Make: Naked2 #11

Penúltima make do desafio! \o/





esqueci de tirar as fotos com o delineador e lápis :x
A sombra destaque é a Chopper! A primeira opção de uso é para o dia, a segunda para noite, no caso de você usar a make pro trabalho e depois sair e não ter tempo de fazer outra make mais elaborada!

E aí o que acharam?

See you! (:

Getting the nails done - Royal + Horizonte Azul + Hard Rock

Me deu uma vontade de usar azul essa semana! E usei os dois tons que tenho e ficou bem bonitinho!


Ignorem os courinhos e a cutícula mal feita! hahaha Então, usei o Royal da Impala, que é esse azul escuro que eu amo! Ele é lindo, mas é horrível de limpar! O Horizonte Azul da Colorama que é o mais claro, e o Hard Rock da Hits!

O que acharam?

See you! (:

Book: Beautiful Redemption

Chegamos ao final da saga com Beautiful Redemption! *-* Esse livro ainda não tem tradução e eu não consigo imaginar qual será o nome em português, pelo simples fato de que este, diferente dos outros, não menciona nenhuma lua.


Sinopse: A morte é o fim ou só o começo?
Ethan Wate passou a maior parte de sua vida desejando escapar da sufocante Gatlin. Ele nunca pensou que encontraria a garota dos seus sonhos, Lena Duchannes, quem revelou um secreto, poderoso e amaldiçoado lado de Gatlin. E ele nunca poderia esperar que seria forçado a deixar para trás tudo e todos que ele amava. Então, quando Ethan acordou, depois dos eventos extraordinários da Décima Oitava Lua, tinha apenas um objetivo: encontrar uma maneira de retornar para Lena e todos que ele ama.
De volta a Gatlin, Lena está fazendo suas próprias barganhas para o retorno de Ethan, prometendo fazer tudo custando o que custar - mesmo que isso signifique confiar em velhos inimigos ou por em risco a vida da família e amigos que Ethan deixou para trás a salvo.
Mundos à parte, Ethan e Lena mais uma vez devem trabalhar juntos para reescrever seu destino. (saraiva.com - tradução: minha)

Deu pra entender o que aconteceu com o Ethan? Porque não vou falar explicitamente! hahaha
Ele também descobriu um jeito de deixar mensagens nas palavras cruzadas dos jornais para pedir ajuda à Lena e Amma. E enquanto ele esperava por elas realizarem o seu pedido, ele conheceu Xavier, que era o guarda dos portões de Far Keep (optei por não traduzir o nome pra não escrever besteira), onde Ethan precisava entrar para encontrar o livro The Caster Chronicles, e destruir uma página que não devia estar lá.

Lena conseguiu enviar o que Ethan tinha lhe pedido e agora estava aguardando pra ver o que acontecia.

Ethan conseguiu entrar e lutou com Angelus que é humano e vive no Outro Mundo e conseguiu destruir a página.

E o tempo voltou atrás até o dia em que ele foi encontrar o seu destino.. lembram do final do Dezoito Luas? Então, não vou contar mais nada! Leiam o último livro para descobrir o que aconteceu! Será que Ethan e Lena ficarão juntos novamente? hahahaha 

O que acharam?

See you! (:

Inspiration


Minha tão famosa sopa! hahahahahaha Sério! Eu amo sopa! Podia viver de sopa! hahaha Gosto porque é fácil de fazer e não precisa que tu fique em cima pra não queimar e tals! :p

See you! (:

Hair changes

Resolvi fazer um post com as mudanças dos meus cabelos! Não foram muitas, e a mais radical eu não tenho nenhuma foto, porque faz muito tempo.
A primeira coisa que eu fiz foi pintar meu cabelo de preto. Depois, pra voltar a cor natural foi um saco, ficou todo manchado! >.<
Então, a sequência a seguir mostra a mudança começando só pelo corte e depois colorindo! 
PS: Algumas fotos estão bem ruins, porque são de celular, no início não tinha câmera digital! :P`



Cabelo natural sem nenhum pingo de tinta, logo depois de repicar pela primeira vez.



Comecei com loiro só por baixo, por causa do corte repicado, o efeito ficava tri massa!


O repicado mais perfeito do mundo! Depois dessa vez, meu cabeleireiro nunca mais forçou no corte, apesar de eu pedir pra ele forçar! :~ Quem me olhava de frente (quando o cabelo tava pra trás) parecia que eu tinha o cabelo bem curtinho! :p



Daí fui na minha vizinha, que é cabeleireira (sim, corto num e pinto no outro, porque onde eu corto é muito caro :x) e mandei descolorir e tonalizar o loiro. Ah! Eu não descolori direto na raiz, fiz um pouco abaixo e intercalado, tipo mechas entendem?


Aqui já tinha desistido de retocar as raízes e deixei ele crescer do jeito que tava. Ficou tipo degradê! Saudade do loiro! :/
ATUALIZADO: Aproveitei o loiro e fiz mechas azuis! Sempre quis cabelo azul! hahaha Mas usei tonalizante e não tinta. Não tenho fotos, eu realmente esqueci de tirar! :x Mas tem o vídeo aqui!


Deu a louca, fui na farmácia e comprei tinta da cor natural e pintei! :x 



E agora quero ficar ruiva igual a Hayley! Mas tá difícil, viu! Pintei com o Loiro Acobreado da Cor & Ton, que ficou legal, mas na segunda lavagem sumiu toda a cor! :O Daí fui numa loja de cosméticos aqui da cidade e tal, e comprei uma tinta Italiana e blábláblá, e pensei... agora vai! E aconteceu exatamente a mesma coisa! A raiz tá ruiva e as pontas "naturais". Acho que vou ter que dar uma descolorida pra poder chegar no tom certo! Mas vou esperar até mês que vem pra fazer isso, se der certo, posto aqui! *-*

E vocês, já mudaram muito o cabelo?

See you! (:

Make: Naked2 #10

Mais uma make do desafio! Eu amei o resultado dessa! Achei que ficou super linda!
Usaria para sair à noite, mas se deixar o preto mais claro ou mudar para um marrom, acho que daria pra usar durante o dia, pra ir ao shopping e tals! Mas chega de conversa, vamos ao tuto!




as fotos não ficaram boas, sorry.
Que brilho é esse? Gente, acho que essa Naked2, mesmo sendo réplica, foi a melhor coisa que eu comprei! Sério! Não consigo captar os brilhinhos direito, mas é uma mais linda que a outra!
A sombra base de hoje foi a Half Baked, que é um dourado coisa mais linda do mundo! Deu até dó de tirar na hora do banho! hahaha

O que acharam?

See you! (:

Getting the nails done - Bianco Puríssimo + Horizonte Azul

A unha dessa semana foi sugestão do namorado! Normalmente eu peço pra ele alguma ideia quando eu tô sem inspiração! *-*


Usei o Bianco Puríssimo da Risqué e o Horizonte Azul da Colorama. Sempre achei unhas branca bonitas, mas é um saco pra pintar, porque fica manchado! Tive que passar a segunda camada bem grossa pra poder uniformizar, mas secou rapidinho, uns 10 minutos depois fiz o teste (hahah) e não ficou marcado! Eu gostei, ficou fofinho!

O que acharam? Alguém aí conhece algum branco realmente bom de passar?

See you! (:

Book: Beautiful Chaos - Dezoito Luas

Continuando com as 'resenhas' de Beautiful Creatures.... O terceiro livro da saga é o Dezoito Luas!


Sinopse: Ridley perdeu seus poderes, Link é um Incubus e as habilidades da família de Lena não andam muito acuradas. Nuvens de gafanhotos devoram todo o verde de Gatlin. Um calor sufocante deixa a grama marrom e os humores negros. Raios riscam o céu e tempestades assustam os animais. O equilíbrio está quebrado. Aparentemente, ao se invocar Lena pode ter dado o pontapé inicial no Apocalipse. (saraiva.com.br)
OK! Tirando os fatos citados a cima, tem também o desaparecimento do John Breed, aquele que a Lena conheceu no livro anterior, ele é um híbrido, um Conjurador e Incubus, no qual Abraham está muito interessado.
Lena e Ethan passam muito tempo procurando descobrir o que está acontecendo em Gatlin e se isso tem a ver com os pesadelos, a memória que está sumindo, as visões de 'outro' Ethan e o que Amma queria dizer com 'Alma Despedaçada'.
Ridley começou a usar mágica de novo, e todos acreditaram que ela tinha recuperado, mas aí descobriram que ela estava usando os poderes de John que estava sendo mantido escondido em Ravenwood.
Como todas as desconfianças pairavam sobre John, o mesmo começou a passar muito tempo com Macon e Liv, tentando descobrir o que estava acontecendo.
Não, o Macon não morreu, em um sessão espiritual, a mãe de Ethan contou que ela o prendeu dentro do Arco Voltaico para salvá-lo, pois Ethan precisaria da ajuda dele para salvar  Lena.
Enfim, muitos detalhes pra contar... mas vou partir pro final. Ethan descobre através de Amma,  que ele era a alma despedaçada e não John. E que tudo o que estava acontecendo acabaria, assim que a visão do outro Ethan se realizasse e o Ethan real perdesse. E quando descobre isso, ele vai até o lugar da visão e a deixa acontecer...

O que será que aconteceu? Haaaaa! só vou contar na próxima resenha!

See you! (:

Inspiration


Livros, livros, livros... mas não para o entretenimento e sim para estudos! Ou melhor, a falta deles, porque né... Não tinha um livro sobre o assunto que precisávamos na biblioteca! :x

See you! (:

Make: Naked2 #9

Entrando na reta final do desafio! o/ Outra make bem levinha pra usar pro trabalho ou pra um passeio durante o dia... E com a técnica cut crease que tá bem na moda e tô amando! Claro, não esperem muita coisa, como eu disse, é bem LEVE!



A Foxy é a sombra da vez! Achei que ela abriu o olhar, mas tanto que me obriguei a passar um lápis preto. Acho meu olho muito grande, e prefiro com lápis preto apesar de não usar muito seguido ultimamente! E se fizesse um delineado também ficaria bom! 

E aí, o que acharam?

See you! (:

Resultado do Sorteio! o/

Terminou! \o/ Já temos a ganhadora do primeiro sorteio do blog!
Houveram 267 entradas! Legal né! Eu não esperava tantas participações! Fiquei muito feliz! *-* Sem mais enrolação, vamos a sorteada!
clique para aumentar e ver melhor!

Parabéns flor! *-*
Ela seguiu a única regra que era seguir o blog e preencher o formulário! Vou entrar em contato com a vencedora por e-mail para pegar os dados para o envio e a mesma tem até às 18h do dia 17 de Abril para responder, caso não responda, farei o sorteio novamente!

E pra quem não ganhou, não fiquem tristes, logo logo teremos mais sorteios!

See you! (:

Getting the nails done - Sun + Osório

Primeiro post da semana já vem com uma mudança! Troquei o título 'Esmalte da vez' para 'Getting the nails done'. Tô organizando umas mudanças pro blog, nada muito grande nem de um dia pra outro, mas vou avisando conforme elas aparecerem.
Vi uma nail art parecida com essa no findi e resolvi fazer do meu jeito. A original tinha filha única 'imitando' renda e era preta com branco, eu resolvi fazer em todas e mudei o branco pelo dourado, porque o branco é chato de esmaltar e eu tava com pressa. hahaha

esquerda 
direita
Duas fotos essa semana, porque a mão esquerda tinha unhas tortas por causa das que lascaram, então resolvi tentar tirar foto da direita que tava mais retinha!
Usei o Sun da Marchetti e o Osório da Dote. Uma camada do primeiro e do segundo também, porque era só detalhe. Na foto o dourado ficou transparente, mas olhando direto na unha não aparenta!

E aí, o que acharam?

See you! (:

D. I. Y. : Renovando Roupas Antigas

Com toda essa onde de tie die e tingir roupas, resolvi renovar uma calça que estava aposentada a anos no meu guarda-roupa. Fazia tempo que queria uma calça azul bic, mas não, não consegui o tom! hahaha
A calça originalmente era cinza, bem clarinho. Usei a cor azul da marca Guarany. O lado de dentro da calça ficou no tom bic, mas o de fora ficou mais pra um azul marinho.

antes e depois

detalhe dos brilhos



Não sabia que a tinta não tingia as linhas, zíper e no caso dessa calça, o pedaço de cetim no coz da calça, porque são materiais sintéticos e não algodão, ou whatever! Acho que é essa a explicação ou algo parecido! hahahah Vocês sabiam disso?
Nos detalhes dos bolso eu achei que ficou bem legal, mas o zíper podia tingir né! Aproveitei pra dar uma ajustada na perna que estava larguinha. super gostei do resultado apesar de não ter ficado o azul que eu queria, e muito certo que sempre que tiver uma roupa que não uso mais, vou pensar em alguma forma de renovar a mesma!
E aí o que acharam da minha calça 'nova'? hahaha 

See you! (:

Inspiration


Tentando mudar de novo! Já que a outra tinta não fez nada, tentemos outra! hahaha Dessa vez comprei um produto usado por profissionais, acho que agora pinta!

See you! (:

Make: Naked2 #8

Mais uma make do desafio pronta! Bem levinha! Usaria até para o trabalho.





A sombra base da make é a Tease! Acho ela super linda! É sempre a minha primeira opção quando abro a paleta, mas não posso usar ela em todas, porque senão não cumpro o desafio! hahahaha

Mas e aí, o que acharam?

See you! (:

Esmalte da vez - Azul Aviador + Disco Ball

Tava sem vontade de novo de fazer a unha. :~  Tive que lixar também, porque uma quebrou, mas ela aguentou firmemente a semana inteira colada! A outra continua na mesma e colei de novo! :p E pra variar e não deixar ela solita, outra unha resolveu lascar! hahahahah Cola nelas! Então escolhi um esmalte que fazia tempo que não usava, o Azul Aviador da Impala, e por cima passei o Disco Ball, também da Impala. Espero que dure a semana toda, porque o primeiro tá bem velhinho já, e tive que passar duas camada bem grossas pra tentar ficar na cor, e passei duas dos brilhinhos também, porque acho que fica sem graça ficar com duas, três bolinhas de glitter! :x Sério né! Bem que podia ter mais, daí só com uma camada já ficava bonito!


Viram como não cobriu bem? Mas gostei mesmo assim! E vocês o que acharam?

See you! (:

#gulodices - Cuscuz doce

Eba! Receita nova! Fazia tempo que essa tag não aparecia por aqui! É que não estava muito inspirada pra cozinhar! hahaha
Vocês já comeram cuscuz? Aquele doce e com leite? Bá, eu adoro!
Então, vi algo falando disso na TV e resolvi fazer. Vamos aprender?

Ingredientes:
- 5 ou 6 xícaras de farinha de milho média (acho que foi isso, na real fiz por olho e não por medida)
- 4 colheres de sopa de açúcar
- 1/2 colher de sopa de sal
- erva doce
- 1 xícara de água (a media tem a ver com o ponto)

Como fazer:

Misturar todos os ingredientes secos, depois ir adicionando a água aos poucos. A "massa" tem que ficar esfarelada, tipo farofa. Depois é só colocar na cuscuzeira ou então em um prato com um pano de prato enrolado e preso. O cozimento é a vapor. No caso do prato, tem que colocar a parte do cuscuz pra baixo, apoiado na panela, me entendem? No caso da cuscuzeira, ela já vem com um suporte dentro, daí é só colocar a "massa". Cozinhar por uns 20 - 30 minutos.


 A aparência dele antes e depois de cozinhar é praticamente a mesma, antes de cozinhar ele fica soltinho, e depois ele gruda, mas continua parecendo esfarelado.


Eu coloco leite frio e mais um pouco de açúcar pra comer, mas fica à critério de cada um, pode ser com leite quente, café com leite...

E aí, gostaram?

See you! (:

Book: Beautiful Darkness - Dezessete Luas

Demorou! Mas tá aqui a continuação da saga Beautiful Creatures!


Sinopse: Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer coisa. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar, a guardar segredos que começam a testar o relacionamento dos dois. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões, Ethan vai se envolvendo cada vez mais com a história e, consequentemente, com o destino de Lena. (saraiva.com.br)

A Lena meio que some depois do que aconteceu no primeiro livro. Ela conhece um cara chamado John que andava junto com a prima dela, Ridley, e os três começam a passar bastante tempo juntos.
Quando Ethan encontra Lena, percebe que seus olhos estão os dois dourados e que ela está mais poderosa. Ele acaba conhecendo Liv, quando vai a biblioteca pedir ajuda a Tia Marian, que é uma guardiã aprendiz .
Ethan, Link e Liv começam a explorar a Luna Libri para tentar descobri como ajudar Lena e o significado das visões que estava tendo. Nesse meio tempo acontecem vários momentos muito detalhados pra eu contar aqui! hahaha
Ele descobre que é um Wayward, o que tentando explicar, seria alguém que é o caminho, tipo, a salvação no caso da Lena e que o homem que ele vê é Abraham Ravenwood, pai de Macon.
E acabam descobrindo que Macon não está morto e este os ajuda a encontrar Lena e acabar com os planos de Abraham e Sarafine de invocar a décima sétima lua, mas não conseguem. Porém ele consegue fazer com que Lena o escutasse e se invocasse, e ela continuou com olhos verdes e dourados.
Eles voltaram pra casa, mas Ethan sabia que ainda não tinha terminado, nem precisou checar o ipod pra saber que havia uma música nova...... Dezoito Luas.....

Okay! Tentei descrever um pouco mais a história, sem contar muito! Reli o primeiro post e achei que deixei muito vago. Algumas coisas que serão necessárias pro próximo livro, explico na resenha do mesmo, até pra não ficar muito longo aqui e por achar que é mais importante pra falar do próximo.

O que vocês acharam?

See you! (:

Inspiration


Inspiração, venha por favor! Queria usar o blusão ESSE ano, NO INVERNO, de preferência! hahahaha Mas tá complicada a situação! hahahaha Ele tá assim desde o inverno passado. Já desmanchei umas três vezes porque sempre alguma coisa dava errada! :/ Mas vou terminar, nem que fique tudo torto! :p

See you! (:

Make: Naked2 #7

Continuando com o desafio... a sétima make! Essa foi a mais simples até agora, usei só uma sombra pra iluminar o olhar!




Super usável no dia-a-dia, né? E como a única sombra utilizada foi a Bootycall, o destaque ficou com ela! hahaha

E aí, gostaram?

See you! (:

Esmalte da vez - Renda + Hard Rock

Não sou muito de esmalte clarinho, mas tava sem inspiração do que usar, sem contar que as duas unhas anelares estavam lascando, e me recusei a cortar! Tentei fazer o negócio do papel com super bonder pra ver se ajuda. Então resolvi pelo tradicional Renda da Risqué e pra completar com o Hard Rock da Hits. Eu amo esses glitters da Hits! São lindos, mas são um saco pra secar. Depois que fiz a unha ontem, esperei 'secar' e fui tomar banho. Quando saio percebo que o glitter se acumulou todo fora da francesinha! Mas não fiz de novo, só empurrei de levinho pra colocar no lugar e deixei assim, e hoje pela manhã passei um extra brilho pra tentar melhorar. :/


Outro motivo pelo qual não sou fã de esmaltes claros é porque nem sempre consigo pintar direito, normalmente sempre ficam manchados. Mas tirando isso, eu gostei, ficou bonitinha!

O que vocês acharam?

See you! (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...