Paleta de 183 cores

Hoje tem review de uma paleta que comprei há algumas semanas atrás! Na verdade, não foi essa a paleta que escolhi. Entrei em contato com o vendedor pra ver o que tinha acontecido, e ele disse que houve confusão na hora do envio, por conta da quantidade de pedidos no final do ano. A paleta que eu tinha escolhido era de 252 cores e era a última do estoque, enfim chegamos a um acordo e resolvemos o problema. Foi a primeira vez que deu problema na minha compra no mercado livre! Mas enfim, tudo se resolveu, como falei antes!
Apesar dos pesares, eu tô adorando essa paleta! São 168 sombras e 15 blushes! As cores são lindas! Fiz alguns swatches pra vocês verem!




sombras
Fiz swatches só de algumas sombras, porque senão o post ficaria gigantesco pra mostrar todas! Escolhi um pouco de cada tipo de sombra matte, cintilante e com glitter, neutras e coloridas!

blushes
Achei algumas das sombras matte mais secas, as cintilantes e com glitter são bem mais macias. Nada que atrapalhe na hora de maquiar!
Eu pesquisei um monte antes de comprar! E tinha resolvido pela paleta de 252 cores por ter uma divisão só de sombras neutras. Mas indico essa paleta pra quem ainda não tem, pois ela possui sombras neutras e uma gama bem diversificada de sombras coloridas! Os blushes são ótimos também, super pigmentados, tem que esfumar muito bem pra não ficar parecendo que levou uma chinelada na cara! hahahahaha
Paguei R$ 100 + frete e achei que valeu super a pena o investimento! Tenho sombra pro resto da vida! hahaha

See you! (:

2 comentários:

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: