, mas como tinha que pagar e a receita está em inglês, não rolou! Eu estudo inglês há anos, porém não conheço linguagem específica para tricô, até procurei umas traduções para a simbologia básica, pra tentar fazer as outras receitas gratuitas, mas é muito difícil! Daí eu pensei, não entendo as receitas nem em português, quem dirá em inglês! hahahahha
Mas enfim, peguei uma foto mais de pertinho do detalhe das corujas, essa aqui [a guria desse site comprou a receita pra fazer]. Daí eu aprendi como fazer pela foto mesmo, não precisa saber muito de tricô e também pedi uma ajudinha pra minha sogra! Aí conseguímos descobrir o mistério.
Eu fiz uma bagunça na receita, e vou deixar aqui como eu fiz, mais ou menos como eu lembro e de algumas anotações. E ficou bem diferente do que eu imaginava que ia ficar! hahahah Surgiram uns gominhos acima das corujas, mas deixou com uma ar mais retrô! kkkkkk

Primeiro, todo mundo que fez usou agulhas circulares, tanto pras mangas quanto pro corpo. Eu só consegui uma agulha circular de 1m, daí só usei no final, tricotei tudo separado e depois juntei tudo.
Pras mangas montei 36 pontos na agulha normal nº 6. Tricotei 15 carreiras em ponto barra 4/4. Fui aumentando até chegar chegar em 110 carreiras e 60 pontos.
Sequência louca que aumentei: depois das 15 primeiras tricotei mais 7 ponto meia e aumentei 2 pontos, um de cada lado. Seguindo assim: depois do primeiro aumento tricotei 5car + 2pt, 6car + 2pt, 15car + 2pt, 5car + 2pt, 6car + 2pt, 8car + 2pt, 9car + 2pt, 10car + 2pt, 4car + 2pt, 2car + 2pt, 5car + 2pt, 5car + 2pt.
Deu pra entender? kkkkkkk
Pro corpo montei 84 pontos na agulha nº 6 também. Tricotei 15 carreiras em ponto barra 4/4 igual as mangas, e depois tricotei ponto meia até chegar em 100 carreiras.
Aí tem que junta tudo na agulha circula que também é nº 6, mas tem que intercalar os pedaços, tem que ficar já parecendo uma blusa.
Comecei a tricotar até alcançar umas 19 carreiras, se não contei errado, pra daí começar as corujas. As corujas são tranças de tricô, vou tentar explicar e depois coloco o gráfico que fiz.
O total foram 24 corujas, pra isso tem que contar quantos ficaram no total pra dividir. Cada coruja usa 8 pontos meia e 2 pontos tricô de cada lado, ou seja, são 4 pontos tricô, 8 pontos meia, 4 tricô, 8 meia, e assim por diante.

espero que dê pra entender
Seguindo... 19 carreiras de corujas e depois comecei a tricotar ponto meia. Fiz 19 de corujas porque não contei direitinho na hora de fazer e o gráfico foi mais pra ilustrar, tentar deixar mais fácil pra vocês entenderem.
E aí foi quando eu errei. Deveria ter diminuído mais pontos mais rápido, fui fazendo aos poucos e aí ficou os guminhos. Foram 12 carreiras diminuindo aos poucos, quando cheguei em 128 pontos diminui pela metade deixando 64 e comecei a tricotar ponto barra 4/4, 10 carreiras e na 11ª fechei o tricô.
Espero que consigam entender! hahahahahahah Me enrolei tudo pra explicar! Mas ficou assim!

Corujas *-*
 Os botões serão de acordo com quantas corujas vocês tricotarem! Foram 24, então, 48 botões!
Pronto!
Ficou pronto antes de completar um ano! ahahahaha Tinha começado ele no meio do ano passado, mas larguei quando tive que desmanchar uma parte pra arrumar!
Ficou bem comprido e larguinho, eu adorei! Logo faço look pra mostrar pra vocês!

E aí, gostaram? Muito complicada minha explicação?

See you! (:

Máscara SuperShock - Avon

Sei que existem milhões de resenhas por aí, mas né, cada uma com sua opinião! Nem todo mundo ama, nem todo mundo odeia!


O que a marca diz: "Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios. Resultado imediato, textura leve e secagem rápida." (Avon)



Minha opinião: O que eu mais gostei foi o pincel! É do tipo que eu gosto, de plástico, não sei explicar, mas enfim, dá pra ver né!
É bem pigmentado e a fixação é boa! Eu normalmente passo de manhã antes de sair pro trabalho às 6h, e às vezes fico o dia todo literalmente, tirando só de noite, lá por 9h30... Mais de 12 horas e continua bem bonito e preto! Ele não é a prova d'água, mas eu não gosto de rímeis desse tipo, porque acabam estragando meus cílios. Quando usava esses a prova d'água, meus cílios quebravam e ficavam falhas.
Achei ele super bom porque dá volume e notei que até alongou um pouco! Fiz umas amostras pra vocês verem!

sem nada (totalmente desfocado)

uma camada

duas camadas

três camadas


Muita diferença né? Ele ainda não tá bom porque é novo! Eu deixei ele um dia e meio aberto pra dar uma secada e melhorou um pouco, mas acho que vou deixar mais um dia ainda! Se não sabiam disso, anotem! Porque funciona! Vi essa dica num blog, não me lembro qual, e foi a primeira vez que fiz, e achei que super funcionou!
No geral, eu adorei! Eu só discordo sobre o 'não acumula grumos', achei que acumulou bastante quando usei a primeira vez, depois que deixei ele aberto um pouco já não acumulou mais! Mas achei que cumpriu o que prometeu! E o preço também é bem em conta, né gente!

E aí o que acharam? Já usaram? E a dica... Já sabiam ou fizeram?

See you! (:

Inspiration


Alguém se identifica, ou sou só eu????? hahahahaha

See you! (:

Últimas compras

[Era pra ter ido ao ar ontem, mas esqueci de publicar :~ ]

Fazia tempo que queria fazer esse post, mostrando algumas coisinhas que comprei, mas nunca sobrava tempo! Não são muitas coisas, algumas vou fazer resenhas ainda. Vamos ver?

Comprei um kit de pincéis que queria muito! Encontrei no ML à pronta entrega, mesma função da minha réplica da Naked2... Nos outros sites demoraria demais pra chegar!


São 32 pincéis, e não sei pra serve a maioria! hahaahhaah Usei bem pouco e bem poucos. Os grandes sofrem aquele problema de soltar as cerdas, mas é bem pouca coisa, os menores não reparei se soltaram algo, mas acho que não. Talvez, mais adiante, leia-se BEM mais adiante, eu faça uma resenha deles.

sim, eu ando tropeçando! kkkk por isso tá tudo esfolado na frente

Depois foi a vez do meu coturno da Dakota. E como vocês podem ver já tá batidinho! hahahah Pensa numa pessoa que colocou no pé e não tirou mais! Já faz uns dois meses que tô usando direto! Ele é super confortável e combina com tudo! Logo farei look com eles, não fiz até agora porque não deu tempo! Comprei na Dafiti, porque esperei um mês e não chegava nunca na minha cidade, daí resolvi optar pela net!


De make comprei um rímel da Avon, porque o meu da Maybelline tinha acabado e queria experimentar esse SuperShock. Esse fluído matificante da Contém 1gr, ainda não usei. Comprei ele no lugar dos blotting papers que não são mais fabricados por essa marca. E a última coisa foi a base Pure Makeup da Maybelline. Ouvi falar muito bem dela e que tinha na Renner, mas aqui em Caxias não tinha minha cor, então resolvi pedir na Sephora. Tô usando direto, e semana que vem falo o que achei dela!


E por último... Minha câmera! Fazia tempo que tava querendo uma câmera pra tirar umas fotos mais legais e pra fazer as coisas do blog! Tô apanhando pra aprender a lidar com ela, mas logo, logo eu pego o jeito! hahaha
Quero gravar um vídeo pra testar ela também, semana que vem se der tempo vou fazer! Deixem sugestões se vocês querem algum vídeo específico que eu possa gravar!

O  que acharam?

See you! (:

Getting the nails done - Maria Cereja + Cancun

Esse post quase que não sai! ahahahahahha Fiquei duas horas tentando tirar foto das unhas com minha máquina nova e não conseguia fazer a dito flash funcionar! :x Tive que colocar a mão numa sombra pra conseguir ativar o mesmo! Acho que vou ter que fazer um curso pra aprender a usar a câmera! hahahahaha Mas enfim... saiu!


Usei o Maria Cereja da Impala e, na filha única, o Cancun da Hits.

Tenho muito o que aprender pra lidar com a bichinha, mas paciência, porque não é do dia pra noite! Vou ter que ver como funciona esse negócio de luz, porque foi difícil! E achei que ficou meio desfocada. :~ 

E aí, o que acharam da mani? Alguém aí tem algumas dicas pra me dar sobre fotografia?

See you! (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...