Inspiration


Inspiração ou não, as aulas vão começar semana que vem (pra mim, pelo menos). E depois de séculos cursando só 2 ou 3 disciplinas, esse semestre contratei 5! o/
É nóis que pira na hora de estudar e os pais que pira na hora de pagar! hahahahahaha Mas é por uma boa causa! Contando com as disciplinas desse semestre, faltam só 15 pra eu me formar, ou seja, no máximo do máximo, mais 2 anos. (música de Aleluia ao fundo) hahahaha

See you! (:

Make: Naked2 #2

Seguindo com o projeto, hoje tem a segunda make com a Naked2. Já que não preciso explicar mais nada, vamos ao tutorial!





a foto debaixo ficou meio escura :/




As sombras são tão neutras que nem parece que usei duas diferentes, né? Elas se misturaram muito! hahaha A sombra YDK era pra ter se destacado.
Fiz essa make pensando no trabalho, neutra e leve pra usar durante o dia.

O que acharam?

See you! (:

Look: black&blue

Tempo que não postava algum look, mas andava sempre tão básica e tão igual, que não valia a pena fotografar. Domingo fomos pra Canela visitar minha vó e na hora o pai resolveu também ir até São Francisco de Paula, visitar uns amigos e pra eu conhecer a cidade que nunca tinha ido. Fomos até o Lago São Bernardo, que é lindo! Vontade de sentar lá de tardezinha e tomar chimarrão! *-*
Tirei algumas poucas fotos, nada muito detalhista, só pra vocês verem mesmo!

o vento tava terrível haha

Lago São Bernardo - São Francisco de Paula - RS 
mor <3
Usei uma regatinha por baixo da camisa, porque ela é extremamente transparente!
Regata Preta - Gang
Camisa Azul Transparente - sem marca
Calça Preta - Renner
Sapato Azul - Cravo e Canela

E foi isso! :p
O que acharam? Não tirei foto da make, porque ficou tudo torto o delineado, porque ficaram me apressando! hahaha

See you! (:

Esmalte da vez - Navy Nail Art

Tinha uma nail art Navy que eu tinha visto e salvo a foto, porque tinha achado muito fofo, mas nunca tinha feito porque minha unha estava sempre extremamente curta. Então, como ultimamente ela está colaborando comigo, resolvi fazê-la.


Usei o Vermelho Intenso da Marchetti, o Pétala Branca da Colorama, o Azul Royal, Vermelho de Guerra (coração) e o Disco Ball da Impala. Como o esmalte branco estava muito velho e demorando pra secar, não tive como fazer as listras bem retinhas, porque não pude colar fita em cima e o glitter eu mudei para o de disquinhos porque não tinha nenhum legal pra pintar em cima.. Mas eu gostei do resultado, achei que ficou bem parecido com o original em que me inspirei!


E vocês o que acharam?

See you! (:

Book: Beautiful Creatures - Dezesseis Luas

Hoje resolvi estrear uma tag nova aqui no blog! A 'I ' poderá ser tanto de livros quanto de filmes, que normalmente sairá na quinta-feira, só hoje que é exceção.
E para começar resolvi falar desse livro que conheci por acaso, sim, veio um encarte dentro de outro livro que ganhei, contendo o primeiro capítulo. De início nem dei bola, mas daí resolvi ler pra ver do que se tratava e porque já tinha lido todos os livros que tinha feito download no meu antigo trabalho.
Resumindo, amei! *-* Já li várias resenhas tantas negativas quanto positivas, mas acho que cada pessoa tem um gosto diferente. E muitas vezes livros como esse, histórias de sobrenatural, são alvo de preconceito. Vejo muito isso na minha faculdade (pra quem não sabe, eu faço Letras - Inglês), mas nem me importo com a opinião desses tipos de pessoas. Vou continuar lendo o que eu gosto! Mas enfim, vamos ao que interessa!

Capa brasileira / Capa americana
Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. (saraiva.com.br)

No início, ela tenta evitá-lo, mas se rende por tamanha insistência. E aos poucos ela vai contando pra ele sua história, descobrindo que seus tatará-tios tiveram um relacionamento complicado e depois começam a ter visões quando tocavam em algum objeto de seus antepassados.  E então, a chegada da temida décima sexta lua...

Não vou detalhar mais a história, porque senão vai perder a graça! Mas eu adorei mesmo, tanto que estou no último livro, lendo em inglês, porque ainda não saiu nem a tradução do terceiro livro, mas esses são assuntos para outros posts (vou ver se organizo eles e libero em seguida).




E eu descobri no final do ano passado, quando fui ver 'Amanhecer parte II' que o filme desse livro já tinha sido filmado e estrearia em março desse ano no Brasil. Falta uma semana! \o/
Então pra completar, deixo o trailer do filme pra vocês.



Certo que final de semana que vem estarei no cinema pra ver esse filme, já nem me aguento de ansiedade! hahaha Depois conto aqui o que achei do filme! :p

E aí, já leram? O que acharam? Deixem nos comentários se vocês gostam de post assim, daí me organizo pra fazer mais!

See you! (:

Inspiration


Querendo muito fazer vários D.I.Y. que vi por aí! *-* Esse com certeza vou fazer! Quando estiver pronto eu mostro pra vocês.

See you! (:

Make: Naked2 #1

Resolvi criar um desafio de make utilizando somente a paleta Naked2. Não sei se criei, mas pelo menos não vi por aí! hahaha
Então, pensei em fazer 12 maquiagens, já que são 12 sombras. Obvio que não tem problema em repetir sombras, porém a make não pode ser igual! Digamos assim, que tem que elaborar uma maquiagem para cada sombra, fazendo a escolhida ser o destaque. Mais ou menos isso, dá pra entender? Claro que, por ser tratar de uma paleta neutra, as makes vão ficar parecidas, mas enfim. E também não vou seguir a ordem das sombras, vou escolher qualquer uma e fazer.

as três sombras que usei nessa make




Apesar da sombra Blackout ter marcado bastante, o destaque é a sombra Suspect. Achei que ficou iluminada!



E aí, o que acharam? Gostaram? A próxima make do desafio sai semana que vem!

See you! (:

Esmalte da vez - Vermelho Intenso + Glam Rock

Fazia um tempo já que não usava vermelho, então resolvi optar por ele essa semana, Vermelho Intenso da Marchetti, que eu já falei também que é IGUAL ao Prazeres da Impala. Pra não ficar tão simples, resolvi usar o Glam Rock da Hits, pintando só meia unha na diagonal. E ficou assim...


Duas camadas de Vermelho Intenso e três de Glam Rock, pra preencher bem! O que acharam?

See you! (:

D.I.Y.: Bijuterias

Tinha comentado em outro post e vou mostrar as bijus que eu fiz pra vender. Como trabalho 6h por dia, tenho a tarde livre, e resolvi começar a fazer algumas bijus pra ver se tiro um money extra! hahaha
Dessas peças, tem duas que vou sortear aqui, não vou dizer quais são, mas em breve, depois de tudo organizado, coloco o sorteio no ar! (:
Vamos às peças...

Primeiro Maxi colar, eu gostei!

Esse já foi vendido *-* por isso não tenho foto na embalagem, porque fiz hoje







Apaixonei nessa pedra! É muito linda!
São essas por enquanto! O que acharam? Gostaram?

See you! (:

Naked 2 - Réplica


Bom, resenhas sobre essa paleta tem por todos os lados, então não vou me estender muito, falando a mesma coisa que todo mundo.
Eu queria muito essa paleta, mas só que desembolsar R$250,00 não é tão fácil. Até pensei em comprar a réplica, por ser mais barata, porém poder ter que esperar até 3 meses pra receber não é comigo!
Então um belo dia estava pesquisando no Mercado Livre e encontrei um vendedor aqui do RS mesmo, que tinha a paleta para vender. Ele não entende nada de maquiagens, disse que a paleta foi comprada como original, mas ele não sabia ao certo. O valor estava bem abaixo do normal, por haver defeitos na embalagens (que eu não vi nada), mas resolvi investir, principalmente pelo motivo de receber dentro de uma semana, pois ela já estava no país e aqui no meu estado, porque não gosto de esperar muito tempo. hahahaha 
Quando ela chegou a primeira coisa que fiz foi procurar referências pra saber que o produto que recebi era original ou réplica, e com toda essa pesquisa descobri que é réplica. Não vou dizer que fiquei desapontada, até porque pra mim não faz muita diferença. O que eu queria mesmo era ter uma paleta de cores neutras pra poder usar no trabalho, já que não posso abusar de cores.
Enfim, acho que ela vai cumprir bem o que eu pretendo, usei poucas vezes até agora, porque não tenho vontade de me maquiar as 5h30 da manhã. :~ Mas quando usei, ela aguentou o dia todo e com o calor que está fazendo ultimamente, se mostrou muito digna.

See you! (:

Inspiration


Fiz cartõezinhos do blog pra bijus que eu fiz pra vender! :P Vou mostrar elas aqui, e tem duas peças que vou sortear, ainda não sei quando vai ser o sorteio, em breve mais informações!

See you! (:

Esmalte da vez - Horizonte Azul + Hard Rock

Essa semana resolvi insistir na Colorama com o Horizonte Azul. Digo que insisto porque normalmente nunca dura dois dias na minha unha. :~  A filha única usei o Hard Rock da Hits.




Tentei focar os brilhos do glitter, mas minha câmera não expert nisso! hahaha Mas fica super lindo na luz.

Gostaram?

See you! (:

Make: Carnaval II

Mais uma make pro Carnaval! Eu disse que eu não curto, mas isso não quer dizer que eu não possa fazer algo pra vocês! Então, segue o passo-a-passo.



cara de pata kkkkk
O que acharam?

See you! (:

OBS: Na última make eu esqueci de avisar que já estava de rímel, só fiz o olho mesmo, a make básica já estava pronta!

Inspiration


Hoje estava louca pra comprar várias peças pra fazer umas bijus, depois que descobri outra lojinha aqui na minha cidade, onde tem o que estou procurando e as atendentes são simpáticas, porém meu salário não estava onde deveria! hahahaha

See you! (:

Make: carnaval

Apesar de não gostar de carnaval, trouxe um opção de make colorida pra usar! Usei amarelo e roxo juntamente com glitter. Sem mais delongas, vamos ao passo-a-passo.




Pra fazer o delineado com glitter eu usei o delineador transformador da Avon, não fiz o traço, fui depositando o glitter.
E aí, o que acharam?

See you! (:

Esmalte da vez - Nail Art Beach

Fiz um degradê de rosa, salmão e roxo, mas as cores não ficaram muito fiéis! haha Acho que se tivesse usado um laranjinha, talvez tivesse dado mais destaque. Queria algo bem verão, e escolhi uma nail art que amo a anos! Uma florzinha muito linda! Bom chega de enrolação e vamos ao tuto e resultado!

Os esmaltes que eu usei, eles já são bem velhinhos, por isso acho que as cores não ficaram reais. E o rosa já misturei com outro, mas continuou bem pink.


Tutorial





Resultado


Tinha pensado em fazer a florzinha em glitter prata, mas optei pelo preto, já que usei o flocado. Apesar de ter ficado discretinho, eu gostei! E vocês, o que acharam?

See you! (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...