Inspiration


Vontade gigantesca de comer bolo de cenoura! Eu ia fazer... mas quando eu vi já eram nove horas! :~

See you! (:

Esmalte da vez - New York + Na mira 3D

Essa semana estou usando o New York da Risqué, que é um grafite, e no detalhe, tipo francesinha, o Na mira 3D da Impala. Fazia tempo que não usava um esmalte escuro. :p


O que acharam?

See you! (:

INDIGNAÇÃO

O post de hoje é diferente. É pra falar da falta de consciência e respeito que rola na web quando acontece um tragédia. Como o ser humano pode ser tão ESCROTO ao ponto de criar páginas com humor negro, fazendo piada de acontecimentos sérios.
Não é a primeira vez que vejo algo desse tipo, mas sério, isso é indignante! E não estou escrevendo só porque aconteceu no Rio Grande do Sul, pois já tinha visto uma outra página bem pesada com piada sobre estupros, mas porque chega uma hora que a tua paciência estoura e tu não consegue mais ver tanta merda sendo divulgada. Nesses momentos eu tenho nojo de viver num país em que a população, por minoria que seja, não tem consideração com o sofrimento dos outros! E o pior é descobrir que realmente tem gente sem coração (e sem cérebro) que curte e retweeta essas porcarias.
Ninguém se coloca no lugar das pessoas que estão lá, sofrendo por não terem notícias, por não conseguirem falar com parentes e amigos pra saber se eles estão bem! A única coisa que se importam é ficar fazendo gracinha e colocar a rivalidade acima de qualquer coisa.
Não tenho nem palavras pra expressar o que eu sinto por essas pessoas. Só sei que o dia delas vai chegar e elas vão pagar por esses atos desumanos.
Ninguém é melhor que ninguém!

Segue o link do face, caso queiram ajudar a denunciar:





See you.

Inspiration



A inspiração dessa semana é essa paleta linda! Tô louca pra comprar ela, mas ainda não sobrou dinheiro! haha
Troquei de emprego e lá não posso usar makes marcadas e nem muito coloridas, tem que ser o mais natural possível, por isso não tenho usado nada mais do que rímel, batom e blush. E essa paleta me daria várias possibilidades de maquiagens neutras, do jeito que eu preciso, né!
Andei meio sumida esses últimos dias, mas que é estava desanimada e doente... Mas agora parece que já estou um pouco melhorzinha. Esse post era pra ter saído na quarta, mas não tive tempo de liberar. E semana que vem provavelmente também apareça pouco por aqui, porque vou ter que cobrir o horário do meu colega que vai viajar... Mais de 14h fora de casa, só vou ter tempo de comer e dormir! hahaha

Mas e aí, quem mais ai tá desejando ela?

See you! (:

Look: Custom

Estava doida pra usar minha T-shirt customizada! Sábado fui pro centro com o namo, estava bem bom o tempo, e usei ela! 

P.S.: minha câmera endoidou e ficou uma porcaria a qualidade das fotos! :x

Super confortável! T-shirt, short e sapatilha!
De make usei algo bem simples. Porque me alugaram pra motorista ontem, e acabei me atrasando pra poder me arrumar. Aí tive que optar por algo bem rápido! Delineador e batom coral.


E também pintei meu cabelo! Já tinha enjoado do loiro, e voltei pra minha cor natural! Que, na verdade, está um pouco mais escuro!
O que acharam?

See you! (:

Esmalte da vez - Na mira 3D

O queridinho dessa semana é o Na Mira 3D da Impala. Apesar de ser um glitter, acho ele bem discreto, pois tem o fundo cinza escuro e micro brilhos.



E vocês, gostaram?

See you! (:

#gulodices - Batata gratinada com cheddar e bacon

Vi essa receita no Facebook há algum tempo, e finalmente resolvi fazer! Então, vamos à receita.

Batata Gratinada com molho Cheddar e Bacon
- 1kg de batata
- 1 pote de requeijão sabor Cheddar
- queijo mussarela (usei 3 fatias grossas)
- 100 gr de bacon
- azeite de oliva

Modo de fazer:
1- Cortar as batatas em rodelas grossas e cozinhar com pouco sal.
2- Depois de cozidas, reservar em uma fôrma e regá-las com azeite de oliva.


3- Picar o bacon em pedaços pequenos e em fatias. Fritar os pedaços pequenos e retirar a gordura que ficar.
4- Misturar o bacon frito com o requeijão de Cheddar com um pouquinho de água para dissolver melhor.


5- Colocar esse molho por cima das batatas reservadas. Espalhar o bacon em fatias por cima e finalizar com as fatias de queijo. Se gostar, salpicar orégano por cima do queijo.


6- Levar ao forno até o queijo derreter, mais ou menos uns 20 minutos. E pronto!



Ficou bem bom. Mas eu não gostei do bacon! haahahahha

O que acharam?

See you! (:

Base PhotoReady - Revlon

Hoje vim falar sobre a base que comprei que já mostrei nesse post e aproveitar pra estrear uma nova tag: #Liked. Então, nela vou falar de produtos, a princípio, que gostei, talvez possa fazer também a #NotLiked, daí com produtos que não gostei. hahaha Enfim, vamos ao que interessa. Mas antes um aviso, este post terá imagens fortes! hahahahahaha

Estou usando essa base já faz uma semana e realmente amei ela! Ela tem um cobertura BEM boa e dura super bem também e o mais importante, é oil free e tem proteção solar. Ela é bem sequinha e tem um leve brilhinho, que não apareceram nas fotos. Não tem um cheiro específico, é cheiro de base e nem dá pra sentir. E apesar de ter efeito photoshop, a pele fica bem natural.
Aqui está fazendo bastante calor e meu horário de saída do trabalho são as 13h30, e quando eu chego em casa ela ainda está perfeita!

P.S. : usei primer antes de aplicar a base, o que acho que pode alterar um pouco o resultado.

Sem base / Com base

Viram a diferença?
Nessas fotos apliquei a base com o pincel Duo Fiber do Boticário. E nas fotos abaixo eu apliquei com a mão mesmo, pois tinha lavado pincel ontem e ainda não estava seco.

Boo!
Essa foto é pra mostrar como ficou pouco brilhosa a pele depois de um dia inteiro, com direito a uma soneca de tarde! Me julguem! Eu dormi de make hoje, porque estava muito cansada, com dor de garganta e cólicas! :x
Normalmente com a base da Vult depois de umas 3h todo o rosto já está escorrendo. Essa provavelmente vai estrear o #NotLiked! ahahahahahhaha
Voltando! Essa base não escorre! Ontem passei pra mostrar a diferença (primeiras fotos) e quando fui lavar o rosto pra tirar, com sabonete e tudo, ainda ficou muito produto na pele. Por um lado é bom, porque acho que isso mostra que a fixação e a duração são boas, por outro lado, tem que ter um cuidado maior e limpar muito bem a pele.
O preço dela eu não sei o que vocês vão achar. Eu achei que compensa muito pelo efeito e também porque com um pingo de produto você consegue aplicar no rosto todo. Eu paguei R$79,90, mas na net provavelmente tem por menos. Em comparação com outras bases importadas, está está num valor bom. Se eu tivesse que dar uma nota, daria 10! Gostei muito mesmo!



E aí, o que acharam?

See you! (:

Inspiration


Queria fazer algo diferente no meu cabelo, mas estou sem ideias. Acho que vou voltar pra minha cor natural! :P

See you! (:

D. I. Y. : Keep Calm + Nó

Hoje o D.I.Y vem em dobro! hahaha Eu gostaria de postar mais coisas dessas, mas não é sempre que tô com vontade de fazer, enfim...
Na minha cidade tem uma loja especializada em camisetas com estampas diferentes e tinha uma que eu queria muito, porém já tinham sido todas vendidas e o cara disse que provavelmente não viria na nova coleção. Então, o que me restou fazer? Fazê-la!
Comprei uma camiseta PP masculina, porque não tinha feminina lisa, tinta de tecido preta, pincel e o molde que eu imprimi. O isopor eu coloquei dentro da camiseta pra poder prender com os alfinetes e pintar.






A customização termina na penúltima foto, porque cada um ajusta ao gosto. Eu resolvi fazer a 'bainha' da gola, mangas e barra para evitar o desfiamento que pode acontecer com o uso e lavagem. E também ajustei a largura, porque como a blusa era masculina, mesmo sendo PP ficou bem larguinha, mas nada muito justo não.



Então, o que acharam? Gostaram?

See you! (:

Esmalte da vez - Vermelho de Guerra

Minhas unhas essa semana estão bem simples, não estava muito inspirada pra detalhar elas. E até optei por uma cor mais sóbria. Usei o Vermelho de Guerra da Impala. Porém, como sempre, quando elas começam a se ajeitar pra crescer, uma quebra! :x Provavelmente vai ter mais um "Esmalte da vez" essa semana ou não, vamos ver como elas se comportam!





Passei duas camadas pra intensificar a cor, uma camada só já cobre, mas fica meio rosado, com duas fica o vermelho dele mesmo!
Gostaram?

See you! (:

Comprinhas

Então, vim mostrar minhas últimas compras.
A primeira coisa que eu comprei foi uma base, que estava precisando, já que odiei a da Vult. Na minha cidade não tenho muitas opções, e não queria esperar pra comprar pela net. Por isso fui na única loja que vende alguma coisa de cosméticos importados, procurando pela base da Maybelline, mas a loja só trabalha com o rímeis dessa marca, a única que tinha era da Revlon. Nunca usei nada dessa marca, mas só no experimentar eu adorei! Bem levinha e com uma cobertura boa, acho que de média à alta.



Provavelmente semana que vem posto aqui minha opinião, mas acho que ela vai ser positiva! (:

Outro item de make que eu queria e me frustei com a Avon foi o batom nude, procurei por outro e encontrei um da Vult, que achei bem bonitinho, ainda não usei, mas gostei do provador na loja.



Se eu não me engano é a cor #27.

Já na parte de vestuário, eu queria muito uma camisa transparente e mullet, encontrei uma azul linda! *-* Ela fica meio larguinha, mas com um cintinho por cima acho que fica boa.


Ela não tem o mullet muito grande, é bem discretinha, mas ficou bem bonita no corpo. Logo ela aparece em algum look.

E a última coisa que comprei foi uma sapatilha, que estava precisando de uma nova, pois a que tenho já estava bem surradinha.


Essa é da Bottero e da coleção da novela. Achei ela bem bonitinha, ainda mais com o detalhe da andorinha.

Além disso, comprei mais algumas coisas do ramo tecnológico! hahaha Um tripé pequeno pra minha câmera e um cartão de memória. Mas isso acho que não convém mostrar!

E aí, o que acharam?

See you! (:

Inspiration


Nem precisa falar nada né, a imagem demonstra tudo! :p Já fiz algumas comprinhas hoje, e amanhã tenho que resolver mais umas coisas e talvez tenha mais comprinhas! ahahahha

See you! (:

Esmalte da vez - Sun + Cancun

Post atrasado, era pra ter saído ontem, mas eu esqueci totalmente. #Sorry!
Os esmaltes dessa semana são o Sun da Marchetti e o Cancún da coleção Glitter's World da Hits!


Usei quatro camadas do Cancún por cima de uma do Sun.

Já tinha usado ainda no final do ano, mas tinha esquecido de tirar foto. :~ Então fiz de novo, porque achei bem bonitinho!

See you! (:

D. I. Y. : Customização com lantejoulas

Essa blusa já apareceu aqui no blog nesse post. Acabei mudando um pouco o resultado, pois não consegui encontrar os botões pequeninhos pra poder aplicar na blusa. Então optei por usar lantejoulas.
A primeira ideia era só colocar nas bolinhas, depois resolvi fazer o rostinho dela. E ficou assim...




Bonito né? Mas deu um trabalhão costurar uma por uma! hahaahahha

See you! (:

Esmalte da vez - Moonbow

Primeiro esmalte do ano. Usei um da Hits da coleção Phenomena, mas não lembro qual a cor porque a etiqueta estava desgrudando e eu tirei. Achei ele bem lindo! É glitter que muda de cor, verde e roxo.
Desculpem pelos borrões, tô sem acetona em casa pra limpar! ahahhaha

com flash

sem flash


Não consegui pegar a cor bem certinha, com flash fica verde, sem flash fica misturado e desfocado :~ E a cor no vidrinho também não é fiel. Então, se vocês gostam de cores loucas assim, eu recomendo! hahahahahaha

See you! (:

Inspiration

Era tudo o que eu queria! (:


Mas né, começo no meu emprego novo segunda-feira. E a parte boa é que vou ter tempo pro blog, porque vou trabalhar só até 13h30! Pelo menos até começarem as aulas! :P

See you! (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...